his name is luke [telegram]
LUJE
[11:36]SWRIO EU POSSP EXPLICAR
[11:36]só quero que me diga a verdade, reginald
[11:36]por favor, sinceridade é realmente a única coisa que quero
[11:37]okay...
[11:37]luke, eu realmente gosto muito de você
[11:38]há dois anos, comecei a entender melhor que o que eu sentia por ti era um amor maior do que o de melhores amigos
[11:38]eu não queria te contar, menos ainda desse jeito, pq eu tinha muito medo de estragar a nossa amizade e bagunçar tudo
[11:38]tinha, né, pq agora já fiz isso ://
[11:39]eu tinha criado um bot no telegram, mas eu fui burro o suficiente pra colocar o mesmo nome do seu contato e a mesma foto de perfil
[11:39]aí já viu, né, um reggie bêbado é um reggie cego
[11:40]acabei confundindo o chats...
[11:40]mas tudo o que eu disse era verdade, luke
[11:40]eu te amo, realmente te amo e não é só o amor de amigos como o que temos com os outros
[11:41]me desculpa, eu não queria estragar tudo, lu :((
[11:41]se você nunca mais quiser falar comigo eu entendo ok
[11:41]serio eu
[11:41]reggie, me encontra na garagem da jules em 10 minutos?
[11:41]luke serio nao precisa me dar um fora formal pode ser por mensagem serio vai doer menos
[11:42]por favor, reginald.
[11:42]wu to choranfl luke por fabpr nao me faz ir okhar nos seus olhos só pra ser largafo depois
[11:43]REGGIE PORRA
[11:43]EU GOSTO DE VOCÊ TAMBÉM, SEU LESADO
[11:44]EU QUERIA ME DECLARAR PESSOALMENTE MAS VOCÊ COMEÇANDO A CHORAR ME DEIXOU NERVOSO
[11:44]................
[11:45]MWU DEUS
[11:45]TO CHEGANDO NA GARAGEM DA JULIW
[11:45]11:59 AM.
Reggie nunca correu tão rápido na vida, nem mesmo quando um enxame de abelhas começaram a seguir ele e seu amado milkshake de morango. Peters já estava fora de casa quando mandou as primeiras mensagens à Luke, pois assim que viu o que tinha acontecido, precisou sair pra tomar um bom ar. Sentou-se no sofá da garagem de Molina, que estava na escola assim como seu irmão e, já que Ray trabalhava, a casa estava vazia. Era um costume dos amigos se reunirem na garagem da garota, aquele era o maior ponto de encontro deles, principalmente depois que começaram a carreira da Sunset Curve. A banda era composta apenas por Reggie, Luke, Alex e Julie, mas todos sempre iam ver os ensaios e também ajudá-los com alguns lugares para tocarem. Afinal, Carrie tinha seu próprio grupo e ainda era filha de um cantor famoso, o que acarretava em várias oportunidades para o Dirty Candy performar e arrastar a Sunset Curve junto.
Reginald tentava de todas as formas pensar em coisas que não fossem a conversa que teria com Patterson em alguns minutos. Ainda não havia entrado na cabeça do garoto que estava naquela situação, ainda não tinha entendido que seu crush era realmente correspondido. Seus pensamentos estavam uma bagunça confusa.
— Reggs? — Ouviu a voz atrás de si, arrepiando-se instantaneamente.
— O-Oi, Luke... — Mordeu o lábio inferior e virou para o garoto, sem olhá-lo nos olhos.
— Posso me sentar? — Apontou para o lado do garoto no sofá. Reggie não conseguiu conter o sorriso, seu garoto era tão amável.
— Claro, claro que pode. — Deu espaço para o Patterson, que sentou-se de frente para si.
— Eu sei que está nervoso, Regg, mas não precisa. Ainda sou eu, Luke, seu melhor amigo. Seu Luke. — Sorriu e segurou as mãos do mais alto. — Eu gosto muito de você, Reginald. Não sei dizer a certo desde quando, Alex acha que sempre gostei de você e só demorei pra perceber e, sinceramente, eu também acho isso. Você é encantador, Peters. Sempre esteve lá por mim quando eu precisei, nunca pensou duas vezes quando precisava me ajudar ou ajudar algum dos nossos amigos. Isso é uma das coisas que eu mais admiro em você, Reggie. Você nunca pensa quando se trata de quem ou do que você ama, é lindo ver como os seus olhinhos brilham com a felicidade de alguém que ama. — Passou a mão pela bochecha do outro, secando uma lágrima fina que escorria.
Luke não conseguia parar de pensar no quão lindo era o garoto à sua frente. Simplesmente um anjo.
— Eu posso dizer com toda a convicção e a certeza do mundo, Reggie, eu te amo. Eu sempre te amei e te amo cada dia mais, não sei como aguentei tanto tempo sem te contar isso. Cada vez que eu olho nos seus olhos, por mais cansado que eu esteja, consigo sentir todas as minhas energias sendo recarregadas. E eu quero poder sentir isso e muito mais, todos os dias, Reggie. — Encostou as testas, fungando baixinho.
— Eu... Não sei nem o que dizer, Lu! Sério, eu nunca imaginaria que os meus sentimentos seriam correspondidos dessa forma... — Sussurrou. — Eu te amo demais, Patterson. Você é como uma luz na minha vida, quando estamos juntos, é como se brilhássemos. E eu sinto vontade de lutar o quanto for necessário para poder brilhar junto contigo, Luke.
— Nós podemos brilhar ainda mais se você aceitar namorar comigo. Quer ser o meu namorado, Reginald Peters? — Sorriu, procurando os olhos do garoto e se perdendo na imensidão verde ali.
— É tudo o que eu mais quero, Luke Patterson. — Sorriram e finalmente puderam quebrar o espaço entre eles, juntando suas bocas.
E se antes estava sendo como se estivessem à beira do paraíso, agora poderiam dizer que haviam conseguido seus passes livres para entrar. Não existia nenhuma maravilha no mundo que pudesse chegar aos pés da sensação de beijarem-se, suas bocas estavam tão perfeitamente encaixadas que pareciam terem sido moldadas uma na outra em sua criação. Infelizmente, a falta de ar se fez presente e ambos findaram o ósculo, não tardando para soltarem sorrisos largos e sinceros.
— Eu nunca mais quero te soltar, namorado. — Até mesmo a voz de Patterson mostrava claramente a sua felicidade.
— Que bom, por que eu realmente não quero mais sair do seu abraço, namorado. — Sorriu, juntando novamente suas bocas.
Estavam finalmente livres, haviam encontrado a sua perfeita harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not my bot?
FanfictionOnde Reggie cria um bot de Luke no telegram para se declarar à ele, mas após algumas bebidas, Peters acaba confundindo os chats e enviando as mensagens para o verdadeiro Patterson. Luke + Reggie | +18 pelo uso de palavrões.