Aviso
Imagine no ponto de vista do Hongjoong
Inspirado em um áudio do TIKTOK
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV HongJoong
- A S/N vai vim fazer o trabalho com você? - Yunho perguntava enquanto estava a digitar algo aleatoriamente em seu celular.
- Vai sim, ela vem na parte da tarde - Estava terminando de arrumar as roupas do meu guarda roupa.
- Parando para pensar, e a primeira vez que ela vem aqui - Ele desviou a atenção do celular e ficou a olhar para mim.
- E o que, que tem isso mesmo?
- Nada, só uma observação.
Dei de ombros para o outro e continuei o que estava fazendo. As desvantagens de morar sozinho é que é apenas você para arrumar a casa, pois ela não vai se arrumar sozinha.
- Você veio para me ajudar ou para ficar deitado na minha cama - Parei olhando para o rapaz agora com os cabelos tingidos em tom de rosa.
- Huum, para ficar deitado na sua cama, você precisa se esforçar. - Ele piscou para mim e eu apenas lancei o dedo do meio para ele.
Conheço Yunho desde o ensino médio, e desde aquela época, viramos melhores amigos inseparáveis, éramos um trio, eu, ele e o Seonghwa, porém quase não temos contato com o loiro, já que o mesmo foi estudar no exterior. No primeiro ano da faculdade, conheci a S/N, ela é bem doidinha, sempre está pegando no meu pé para que eu possa dormir e comer bem. Ela é extremamente linda, seus olhos são lindos, olhar em seus olhos é como encontrar a paz.
Ela e Yunho vivem implicando um com o outro só para ficarem me perturbando, mas no fundo os dois são amigos também.
- Yunho, podia pelo menos arrumar onde você está ocupando o espaço né? - Peguei uma almofada e taquei no mesmo que soltou um palavrão.
No fim acabou que arrumei tudo sozinho e o bonito jogando.
Era uma tarde quando ele foi embora e eu fiquei sozinho jogado na cama. Havia combinado com a S/N de ela vir às duas e meia, ainda tinha uma hora até ela chegar, então não teria problema tirar um cochilo.
02:45 da tarde...
Acordei com um barulho insuportável ao pé do meu ouvido, algumas palavras sem sentido saíram da minha boca. Passei a mão por cima da cama procurando o aparelho que fazia o barulho.
Com certa preguiça, abri meus olhos e vi o nome da S/N na tela, me levantei de supetão quando vi a ligação.
Ligação on
S/N
" Até que enfim atendeu ". A ironia era perceptível na sua voz
HongJoong
" Por que está me ligando ?" Passei a mão entre meus cabelos, os bagunçando.
S/N
" Porque eu estou cansada de ficar esperando e temos um trabalho para fazer, lembra?".
Sem nem mesmo encerrar a ligação, corri para abrir a porta para ela. S/N estava com os cabelos presos, usava uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa branca com a escrita " Hala Hala", que era a música de seu grupo de K-pop favorito ( N/T: realidades paralelas) e bom, eu havia dado de presente para ela.
- Joong, você estava dormindo? Não acredito - Um bico fofo formou-se em seus lábios.
- Não foi proposital, era para ser só um cochilo - Levei minha mão até a nuca e esfreguei o local.
- Já aviso que vai ter que me pagar sorvete, por ter me feito esperar - O bico se desfaz e o sorriso se abriu em seu rosto.
Pedi para que ela entrasse e assim fez, logo em seguida fechei a porta. Mostrei o pequeno apartamento onde moro para ela e depois seguimos para meu quarto, já que todas as coisas que íamos precisar estavam lá.
- Fique a vontade, só não se... - Nem terminei de falar e vi a garota pular na minha cama- Sério, o que vocês tem com a minha cama? Yunho sempre que vem aqui fica deitado nela.
- Bom, talvez seja porque ela é confortável e tem seu cheiro - S/N estava deitada com o corpo na direção da mesa do meu computador, seus pés estavam fora da cama.
- Aish, vou começar a cobrar - A garota riu e se levantou da cama, pegou a mochila e caminhou na minha direção.
- Vamos começar né.
Já havia se passado duas horas que havíamos começado o trabalho e até que já tínhamos feito uma boa parte, mesmo que de vez em quando a gente ficasse fazendo brincadeira.
- Vou fazer algo para a gente comer - Avisei após decidimos dar uma pausa.
Fiz dois sanduíches e coloquei dois copos de suco e voltei para o quarto.
- Se toda vez que eu vier aqui e for tratada assim, vou vim todos os dias.
- Não se acostume com isso, fiz hoje só porque é sua primeira vez aqui - Ela mostrou a língua e eu apenas revidei devolvendo.
Comemos o lanche e ficamos conversando, a vontade de voltar a fazer o trabalho agora não estava lá às da melhores.
- Dois melhores amigos em um quarto - Comentei enquanto bagunçava os cabelos dela. Estávamos sentados lado a lado na minha cama. - Talvez, eles se beijem.
- Sim, eles vão - Eu estaria mentindo se fosse que não fiquei surpreso.
- O que? - Eu queria ter certeza do que tinha acabado de escutar.
- Eu disse: Sim, eles vão - S/N tinha o rosto bem próximo do meu.
- S/N..
- HongJoong, só fica quieto - Ela se aproximou mais de mim e sentir suas mãos em meu rosto.
Ela estava agora com seus joelhos em cima da cama, seu corpo reto ao meu, em um único movimento o espaço que nos separava poderia ser quebrado.
E mal eu terminei meu pensamento, sentir os lábios doce dela encostarem no meu em um selinho tímido. Levei minha até a cintura dela trazendo o corpo dela para perto e pedindo permissão para aprofundar o beijo.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sei que foi curtinho, mas espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two best friends in one room - Kim HongJoong
Fiksi PenggemarIMAGINE - KIM HONGJOONG Dei de ombros para o outro e continuei o que estava fazendo. As desvantagens de morar sozinho é que é apenas você para arrumar a casa, pois ela não vai se arrumar sozinha. Você para me ajudar ou para ficar deitado na minha c...