Um Plano Arriscado

21 2 0
                                    

Quando acordei abri a janela,e a rua estava completamente vazia,estava com um pouco de medo,quer dizer estava com muito medo,não tinha ídeia do que fazer dali em diante,então sentei e parei pra pensar,precisava ir para um lugar com poucos moradores,então decidi ir para um interior,era um lugar perfeito,é muito distante e talvez não tenha nem um infectado,mas a primeira coisa que teria que fazer era pegar o máximo de recursos e qualquer  veículo,então fui pegando qualquer coisa que machucasse,como canos,bastões e etc...,também precisava o máximo de alimento e água possível,abri a geladeira e não tinha muita coisa pra levar,a minha sorte é que tinha um mercado praticamente do lado da minha casa,mas era meio complicado ir até lá com infectados por toda a parte,então peguei um bastão,grudei vários pedaços de pregos e fui para o mercado,vi de longe vários infectados na frente do portão e vi também que o portão estava totalmente fechado,para minha sorte tinha uma porta dos fundos no mercado,então entrei silenciosamente e percebi que o mercado estava um caos,tudo estava derrubado e parecia uma zona,peguei tudo que precisava e sai fora,quando estava chegando em casa,vi um infectado em frente ao portão de casa,era o Wilson,o meu vizinho,não tinha outra escolha à não ser matá-lo,fui com tudo pra cima dele com o bastão e acertei bem na sua cabeça,ele ainda estava no estágio inicial da infecção,chamados de corredores,são meio burros,mas são rápidos.Entrei em casa e fui me preparando,coloquei tudo na mochila,mas não poderia simplesmente pegar um carro e dirigir pro interior,eu não tinha ídeia pra qual direção era o interior,e como não tinha sinal de Internet,vasculhei nas coisas do meu pai e por incrível que parece encontrei um mapa,meu vizinho Wilson era mecânico,ele tinha vários carros na oficina dele,então peguei um emprestado,coloquei tudo no carro e peguei a estrada.

1 contra o apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora