Capítulo 07

2.5K 211 211
                                    

Prontos(as) para mais um capítulo? Eu acho que não! :)

Aguardo pelos comentários icônicos de vocês!

Ps:. Não odeiem a Lauren, ela é a melhor personagem eveeer

Boa leitura!


Bônus: Camila, Parte II.

Sentia-me tonta, minha cabeça parecia mais que iria explodir a qualquer momento. Observei o lugar onde me encontrava, era um cômodo escuro, frio, um pouco úmido, nojento. Aquele ambiente asqueroso assemelhava-se como um porão abandonado. Sentei-me lentamente sobre o colchonete azul que havia abaixo de mim. Fiquei atônita ao ver que meus pulsos estavam acorrentados. Droga! Aquela merda estava acontecendo mesmo?

Antes mesmo que eu pudesse sequer pensar em mais alguma coisa, Lauren acompanhada de uma mulher e um homem adentraram aquela porcaria de cômodo.

- Então essa é a vaca da Juíza Cabello... - a mulher até então desconhecida por mim, falou em tom de ironia, que no mesmo instante em que me insultou, agarrou Lauren de lado pela cintura.

Eu quis respondê-la, mas minha voz desapareceu naquele momento. Estava muito temerosa ao estar diante de pessoas que eu ao menos conhecia, nem tampouco sabia quais suas respectivas intenções para comigo, mas tinha ciência de que obviamente não eram das melhores.

- Perdoe-me a deselegância de minha querida parceira, Senhora Cabello. Ela é bastante intensa. Aliás, me chamo Anthony, e sou o atual líder do O Imperador. - o homem de estatura média e cabelos bem arrumados apresentou-se como se estivéssemos em condições normais para tal coisa. - essas são Keana e Lauren, meus braços e olhos na organização. Ah, Lauren você já conhece, não é mesmo? Recordo-me que ela já comentou comigo sobre a senhora tê-la colocado em maus lençóis outrora.

O homem falava tais coisas em um tom perverso aos meus ouvidos.

- O que querem comigo? - perguntei mesmo com a voz um pouco falhada.

- A senhora já me causou diversos problemas com suas insistentes investigações em relação a nós. Isso tem que parar, ou a senhora pode acabar por nos complicar. - disse ele aproximando-se mais de mim.

- Poderíamos entrar em um acordo. Não precisávamos nos encontrar nessa situação. - tentei de alguma forma me sair daquela situação horrenda em que me encontrava.

- Acho que não percebeu ainda que não está em posição de impor um acordo aqui. - sorriu aquela criatura agachando-se a minha frente, e em uma ação completamente indiscreta, deslizou seus dedos cheio de anéis por meu rosto, fazendo-me no mesmo instante desviar de seu toque asqueroso.

- Vamos ao que interessa? - Lauren pronunciou-se aproximando-se mais um pouco, juntamente com aquela galinha que estava ao seu encalço.

- Ah, com certeza! - disse o tal Anthony. - gostaríamos que a senhora nos disponibilize a quantia de dez milhões.

Aquele homem se portava de forma forçadamente elegante, enquanto falava de assuntos de forma natural. Irritante!

- Eu sou apenas uma juíza, e não o Silvio Santos. - sem resistir, debochei.

- Que belo senso de humor ela tem, não é mesmo? - falou o homem olhando para as outras mostrando-lhes um sorriso falso. - sabemos bem qual o seu montante, não é como se fosse algo difícil de se imaginar, Senhora Cabello. Seria impossível para uma mulher tão importante que chega a ganhar quase quarenta mil de salário, e ainda recebe varios outros benefícios não ter essa quantia de dinheiro. Não se importe em nos ceder seus bens, Juíza, afinal... não irá mais precisar de nada disso.

A Madrasta (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora