Web Novela
Faixa das 21:00
Autor: Felipe Barbosa
(NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR VIOLENCIA, DROGAS LICITAS E CONTEUDO SEXUAL)
A camera sobrevoa ate a mansao de Barbara, que liga para Fabio, falando para ele aparecer, a camera foca em uma mulher que esta sentada no sofa, logo vemos que e Luana, que esta com um vestido sensual e com um sorriso sedutor, a camera foca nas maos de Luana, que acaricia suas pernas, a camera se afasta lentamente.
A camera sobrevoa ate um restaurante, onde vemos Tarcisio e Flavia juntos, que em seguida se beijam, no fundo vemos o jornalista Henrique fotografando a cena, a camera foca no largo sorriso de Henrique.
A camera sobrevoa ate a mansao de Barbara, onde Fabio adentra ao local, ele se surpreende ao ver Luana no local, ela acaricia suas pernas de novo como forma de seduçao, a camera foca no rosto impressionado de Fabio, que se encanta.
A camera sobrevoa ate o carro de Heloiza, que sai do transporte e vai ate a casa de Debora, ela aperta a campanhia, Debora abre a porta, e sua expressao muda.
ABERTURA - COMO VAI VOCE (DANIELA MERCURY)
VOLTAMOS A APRESENTAR
A camera foca em Debora, que esta com um semblante serio, Heloiza encara ela com um sorriso cinico, Debora pergunta o motivo da mulher esta na casa dela, Heloiza fica calada e Debora olha serio para ela.
A camera sobrevoa ate a mansao de Barbara, onde vemos Fabio encantado por Luana, ela dança sensualmente, ela morde o labio e alisa os cabelos, a camera foca em Barbara que esta com um sorriso no rosto, a camera se afasta lentamente do local.
A camera sobrevoa ate a casa de Debora, Heloiza empurra a protagonista e se senta no sofa, Debora olha com odio para Heloiza, a ciumenta fala pra Debora que quer que ela se afaste de Antonio, a camera foca em Debora que esta seria.
A camera sobrevoa ate a mansao de Barbara, onde vimos Fabio indo subir as escadas e Luana o seguindo, Barbara começa a gargalhar, e Tarcisio adentra no local estranhando, Fabio nao resiste e beija em Luana, que pula em cima dele e os dois caem na cama, a jovem tira a camisa de Fabio, ela abaixa a alsa do vestido, a camera se afasta.
A camera sobrevoa ate uma praça, onde vemos Vanessa esperando Fabio, ela estranha o atraso do noivo e tenta ligar pra ele, mas nao consegue, a camera foca em Vanessa.
A camera sobrevoa ate a casa de Rosangela, onde a moça esta tentando descobrir aonde e a casa de Debora, em seguida, a criança Vitoria aparece no local perguntando se ela e Arnaldo vao se separar, a camera foca em Rosangela, que abraça a sua filha.
ESTAMOS APRESENTANDO
VOLTAMOS A APRESENTAR
A camera sobrevoa ate a casa de Debora, onde Heloiza continua falando, e ameaça Debora, nervosa, ela desfere um tapa forte na vila, que cai no chao, a camera foca no olha de odio de Heloiza.
A camera sobrevoa ate o hospital, onde Caique esta trabalhando, logo sua namorada, Carmela adentra ao local, ela da varios beijos, mas o medico se retira do local, Carmela fica indignada por seu namorado nao dar atençao a ela, Caique entra no quarto, atendendo um paciente, Carmela olha com desprezo para o paciente, ela se retira.
A camera sobrevoa ate a mansao de Barbara, onde Vanessa adentra ao local ela sobe as escadas, ela entra no local, ela se sobe as escadas, ela entra no quarto de Fabio, ela ve Luana e Fabio aos beijos, Vanessa começa a chorar, ela se ajoelha no chao.
A imagem congela em Vanessa e ganha um tom azulado.
ENCERRAMENTO - SO VOCE (FREJAT)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias felizes
RomanceAdriana Esteves - Debora Dan Stulbach - Antonio Camila Queiroz - Vanessa Andreia Beltrao - Barbara Chay Suede - Fabio Bruna Lizmeyer - Luana Agatha Moreira - Madalena Icaro Silva - Caique Danilo Mesquita - Bruno Thiago Martins - Daniel Carolina Kast...