Kiara Vanúbia Moura
Tenho 24 anos e bom, alguns me tratam por Kiara e outros apenas por Vanúbia. Os dois servem.
Como a maioria das crianças do morro, não conheci meu pai, e nem meus irmãos. Sabemos que não é o mesmo homem mas os três não conhecemos quem deveríamos chamar de pai.
Todos carregamos o sobrenome Moura, da nossa mãe.
A diferença de idade entre nós três não é tão grande, mas sempre me senti responsável por eles. Desde que nossa mãe morreu, troquei o papel de irmã mais velha pelo de mãe, e tem sido difícil pra caralho. Minhas responsabilidades aumentaram mais ainda quando JP engravidou uma menina de apenas 15 anos, agora eles têm a minha sobrinha Giovanna, que já está com 2 anos. E moramos todos na mesma casa e adivinhem quem deve pagar o aluguel?! Eu.
As despesas eram tantas que parei com o curso que estava fazendo de noite, enquanto trabalhava durante o dia, e comecei a trabalhar em dois empregos, para ver se conseguia ajeitar as coisas, mas estava difícil, não tive outra opção, senão abraçar a única oportunidade que me apareceu, ser amante do Nacho, dono do morro. Ele sempre andava atrás de mim, só não pensei que fosse durar tanto tempo.Gleicy Moura
Tenho 18 anos, apesar de todos falarem que pareço ter mais. Terminei o ensino médio e estou investindo na carreira de influencer digital e modelo plus size.
Já tenho vários seguidores e todo mundo curte meus posts.
A Kiara vive falando que isso nunca vai pagar as contas e que eu deveria fazer algo como faxina ou cuidar dos filhos dos outros. Sou pobre, mas isso não. Não mesmo.
Eu ainda vou provar para ela e para todos que isso vai sim funcionar e vou tirar nossa família do morro. E ela vai poder parar de se humilhar com o idiota do Nacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE : O Outro Lado Da História
FanfictionTRILOGIA MULHER DE TRAFICANTE • LIVRO 3 N.B.: não precisa ter lido as outras histórias. "Todos julgamos até sentir na pele ou conhecer a real história".