E aí, pessoal! Bem vindos(as) a segunda temporada de A Madrasta! Espero que gostem ❤️
•
Estava cada vez mais fácil viver naquele lugar. Realmente, o ser humano era bastante adaptável a certos tipos de situações. Eu já estava bem familiarizada, diga-se de passagem, com o local. Fiz "amizade" com algumas pessoas, umas por conivência, outras por me tratar de forma gentil. Apesar de eu não confiar absolutamente em ninguém.
Sentia-me mais segura, não somente por conta de Keana, mas por ter aprendido a finalmente me defender sozinha. Já tive alguns atritos com o pessoal do lado de Christine, a mulher que havia buscado atrito comigo por conta de Keana. Essa mulher que por sua vez, até então não havia tomado nenhuma atitude contra mim, o que me era muito estranho. Por isso eu sempre estava preparada para o que pudesse me surpreender, quando eu estivesse do lado de fora da cela.
- Você está muito tensa ultimamente, Lauren... precisa relaxar. - disse Keana que estava atrás de mim fazendo massagem na região de meus ombros.
- Só estou na defensiva, nunca se sabe o que pode acontecer por aqui. - expliquei.
- Ela está certa, Keana. - falou Sirena, uma das garotas mais jovens que dividia a cela com a gente. - me surpreendi bastante com você, Lauren. Achei que você fosse uma frouxa. - riu e as outras garotas a acompanharam.
- Eu realmente era. - ri de mim mesma e elas o mesmo fizeram. - eu era uma garota politicamente correta, diga-se de passagem.
Conversava com as outras garotas enquanto as observava, elas estavam sentadas no chão, diante de um pequeno banquinho que servia de mesa. Elas cortavam e dividiam as drogas, para traficar ali mesmo dentro do presídio.
No começo, eu fiquei bastante assustada, pois elas vendiam em um ambiente que não seria tão bem adequado, pois estavam ali por cometer crimes, e fazer algo fora da lei dentro de uma reclusão, era bem assustador para mim. Eu era um tanto leiga sobre muitas coisas, mas estava aprendendo bastante que ali nem todo mundo era honesto, no caso, os policiais. Elas lhe davam um bom suborno para que os mesmos compactuação com os seus respectivos crimes, e por isso, as drogas ali eram quase que algo normal de se ver.
- Vem, Lauren. Relaxa com a gente. - Keana falou, após cheirar cocaína ali diante de nós, as outras faziam o mesmo, "trabalhavam" e se divertiam ao mesmo tempo.
- Dispenso. - balancei a cabeça negativamente.
- Para de ser careta, Lauren. Se permite as coisas boas da vida! - Keana falava como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.
- A coisa boa da vida é ficar com cara de drogada? Porque é isso que você está parecendo com esse vestígio de pó que ficou no seu nariz. - alfinetei ela em tom de piada, e as meninas explodiram em uma risada exageradamente alta.
- Nossa, velho! Você poderia ter ficado sem essa, Keana! - Sirena fala em meio a gargalhadas.
- É, ela me trata mal mesmo. - Keana sorria de lado me encarando e eu dei de ombros.
- Não estou te tratando mal. Mas se eu falei que não quero, não insista!
- Tudo bem. Admito que gosto desse seu lado, é sexy.
- Isso é coisa de gente apaixonada isso sim. - falou Liz, uma das detentas. - esse negócio de paixão deixa a pessoa cega.
É, eu sabia muito bem como era aquilo. Chegava a me humilhar para Camila, e simplesmente não enxergava o que estava fazendo, apenas a queria sem me importar que ela pisasse em mim.
- Olha, só quero que você se divirta. Você precisa! - continuou Keana, vindo até mim com um baseado na mão. - isso aqui não é pesado, você só irá relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta (2ª Temporada)
FanfictionMinha vida havia mudado da noite para o dia. Era tudo novo e estranho para mim, mas devido a toda minha experiência de vida, estava deixando o meu lado sombrio tomar conta de quem um dia eu fui. Estava totalmente exausta de ser sempre a vítima de tu...