˗ˏˋ ↳ |» 𝕹𝖊𝖜 𝕽𝖚𝖑𝖊𝖘

33 5 0
                                    

ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ ᴛᴏ "ᴇᴄʟɪᴘsᴇ ɴɪɴɪ".

 ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

E vamos para as novas regras.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

  ☆                                   ╰> Mês 01, 2021

                                              ︶︶︶︶︶︶︶


╰─► ੈ✩‧₊Primeira Regra.

🌇Essa todos já devem saber e entender, sempre dar os devidos créditos da capa!Mesmo estando o meu usuário na capa, as vezes não dá para enxergar as letras, então por favor, dê os créditos na descrição, ou no primeiro capítulo me marcando.
(ESTA REGRA ELA É OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧Segunda Regra.

🌇Como todos sabem ou não sabem, eu demoro bastante para fazer as capas, dependendo do que a pessoa queria, em quase todas as capas que eu faço eu termino em 3 horas ou 4 horas, as mais fáceis(as que eu já tenho halibidades) eu termino em 2 horas ou 2 horas e meia, e bom continuando esta regra se refere a não pedir em outro Graphic Shop pois nós capistas damos o nosso tempo para fazer sua capa perfeitamente e da maneira que você goste e seria desrespeitoso você pedir aqui e em outra Graphic Shop. Por favor não peça aqui se já pediu em outra Graphic.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧₊Terceira Regra.

🌇Me seguir permanentemente.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧₊Quarta Regra.

🌇Eu não aceito de maneira alguma que qualquer pessoa venha aqui pedi uma capa e eu a entrego e depois some, se fizer isto, você será banido para sempre.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧₊Quinta Regra.

🌇Adicionar a Graphic Shop e um livro meu em sua lista de leitura, e o livro que você colocou, votar nele em todos os capítulos.(Obs:Se colocarem A nova integrante na lista de leitura, votem em apenas nos primeiros 10 capítulos tanto faz da segunda temporada como da primeira.) E se você aceitar por favor leia o meu livro que vc adicionou em sua lista de leitura ou qualquer outro livro meu♡Ficarei grata e feliz♡.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧₊Sexta Regra.

🌇Enviarei as capas pelo o Google Drive, você terá que me enviar o seu email no privado daqui do Wattpad, assim que eu clica em enviar, o Google Drive ele enviará para você, vc decide se você abrirá os arquivos pelo o Google Drive ou pelo Gmail. Você pode usar a sua capa pelo tempo que quiser, e se você quiser alguma mudança na capa você terá 24 horas para entrar em contato comigo.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

╰─► ੈ✩‧₊Sétima Regra.

🌇Esta é opcional somente, se sua capa chegar com uma qualidade ruim, usem o aplicativo Remini e ele trará uma ótima qualidade para as fotos.
(REGRA OPCIONAL)

╰─► ੈ✩‧Oitava Regra.

🌇Votar em todos os capítulos de Graphic Shop, e votar na entrega de seu capítulo e comentar.
(REGRA OBRIGATÓRIA)

.         ✬           .              ❃           .          •    ✮












©𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐛𝐭𝐬𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤𝐩𝐢𝐧𝐤_𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥, 𝟐𝟎𝟐𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

©𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐛𝐭𝐬𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤𝐩𝐢𝐧𝐤_𝐨𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥, 𝟐𝟎𝟐𝟏

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SÃO RESERVADOS PARA MIM.

 🚦 não copie.



















T H E  E N D.

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐍𝐢𝐧𝐢|𝗚𝗿𝗮𝗽𝗵𝗶𝗰 𝗦𝗵𝗼𝗽Onde histórias criam vida. Descubra agora