Oie! Essa é a minha primeira one-shot, com um dos meus casais favoritos da ficção e inspirada nessa música incrível, então espero que gostem e me deixem saber o que acharam no final!
Essa fanfic é dedicada à Popione , a pessoa que aguenta falar sobre Harry Potter comigo todos os dias e que alimenta e entende meu vício em Romione como ninguém, me inspirando a fazer coisas como essa One-Shot! Obrigada por isso e por tudo o mais, você é incrível!
************
-Confie em mim, você está ótimo, Rony. - Harry disse pelo que poderia ser a centésima vez, dando um tapinha de incentivo no ombro do amigo.
-Depois de todos esses anos você ainda acha mesmo que nós não diríamos, no seu casamento, se essa roupa não estivesse boa? - Gina desafiou, arqueando uma das sobrancelhas enquanto alinhava o terno do irmão outra vez.
-Bem, você eu não sei, mas você - Rony apontou para Harry acusadoramente - já me deixou ir para o baile com aquela roupa ridícula. - e ele puxou uma grande lufada de ar pelo nariz, desviando o olhar para o teto da sala familiar e chacoalhando as mãos levemente ao lado do corpo, como se assim pudesse deixar o nervoso ir embora.
Harry segurou o riso, rolando os olhos, e trocou um olhar com a esposa antes que ela saísse do cômodo, deixando-os sozinhos sob o pretexto de que iria ver se Hermione precisava de ajuda com qualquer coisa.
-Isso é tão terrível. Ela está a só alguns andares daqui, eu nem posso vê-la, e ainda há a chance de ela simplesmente não querer aparecer, não é? - ele perguntou nervosamente para o amigo, franzindo o cenho numa expressão de sofrimento.
-Rony, deixe de ser idiota. - Harry falou com um tom de obviedade, enfiando as mãos nos bolsos do terno - É claro que ela vai aparecer, vocês são apaixonados um pelo outro sabe-se Deus desde quando e ela aceitou seu pedido de casamento, não foi? Não há com o que se preocupar, você só está nervoso. - e assegurou, afagando as costas do amigo com um sorriso leve.
-É, bem, você tem razão. Provavelmente. - o ruivo inclinou a cabeça em leve concordância, como se ponderasse e, afrouxando um pouco a gravata, reclamou - Eu só odeio essa sensação de nervoso, sabe? Você não parecia tanto assim quando se casou com Gina.
-Talvez eu não tenha expressado demais, mas estava realmente nervoso, exatamente como você. - ele assegurou, sorrindo com a lembrança.
-É, eu não sei. Acho que na verdade foi por você ter tido um padrinho realmente espetacular. - Rony brincou, ajeitando o paletó e olhando para o alto oportunamente, a sugestão de um sorriso nos lábios.
-Então você deveria estar calmíssimo a essa altura. - Harry devolveu, empurrando-o levemente pelo ombro com um riso que se juntou ao do ruivo, mas que logo cessou, porque Rony voltou a ficar ansioso em silêncio - Sério, não se preocupe, cara. Como você me disse naquela aula de Adivinhação, "você vai sofrer, mas vai ficar feliz por isso", não é?
Ele sugeriu com um tom de riso, mas pousando a mão em conforto ao ombro do amigo, que não pôde evitar um sorriso pela lembrança - que também não demorou a levá-lo a outras memórias do tempo de Hogwarts, e uma especificamente.
Torre da Grifinória - Celebração da Taça de Quadribol 1996, Campeonato Inter-casas
Quatrocentos e cinquenta a cento e quarenta. Era mais do que tudo o que precisavam, e haviam conseguido! Finalmente, a Grifinória não só estava de volta ao páreo, mas definitivamente ao quadro de vitórias de Hogwarts, e Rony tinha certeza, aquele jogo ficaria na história por um bom tempo. Eles haviam conseguido vencer a Corvinal por mais de trezentos pontos, a vantagem de que precisavam para ficar em primeiro lugar, na última partida do ano, o que era aparentemente impossível até minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romione - Say You Won't Let Go
FanfictionÉ o dia do casamento de Rony e Hermione e, entre a companhia da família e o nervoso natural da data, Rony rememora algumas datas marcantes de sua história com Hermione. Com lembranças e uma espiadinha no futuro da história de Romione que foram inte...