Capitulo 29

2.2K 152 14
                                    

Oi voltamos!!!! Estão preparada? Capitulo fresco para vcs!!!

Capitulo 29



Bianca



A semana foi passando desde a ultima vez que fui na clinica, naquele dia o Lucas me pediu desculpas e perdão de todas as formas deliciosamente possíveis, claro eu o perdoei, ainda mais depois que ele trabalhou tão bem com sua língua me levando ao êxtase varias vezes. Na mesma noite tentei conversar com ele sobre a palavra noivado, a mesma que ele citou varias vezes, mas ele foi evasivo ficou mudando de assunto sempre, mesmo eu insistindo bastante e ele me falou que não era nada, então resolvi deixar de lado não queria criar uma briga por minha curiosidade.   

                                                                       

As meninas vieram no fim da semana assim que saíram do trabalho, mas é claro que não vieram sozinhas, elas trouxeram todas as outras meninas que trabalhavam na clinica, foi uma surpresa pra mim, mas eu deveria ter imaginado dona Nair estava na cozinha preparando muitos quitutes como bolos, biscoitos, bolachas e vários outros para beber havia sucos e café. Eu ate comentei com ela sobre a quantidade de comida.

- Nair porque tudo isso, será apenas a Monica e a Débora, eu sei a que a Débora adora comer, mas isso é muito ate para ela. – falei enquanto pegava um biscoitinho de nata recém saído do forno. Estava delicioso.

- Ora minha filha comida nunca é demais, antes sobrar do que faltar. Agora vá menina, me deixe terminar antes que elas cheguem. – sai da cozinha carregando mais algumas guloseimas. Segui para o quarto onde encontro o Lucas se arrumando para sair. Lá esta minha curiosidade de novo, já era tarde, onde será que iria.

- Lucas, vai sair?

- Vou sim querida, tenho que levar uns papeis para meu pai, na verdade era para ter deixado na clinica de manha, mas acabei esquecendo. – ele veio pro meu lado apenas vestindo uma calça de moletom preta a parte de cima estava completamente exposto, seus cabelos soltos e sua barba por fazer isso ia me levar a loucura. – Mas volto logo, para poder ficar com minhas princesas, não gosto de deixá-las sozinhas. – Lucas não me deixava sozinha desde que completei oito meses e meio,ia raramente a clinica. Virei-me para ele e o beijei, ele me fazia perder a razão.

- Querido não estou sozinha, Nair esta aqui comigo. E além do mais as meninas iram chegar logo.

- Mesmo assim acho mais seguro ficar ao seu lado. – ele se afasta senta na cama e calça um tênis depois veste uma camiseta branca marcando seu tórax divino. – Minha linda, agora estou indo se acontecer algo me ligue, não vou demorar. – ele saiu me deixando excitada, eita homem quente, corri pro banheiro e tomei uma ducha rápida para acabar com todo este calor, me arrumo e visto um vestido branco rendado assim que termino ouço o barulho da campainha, as meninas chegaram.

Ao chegar na sala fico surpresa ao ver todas as meninas da clinica, todas carregando pacotes em suas mãos. Agora entendi, dona Nair fazendo muita comida e o Lucas saindo, sempre fazendo complô pra cima de mim, adoro todos.

- Bia, fecha a boca, se não entra mosca. – Débora fala vindo em minha direção e me abraçando logo em seguida a Monica.

- Espero que tenha gostado querida, Lucas nos deu carta branca hoje, ele falou que era uma tarde das meninas. – Monica com toda sua doçura comenta, fico emocionada com tudo isso e ainda mais a preocupação que o meu amor tem comigo. Sei que estou vermelha.

- Claro que amei, eu imaginava que todas vocês viriam, estou realmente feliz. – eu estava mesmo.

Todas se acomodaram em sofás, poltronas e cadeiras já que vieram todas as meninas, Monica falou que era um chá de bebê surpresa, todas começaram a me entregar os pacotes e fui tentando adivinhá-los, foi muito bom ter todas aqui, quando estava chegando próximo do final recebo uma mensagem do Lucas, aquilo encheu meu peito.

Ao Seu  LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora