Capitulo 02 (26/01/21)

41 3 1
                                    

Web Novela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Web Novela

Faixa das 20:30

Autor: Felipe Barbosa

(NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR VIOLENCIA, LINGUAGEM IMPROPRIA, DROGAS LICITAS E CONTEUDO SEXUAL)

Cena 01 - Casa de Rosangela/Interior/Tarde

ROSANGELA (ANA CARBATTI): Nao acredito que voce bebeu de novo Arnaldo.

Rosangela ve que ele esta fora de si e tenta o controlar.

ARNALDO (PAULO BETTI): Sai daqui Rosangela!!!

Arnaldo empurra Rosangela no sofa, e Vitoria começa a chorar, logo em seguida, Arnaldo acaba desmaiando, Rosangela se levanta do sofa e vai tentar acalmar a filha.

Cena 02 - Casa de Debora/Quarto/Interior/Tarde

Ao som de ¨ So Voce - Frejat¨, e Vanessa e Fabio estao sentados na cam.

VANESSA: Fabio, eu nao quero que meu pai me leve ao altar.

FABIO: Entao voce decide, se voce quer que meu pai lhe acompanhe,ok?

Vanessa balança a cabeça positivamente, Fabio da um beijo em Vanessa, ela fica pensativa.

Cena 03 - Praia/Tarde

MADALENA: Me responde, Camila, estou esperando sua resposta ate agora, voce ama ou nao o Bruno.

CAMILA: Nao, claro que nao Madalena, que imaginaçao.

Madalena nao acredita, mas decide ficar calada, a camera mostra a tarde virar noite.

Cena 03 -Hospital/Quarto/Noite

A camera mostra Arnaldo internado e Caique fazendo os procedimentos, e Rosangela fica olhando para o mesmo.

CAIQUE (ICARO SILVA): Qualquer coisa e so me chamar.

Caique se retira, Rosangela se aproxima do coma.

ROSANGELA: Ai meu amor...

ARNALDO (DORMINDO): Debora...

Rosangela ao ouvir, fica em choque.

ABERTURA (O QUE QUE HA - FABIO JUNIOR)

VOLTAMOS A APRESENTAR

Cena 04 - Apartamento de Heloiza/Noite

Heloiza esta se arumando, logo aparece Antonio, que esta se secando, e logo veste sua camisa.

HELOIZA (DEBORA FALABELLA): E entao amor? Como que eu estou?

ANTONIO (DAN STULBACH): Esta linda meu amor.

Heloiza da um beijo em Antonio, e os dois se retiram e entram no carro.

Cena 05 - Mansao de Barbara/Sala/Noite

Barbara esta pensativa, mas logo ela pega o celular para falar com Luana.

BARBARA: Alo... Luana?

LUANA (VOZ): Oi Barbara, o que ouve?

BARBARA: Eu sei um plano para acabar com esse casamento.

A camera se afasta, e depois e visto Barbara rindo.

Cena 06 - Estrada/Noite

A camera mostra Antonio dirigindo, ele fica atento, ate Heloiza o encher de beijos, depois, a camera foca em Debora, que esta sorridente em seu carro, Heloiza abre os olhos e se assusta.

HELOIZA (GRITANDO): ANTONIO OLHA O CARRO!!!!

Os carros se batem, e depois e visto que aquele outro carro era de Debora, depois, ela, Antonio e Heloiza saem do carro, logo depois, Antonio e Debora se veem e ficam surpresos.

DEBORA (CHOCADA): Antonio??

ANTONIO (CHOCADO): Debora??

A imagem congela em Debora, que ganha um tom azulado.

ENCERRAMENTO (O QUE QUE HA? - FABIO JUNIOR)


Dias felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora