Se conhecendo.

1.1K 137 28
                                    

Jimin acordou feliz naquele dia,seria seu primeiro dia de trabalho, se arrumou como todas as manhãs para ir a faculdade, desceu encontrando sua mãe, seu padrasto e sua gatinha que veio o receber ,ele sorriu lhe fazendo carinho e logo foi se sentar para comer.

— Bom dia filho,está feliz?

— Sim Omma, consegui um emprego ontem — Sorriu começando a comer.

— Até que enfim ,não aguentava mais você pedindo dinheiro pra sua mãe, você achava que ela era um banco para pedir todo dia — Comentou seu padrasto, Jimin tirou o sorriso do rosto comendo devagar.

— Eu não vou mais pedir dinheiro se é isso que te preocupa Lee Kwan.

— Quero só vê — Sorriu cínico.

— Chega vocês dois,vamos tomar nosso café da manhã como uma família feliz!

— É esse o problema mãe, não somos uma família, e muito menos feliz — Se levantou pegando sua mochila. — Me desculpa eu já vou,eu só volto a noite então não precisa se preocupar ,eu te amo mamãe — Deixou um beijo na mais velha saindo de casa — Queria que o senhor ainda estivesse aqui papai — Fungou começando a caminhar rumo a faculdade que não era muito longe,já que ele morava perto do centro.

Jimin perdeu seu pai a quase três anos atrás em um acidente, ele amava o mesmo,ele era seu herói,mas o perdeu,sua mãe acabou encontrando outro alfa,Lee Kwan, Jimin não gostava dele desde o primeiro dia que o conheceu, não foi com a cara dele, Jimin sabia que tinha algo estranho com aquele alfa,sempre o olhava de um jeito que Jimin não sabia explicar, então passou a ficar mais tempo em seu quarto e não sair muito para não cruzar com ele pela casa.

Ao chegar na universidade foi recebido por um abraço, sorriu retribuindo,ele e Taehyung eram amigos desde do ensino médio e até hoje tem aquela amizade.

— Que carinha é essa?

— Aquele homem — Começaram a andar passando pelos corredores. — Não suporto ele.

— Também não, ele é estranho ,como sua mãe ainda está com ele?

— Não sei,talvez ela goste dele e não queira se separar para não se sentir sozinha.

— Pode ser,mas esquece ele e foque no seu primeiro dia de trabalho,tá ansioso?

— Muito,to com um pouquinho de medo,mas deve ser ansiedade.

— Você vai se sair bem,bom eu tenho que ir Jiminie,se a gente não se ver antes de você ir me manda mensagem.

— Tá bom Taetae — Sorriu e logo cada um foi para suas respectivas salas ,o dia seria longo.

Jimin terminou seu almoço no pequeno restaurante perto da universidade e pegou seu celular e mandou uma mensagem para o amigo dizendo que já estava indo pro trabalho. Se levantou pegando suas coisas e foi até o caixa,pagou sua refeição e saiu do estabelecimento ,chamou um táxi que passava ali.

Ao chegar no endereço ele pagou e desceu indo até o grande portão,viu ele ser aberto e um homem aparecer.

— Você é Park Jimin?

— Sim,é o meu primeiro dia de trabalho — Apertou a alça da mochila um pouco nervoso.

— Senhora Jeon falou de você,entre ela está te esperando — Jimin assentiu e entrou indo até a porta principal e tocando a campainha,diferente do outro dia quem o atendeu foi a mãe do mesmo.

— Boa Tarde Jimin,entre — Lhe deu passagem.

— Boa Tarde Senhora SunMin. Com licença — Entrou deixando seus sapatos e sua mochila perto da porta.

— Venha comigo,vou te falar tudo que precisa fazer — Começou a subir as escadas com Jimin ao seu alcance — O Ji Sung acabou de chegar da escola,ele já tomou banho e está almoçando,depois do almoço ele faz suas tarefas e assisti um pouco de televisão,o quarto dele é aquele ali,você o ajuda com tudo o que ele precisar — Abriu uma das portas brancas,Jimin olhou vendo um quarto vermelho com detalhes em dourado,cheio de brinquedos e tudo mais — As três ele lancha e as quatro ele dorme,como eu disse ontem — Saíram do quarto e deram de cara com um alfa lúpus saindo do quarto quase no fim do corredor e vindo até eles — Ah esse aqui é meu marido Jeon Jungkook — Jimin olhou sentindo seus pelinhos arrepiarem ao ver aquele ser todo imponente e masculo — E esse é Park Jimin,ele vai cuidar do nosso filho.

— É um prazer te conhecer Park Jimin — Estendeu sua mão,o ômega aceitou o comprimento pegando em sua mão,ele viu uma diferença enorme entre ambas,sentiu um pequeno aperto e aqueles olhos negros o olhando bem no fundo dos olhos claros.

— O-o prazer é meu Senhor Jeon — Viu um pequeno sorriso aparecer nos lábios finos, suas mãos se soltaram fazendo Jimin sentir falta do calor do lúpus.

— Acho que eu já te falei tudo,mas se esquecer de algo tem uma lista no balcão da cozinha.

— Okay,eu vou dar uma olhada nela.

— Ótimo,eu vou me arrumar,tenho que sair,com licença — Saiu entrando no quarto onde o alfa tinha acabado de sair,Jimin olhou e viu que Jungkook o observava, ele corou engolindo em seco.

— E-eu vou ver como o Ji Sung está.

— Eu vou com você,também estou indo pra cozinha — Colocou as mãos dentro da calça social.

— Certo — Os dois seguiram em silêncio até a cozinha,Jimin logo viu o pequeno alfa comendo seu almoço e bebendo seu suco — Oi pequeno,lembra de mim?

— Eu lembro,é você que vai cuidar de mim? — O olhou curioso.

— Aham,o meu nome é Jimin,mas pode me chamar do jeito que quiser.

— Posso te chamar de Tio Minnie?

— Claro,o meu amigo me chama assim também — Sorriu fazendo o pequeno sorrir também,Jungkook observava tudo enquanto colocava seu almoço.

— Vem almoçar também Jimin — O alfa se sentou no balcão com o prato em sua frente,Jimin olhou corando um pouco negando.

— Eu já almocei Senhor Jeon,mas obrigado — Sorriu tímido.

— Tudo bem,da próxima vez, então — Começou a comer olhando o celular e de vez em quando olhando para o ômega que ajudava o menor a comer.


Continua...


Olha eu aqui,depois de 84 anos sumida🤡

Prometo tentar postar um por mês.

Se vocês quiserem me dar idéias de como o nosso Jikook vai começar a interagir,eu aceito.

Euphoria é a próxima a ser atualizada,mas não hoje,pq comecei a escrever hoje,então me esperem🙃

Até a próxima...

Me Apaixonei Pelo Meu Amante (Jjk-Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora