Capitulo 8- Lucas

4.6K 317 10
                                    

Por Lucas

Não sei o que esta acontecendo comigo, não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, Bianca. Passo o dia no laboratório, assino alguns papeis e analiso alguns exames, ao sair da minha sala a ouço conversando com as meninas sobre sair hoje à noite para ir ao barzinho, fico surpreso na hora que ouço o nome Look Speed, ela estava toda animada.

O celular dela toca e vejo que ela vem na minha direção, me escondo na minha sala para ela não perceber que esta sendo observada por mim, ouço que ela esta conversando com aquele trouxa do noivo dela e ela esta contando que vai sair com as meninas hoje. Se ela fosse minha, isso me que vc leu MINHA,eu não deixaria sair sozinha, mas como ainda não é por enquanto não posso fazer nada, fico atrás dela ouvindo a sua conversa, ela termina a sua chamada faço de conta que acabei de chegar.

- Bom dia Dr. Lucas esta precisando de algo? - Noto que ela esta bem animada hoje.

- Bom dia Bianca, precisando de algo não estou, mas escutei a sua conversa. Vejo que seu noivo adora deixar você solta, se fosse a minha noiva não deixaria.

Dou um leve sorriso pelo o meu atrevimento, mas noto que ela já fechou a cara e vai soltar a suas perolas.

- Hahah. O senhor não sabe que é falta de educação escutar a conversa dos outros, e outra meu noivo não esta me deixando à solta, e também não tenho que dar satisfação ao senhor. Ela esta de saída e um impulso a seguro pelo braço e noto aquela eletricidade entre nós, ela retira o braço o mas rápido.

- Que isso Dr. Lucas o que o senhor esta fazendo? Ela me olha um pouco assustada.

- Me desculpa Bianca não sei o que deu em mim!!

Meu Deus o que essa mulher esta fazendo comigo, não consigo ficar longe dela, esta me deixando cada vez mas louco. Passo a mãos em meus cabelos e vou logo me explicando.

- Olha Bianca eu não sei o que acontece comigo quando estou perto de você, você mexe comigo, sabe.

- Não, não sei como mexo com o senhor... Ela me pareceu meio sem graça e podia ver uma corzinha tomando conta de sua face. Nem deixo continuar, prendo ela na parede, estou louco para devorar aquela boca, mas noto que ela esta desesperada.

- Dr. Lucas me deixa sair. A olho e vejo seus olhos arregalados, seu peito sobe e desce um pouco mais rápido, meu Deus o que estou fazendo, não sou assim.

- Me desculpa Bianca não queria te assustar. Eu a solto e me afasto, o que esta realmente acontecendo comigo passo a mão em meu cabelo a deixando logo em seguida cair de lado.

- Tudo bem Dr. Lucas, mas, por favor, não chega perto de mim. Ela sai o mais rápido que pode, tento a segurar mais não consigo, ela nem olha para trás e se tranca no banheiro vou ate a porta tento falar alguma coisa mais não sai nada, sinto uma mão no meu ombro e vejo que é o meu pai.

- Venha vamos conversar em minha sala. Imagino que ele deva ter visto a cena, ou melhor, o pequeno show que causei. Meu pai esta bem serio, entro na sala dele e me sento no sofá, coloco as mãos em minha cabeça.. Sei que pareço um derrotado. Quero me chutar por isso.

- Lucas o que esta acontecendo com você, eu já te disse que é para deixar a Bianca em paz, ela é noiva do seu ir... Do Nicolas. Sinto que ele iria falar palavra irmão, mas não tenho irmão, nós ate nos considerávamos irmãos a um tempo atrás, mas agora acabou, estou de pé na frente dele e pergunto o que esta acontecendo.

- Pai o que o senhor esta escondendo de mim? - Ele sempre protege o Nicolas desde a faculdade, desde quando esse cara entrou aqui, mas vou tirar essa historia alimpo.

Ao Seu  LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora