Olá,eu me chamo Thomas Sullivan,tenho 17 anos e tenho a "sorte" de dizer que estou vivendo em um apocalipse,na verdade eu nem ia escrever nada disso,mas isso aqui tá um tédio,e não há nada pra fazer a não ser escutar música ou conversar com um caderno,mas primeiro vou te contar como tudo começou.
Um pesquisador chamado Neil Druckmann trabalhava no maior centro de pesquisas de fungos,e ele era um cara super influente dentro da empresa,certo dia ele estava em sua casa assistindo um documentário chamado Planet Earth,que um dos episódios conta um pouco sobre um fungo chamado OphioCordyceps que basicamente domina os insetos,principalmente a formiga.Esse Cordyceps é um parasita que infecta os insetos através do ar e através de esporos,entra no corpo deles e domina o inseto antes de matar.E foi inspirado nisso que ele decidiu aprimorar ou desenvolver aquele fungo para ver se ele conseguia tomar conta do corpo humano,e em um dia quando ele estava no Centro de pesquisas algo lá dentro estourou fazendo assim com que o fungo se espalhassem pelo ar e por água.Alguns dias depois apareceram várias pessoas nos hospitais com sintomas de agressividade e fora de controle,até que um dia quando estava na escola a sirene tocou,e a diretora falou o que estava acontecendo e fomos para casa imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 contra o apocalipse
AventuraQuando os infectados invadem sua cidade natal,Thomas Sullivan,de 17 anos,precisa sobreviver ao apocalipse.