- 06

1.7K 113 43
                                    

{𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂-𝑭𝒆𝒊𝒓𝒂, 07 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 2018}

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

Olívia não parava de me ligar, isso já estava me irritando, ela sabia que eu estava na festa e persistia com isso. Achei estranho toda essa situação e decidi atender, aliás, não é todo dia que a loira me liga.

Me separei de Nailea e fui ao canto onde não tinha muita gente.

- Oi?_Pergunto assim que atendo.

- Vinnie, ainda está na festa?_Perguntou com uma voz chorosa me deixando preocupado.

- Sim.
- O que aconteceu Olívia?

- Vou te passar a minha localização, venha o quanto antes._Disse rápida me deixando preocupado.

Eu achei que poderia ter acontecido algo com o kio, esse era o único motivo para ela me ligar. Entro nas mensagens e vejo a localização da loira, ela estava no hospital.

- Quem era vida?_Nailea chegou curiosa.

- É a Olívia_Respondi pensativo. - Ela falou para eu ir ao hospital, deve ter acontecido algo com o kio.

- Eu vou ir junto._A morena respondeu.

- Não. Fique aqui, você tem que cuidar da festa, não pode deixar sua casa sozinha._A menor concordou comigo.

Peguei minhas chaves em meu bolso e saí correndo em direção ao meu carro, eu estava preocupado, não faço ideia do que possa ter acontecido.

{𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 (𝑪𝒂́𝒍𝒊𝒇𝒐𝒓𝒏𝒊𝒂), 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍, 00:47}

Chego no hospital e logo dou de cara com a família da S/n, eles estavam chorosos, o que me deixou ainda mais preocupado.

Vou em direção a loira que estava ao lado de um bebedouro. Ela me encarava com um certo olhar de ódio e tristeza. A garota estava com o rosto vermelho e inchado. Antes que eu a perguntasse sobre kio, posso avistar o moreno se aproximando.

Eu não entendi, não era o kio que estava machucado ou algo do tipo? Minha preocupação aumentava cada vez mais, eu estava tão confuso e perdido. Kio desviou seu olhar de mim.

- O que aconteceu Olivia?

- Você ainda pergunta? Seu idiota. _ Ela volta a chorar.

- Por que está me xingando Olívia?_Pergunto confuso. - O que eu fiz?

- A S/n, Vinnie._Ela responde e eu presto ainda mais atenção. Será que aconteceu algo com ela? Ela se machucou? Eu realmente não quero que algo de ruim tenha acontecido, eu amo muito a S/n.

- O que tem a s/n? _ Perguntei receoso.

- Ela tentou se matar._Quando escutei aquilo eu paralisei, fiquei totalmente sem reação. Eu não acredito que ela voltou com isso, que eu não fui o suficiente para tentar ajudar ela a superar.

- Ela não tentou se matar Olívia!_Kio respondeu a loira em um tom elevado. - Ela só deve ter bebido demais e fez besteira, eu conheço minha irmã!_Eu sentia a dor nas palavras de kio, era algo absurdo para se acreditar.

Ninguém na família de S/n sabia o que ela passava, só eu. Ela nunca contou para eles, ela não via motivo para preocupar seus familiares e amigos com "bobeiras". Eu tentei ajudar ela, fiz o meu máximo, mas não deu certo, eu não consegui.

Mas eu juro que quando ela sair daquele quarto não vou desgrudar dela, vamos passar por essa fase juntos.

- Kio, eu sei que é difícil entender._A menor acaricia o ombro de seu namorado.

Nesse momento o médico chama Olivia, kio e os pais de S/n. E eu fico sozinho, me sento em uma cadeira e espero por eles.

Estava pensando em tudo que aconteceu em todos esses dias, nós nos afastamos bastante e, metade dessa culpa é minha. Talvez ela tenha se sentindo rejeitada e trocada por mim, eu sei que foi tão errado o que eu fiz mas na vida temos escolhas. Vou tentar concertar tudo quando ela voltar, porque é ela que eu amo de verdade.

Alguns minutos se passaram e eu pude escutar um grito vindo do corredor em que os familiares de S/n estavam.
Me levanto na hora e vou até o corredor que eu ouvi o grito, e lá estava Olivia ajoelhada no chão e os pais da garota chorando de soluçar. Vejo kio vir até mim, o olhar dele era de ódio e de dor.

- A culpa é toda sua vinnie _ ele chora - toda sua.

- O que?_Pergunto com a vós falhada.

- Por sua culpa, sua culpa_Ele apontava para mim. - Ela morreu._Nesse momento é como se eu não escutasse mais nada ao meu redor, meu mundo caiu, eu perdi o amor da minha vida.

- Ela te amava e, você a _ ele para e tenta conter o choro - a iludiu, ela só queria o seu amor.

Eu não conseguia responder nada, aliás nem ouvia o que kio falava, a dor me consumiu por inteiro, a culpa de não ter aproveitado os últimos momentos com ela, de não ter dito que a amava.

- Você é um idiota, saiba que eu te odeio, minha família te odeia, todos odiamos você _ ele fala isso quase em um grito. - Você tirou a nossa s/n, a nossa s/nzinha. _ ele diz quase em um susurro.

Eu não entendia do porque a culpa vir para mim, o que aconteceu?
Meus olhos se enchem de lágrimas, eu perdi a minha s/nzinha, a minha melhor amiga, minha companheira, o amor da minha vida.

Me sento no banco e começo a lembrar de todos os momentos com ela, tudo parecia sumir quando eu penso nela. Os gritos de dor da melhor amiga da garota, os xingamentos do irmão dela, o choro de dor da mãe e pai dela. Tudo sumiu quando eu lembrei dos momentos com ela.

Eu a amava tanto, ela é quem me faz feliz, quem me amava mais que tudo.

{𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 01:38 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃}
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 (𝐂𝐚́𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚)

Não consegui sair do hospital, não tinha forças ou foco para dirigir para casa. Nailea me mandava inúmeras mensagens, mas eu se quer abria. Eu ainda choro, eu só queria ela aqui comigo.

Pude ouvir uma voz me chamar.

- Senhor Vicent Cole hacker?

- Sim _Respondi quase em um susurro.

- Eu tenho algo para entregar ao senhor _ Ele se aproxima e estende uma carta. - É da ex paciênte, S/n Cyr.

- Eu sinto muito._Lamentou o mais velho que logo se retirou do local.

                                                  
                                                     𝐻𝑎𝑘𝑒𝑟_𝑣☠︎︎

Heather - Vinnie Hacker (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora