Web Novela
Faixa das 20:30
Autor: Felipe Barbosa
(NAO RECOMENDADADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR VIOLENCIA, LINGUAGEM IMPROPRIA, DROGAS LICITAS E CONTEUDO SEXUAL)
São Paulo, 2021
Uma câmera sobrevoa mostrando as paisagens de São Paulo, ate que ela sobrevoa ate a casa de Débora.
Cena 01 - Casa de Debora / Interior / Manha
Débora esta varrendo a casa, e sua filha, Vanessa esta sentada no sofá.
DEBORA (ADRIANA ESTEVES): E hoje que o Fábio volta de viagem minha filha?
VANESSA (CAMILA QUEIROZ): E maezinha, ele depois vai dar uma passadinha aqui, estou bem animada, alias, em breve e o meu casamento.
DEBORA (SORRINDO): Que bom que esta feliz, minha querida.
Elas continuam falando e a camera se afasta
Cena 02 - Mansão de Bárbara / Interior / Manha
A camera foca em Barbara, que esta pensativa, logo seu marido, Tarcisio aparece no local.
TARCISIO (TARCISIO FILHO): Oi amor, esta pensando no que?
BARBARA (ANDREIA BELTRAO): Eu nao aceito de jeito nenhum que meu filho se com aquela Vanessa, ainda mais sendo filha da minha rival, eu ainda vou acabar com esse casamento.
TARCISIO: Para de falar besteiras Barbara.
Tarcisio se retira do local, e Barbara continua pensativa, a camera se afasta.
Cena 03 - Casa de Luana / Interior / Manha
Luana esta com um olhar de odio.
LUANA (BRUNA LINZMEYER): Aquele cachorro do Fábio, nao podia fazer isso comigo !!! Nao podia !!
Luana ainda com odio, pensa em algo.
LUANA (COM ODIO): Ainda vou me vingar esses desgraçados !!
Ela pega um copo mais proximo e decide jogar contra a parede.
Cena 04 - Aeroporto / Manha
A camera mostra varios passageiros saindo do aviao, logo e revelado que um deles, e Fabio, ele pega suas malas, e corta para ele entra em seu carro, uma camera se afasta do local.
Cena 05 - Casa de Debora / Manha
Fabio chega ate a casa de Debora, onde e visto Vanessa o esperando.
FABIO (CHAY SUEDE): Amor !!!
VANESSA (SORRINDO): Fabio !!!
Eles correm um para o outro e logo se beijam, Debora, que esta olhando pela janela, solta um largo sorriso, ela pega um álbum de fotografias para ver como fotos de sua filha quando era pequena.
DEBORA: Ue? Cade como fotos dela com Arnaldo?
Uma câmera foca em Debora.
ABERTURA (O QUE QUE HA? - FABIO JUNIOR)
VOLTAMOS A APRESENTAR
Cena 06 - Casa de Debora / Manha / Exterior
Debora vai para o lado de fora em direção a Vanessa.
DEBORA: Vanessa? Você sabe onde esta suas fotos com seu pai?
VANESSA: Mae ... Entao ... Eu joguei fora.
Débora, nervosa, pega o braço fortemente da filha, e a leva para dentro da casa.
DEBORA (NERVOSA): Por que voce fez isso Vanessa ?!
VANESSA: Eu nunca vou aceitar meu pai !! Ele e alcoolatra !!
Debora, largo o braço da filha e se retira.
Cena 07 - Praia / Manha
Uma câmera sobrevoa comeu uma praia, onde vemos a filha de Bárbara, a Madalena, e em sua amiga, Camila, que estao tomando água de coco, observando o seu irmao, Bruno, jogando vôlei.
MADALENA (AGATHA MOREIRA): Nao sabia que meu maninho jogava tao bem, ne Camila?
Camila nao presta atenção, porque esta olhando fixamente para Bruno.
MADALENA: Madalena? Você gosta do Bruno?
Uma câmera foca em Camila, que fica nervosa.
Cena 08 - Casa de Rosangela / Cozinha / Tarde
Rosangela esta fazendo o almoço, ate que Arnandlo chega em casa, completamente bebado, deixando sua filha Vitoria assustada.
A imagem congela em Arnaldo, que ganha um tom azulado.
ENCERRAMENTO (O QUE QUE HA? - FABIO JUNIOR)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias felizes
RomanceAdriana Esteves - Debora Dan Stulbach - Antonio Camila Queiroz - Vanessa Andreia Beltrao - Barbara Chay Suede - Fabio Bruna Lizmeyer - Luana Agatha Moreira - Madalena Icaro Silva - Caique Danilo Mesquita - Bruno Thiago Martins - Daniel Carolina Kast...