- 02

2.1K 116 16
                                    

{𝑀𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎 𝐶𝑦𝑟}
20:38 𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔, 𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂 - 𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂.

Já tinha terminado de por a mesa e pude escutar a Campainha tocar. Era kio e meu pai. Como sempre eles vieram jantar aqui, eu ainda não entendo o por que dos nossos pais não voltarem, vivem como um casal, mas não são um casal.

Meu pai logo veio me abraçar e como de costume foi falar com a minha mãe. Já kio me deu um "oi" e foi a rumo da sala. Antes que kio sentasse no sofá, puxei o moreno para a cozinha longe do olhar dos mais velhos.

- kio, você está doido?

- O que foi, S/n?_Perguntou sem entender nada.

- O que foi?_Imitei seu tom de voz. - Cara, por que você passou meu número para o Vinnie?_Pergunto idignada como se isso fosse o maior absurdo que possa ter acontecido.

- Ah, é isso_Suspirou aliviado. - Bem, ele pediu e eu passei, simples._Ergueu os ombros com sua face tranquilizada. - Ele é meu melhor amigo, eu não iria negar o número da minha irmã.

- Vai se foder kio! Você sabe sobre tudo o que aconteceu e ainda passou meu número._Digo estressada com toda a situação.

Ele é meu irmão, deveria pensar no meu bem e, em como eu fiquei mal com toda a situação. Ele deveria entender o meu lado e que não é algo tão simples como ele pensa que é.

- Isso é passado_Respondeu. - E você tinha 13 anos, ninguém mandou você se apaixonar. Então tente se resolver com ele.

Ele fala como se fosse fácil, como se ninguém se apaixonasse de verdade no início da adolescência. O primeiro amor é o mais difícil de superar, não é como um pequeno crush que você tem por qualquer um! Envolve sentimentos, cega a pessoa e não a permite enxergar os defeitos da outra, faz ela se encantar a cada palavra e, acordar sorrindo todo dia, "sem motivo algum".

- A mamãe não deixa! E você sabe, se eu falar os sentimentos voltaram, e isso não é algo bom.

Não, os sentimentos não vão voltar, não vão voltar porque eles já estão aqui. Eles nunca saíram do lugar, eu só me enganei.

- Aí eu não posso fazer nada._Respondeu sínico sem se importar.

O maior se soltou de minhas mãos sem dizer mais nada, voltou para a sala se jogando no grande sofá e retirando seu celular do bolso.

Vou até a mesa onde a janta já estava servida e me sento junto a eles. Eu não estava nada bem com aquela situação, meu irmão só liga para a vida dele, nem faz questão de se importar com o próximo.

Comecei a comer e pensar em que desculpa eu daria para não ter respondido, quer dizer, eu não vou dar desculpa nenhuma, eu nem vejo ele. Então não tem como.

E a decisão de responder ou não é minha, Vinnie não pode me obrigar a responder ele ou querer vir tirar satisfação.

Depois que a gente comeu conversamos bastante e até jogamos um jogo que adorávamos quando crianças.

Depois de um bom tempo eles vão para a casa deles, me despeço de minha mãe e subo para o meu quarto, faço as minhas higiênes e vou dormir.

       {𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 23 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨}
            𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 (𝐂𝐚́𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚)

- S/a, por que demorou para vir? _Pergunta Olivia curiosa. A loira se preocupa muito comigo, ela sempre quer saber onde estou ou o que estou fazendo, ela é praticamente uma segunda mãe.

- Eu acordei tarde, fiquei acordada até de madrugada ontem._Respondi pegando alguns cadernos em meu armário.

- Por que?

- Porque meu pai e o kio foram jantar em casa._Respondi. - Aí a gente ficou jogando depois do jantar e eu acabei pegando no sono mais tarde do que de costume._Terminei de explicar para a maior a minha frente.

- Ah sim.

- Agora vem._Segurou em meu braço enquanto eu fechava meu armário. - A Charli e a Madi estão esperando a gente lá no bebedouro.

- Então vamos lá.

Caminhamos em direção ao bebedouro, ele não ficava tão longe dos armários. No caminho sinto um corpo trombar em meu ombro.

- S/n, desculpa_Falou o loiro espantado. Que ótimo, vou ficar esbarrando no Vinnie pela escola.

- Sem problemas._Falei rapidamente tentando sair do local o mais rápido possível. Antes que eu consiga fugir do local Vicent me pergunta.

- Por que não me respondeu ontem?_Perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- É que eu não_Travo sem conseguir pensar em alguma mentira útil que poderia me ajudar. - Olha, eu não sei o "por que"._Respondi sincera. - Talvez eu tivesse visto e esquecido de responder, ou sla.

- Ah._Levou seu olhar aos seus pés e deu a perceber seu desconforto.

- É_ Respondi baixo. Arrumei minha bolsa nas costas e comecei a andar em direção ao armário, deixando atrás de mim, Vinnie.

- S/N_Sua voz preencheu o grande corredor fazendo alguns olhares virem em nossa direção.

O loiro vem até mim e me pergunta.

- Podemos marcar de sair qualquer dia desses?_Fico estática, não esperava uma pergunta dessas vindo dele. Penso um pouco antes de responder, raciocinar se isso seria uma boa ideia.

- Ah, por que não?_O loiro abriu um sorriso em seus lábios e pude ver suas bochechas corarem.

- Ótimo, vamos combinar o horário._Ele se despede de mim com um abraço rápido e sai dali me dando um tchauzinho.

Arrumo minha postura e volto a caminhar em direção a minha rota anterior, vejo as meninas me olhando sorrindo e logo vindo me abraçar.

- Oii, meninas.

- Uii S/n_Começou Charli com as brincadeiras. - Você e Vinnie._Olhou maliciosa.

- Combinam muito _Madi se pronúncia.

- Meninas, eu não tenho nada com ele._Explico séria para as mais novas a minha frente.

- E nem vai ter._Olivia se aproximou da gente. - Você sabe o que aconteceu a alguns anos atrás e, sua mãe não quer que você se aproxime dele. _Olivia avisa seriamente e eu apenas concordo com a cabeça.

As vezes ela pode ser rude, mas ela sabe do que é melhor a se fazer.

                                                 𝐻𝑎𝑘𝑒𝑟_𝑣☠︎︎

Heather - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora