25/04/1945
Depois de muito irritar a minha mãe ela me Levou na casa do velhinho,assim que chevamos la a vizinha dele falo que a filha veio busca ele para passar uns dias na casa dela,pois ela achava que ele tava ficando louco e precisava de um pouco de companhia,fiquei muito triste pois eu não ia poder conversa conversa com o velhinho.
27/04/1945
Ontem na hora que acorde e fui para o banheiro,e quando cheguei lá tinha um recado no espelho bem estranho,me assustei muito pois o recado dizia que eu não podia conversar com o velhinho pois ele sabia demais e era melhor ele longe do que ele perto.
01/05/1945
Hoje De manhã vi o garotinho e ele estava escrevendo um recado enquanto olhava pra mim,ele estava escrevendo que o homem que eu via dentro da minha casa estava cuidado de mim e se eu não fazer oq ele me pedir em uma semana ele mata a mim e a minha família.
02/05/1945
O garotinho me pergunto se eu já tinha pensado na proposta,pq o homem estava com pressa,só que eu não tinha me decidido ainda e perguntei se não podia fala a minha resposta no dia 04,ele falo ta bom mas se eu no responder no dia em que eu falei eu e minha família ia morrer.
Gente esse capítulo foi mais curto por conta que o próximo capítulo vai ser meio que uma uma semana no diário dela então vai ser mais longo,então se vc tá gostando curti Pfv e não se faça de fantasma 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinhança
Misterio / SuspensoEssa história se passa em 1945 onde uma menina escreve no seu diário coisas estranhas e sobrenaturais que acontece na sua casa e vizinhança