Pelo amor vale tudo e pelo poder? Até que ponto um workholic poderia chegar para não perder aquilo que até então julgava ser o seu mundo?
Ao acordar de um coma dois meses após sofrer um acidente aério, Serkan Bolat encontra, do seu ponto de vista, a sua vida totalmente de cabeça para baixo, porque para os demais ela nunca esteve tão perfeita. E ele não consegue entender isso. A cada segundo acordado ele se redescobre aos poucos, mas sempre oprimindo o seu eu interior querendo se adaptar as infinitas mudanças ao seu redor.
O doce robô romântico desaparece junto à amnésia, dando lugar novamente ao homem prático e rígido, causando dor e sofrimento para muitos. Principalmente a Eda Yıldız, que lutará incansavelmente para recuperar o seu amor e trazer de volta a alegria, a cor, a felicidade e o amor para a vida dele, mas principalmente seu objeto será o de reunir, sua ainda, pequena família novamente.
Desmemoriado, Serkan cometerá muitos erros aos quais se arrependerá amargamente no futuro.
Será possível um grande amor perdoar tantos deslizes? Antes, Serkan queria tirar as ações de Selin e usou um contrato de relacionamento com a Eda.
Já pensaram se acontecesse o contrário?
Ele workhokic de novo. Fazendo tudo pela empresa. Sem memória. E se em um primeiro momento ele quisesse recuperar as ações que a avó deixou para a Eda e fazer um contrato com a Selin?
E se nesse meio tempo ele se apaixonasse pela Eda novamente? Como o robô Serkan reagiria com o amor batendo a sua porta? E Eda, como ela se sentiria ao descobrir a verdade?Esta é uma sinopse de uma ideia que surgiu após uma pequena insônia após o bölüm 28.
Deixo registrado que os personagens abordados na fic não são meus e o gancho central da fic também possuem direitos reservados a toda equipe de roteiristas e produção de Sen Çal Kapımı, da emissora FOX TV.
A minha narrativa começará independente e sem "cópias" a partir do "despertar do coma".
Lembrando, mais uma vez, que a fic tem como inspiração a dizi turca Sen Çal Kapımı e portanto em alguns momentos cenas desta serão mencionados no enredo.Agora é com vocês queridos leitores. Eu começo ou não esta narrativa? Vocês curtiram a sinopse? Deixem nos comentários as opiniões de vocês e se puderem o seu like também.
Nos vemos em breve... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Precipício do Amor ❤
RomancePelo amor vale tudo e pelo poder? Até que ponto um workholic poderia chegar para não perder aquilo que até então julgava ser o seu mundo?