Capitulo 03 (28/01/21)

32 3 1
                                    

Web Novela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Web Novela

Faixa das 20:30

Autor: Felipe Barbosa

(NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR DROGAS LICITAS, VIOLENCIA, LINGUAGEM IMPROPRIA E CONTEUDO SEXUAL)

Cena 01 - Estrada/Noite

A camera ainda foca em Antonio e Debora que ainda estao surpresos ao se vere, Heloiza fica sem entender.

HELOIZA: Voce bateu em nosso carro, agora voce que pagar.

DEBORA: Eu? Voce que foi a culpada desse acidente, voce nao pensa que eu nao vi voce beijando ele

A camera foca em Antonio, que esta desconfortavel.

Cena 02 - Hospital/Interior/Noite

A camera foca em Caique, que esta trabalhando atendendo Arnaldo, e Rosangela, ainda esta no local.

ROSANGELA (PENSAMENTO): Quem sera essa Debora? Sera que ele ta me traindo?

A camera foca em Rosangela desconfiada.

Cena 03 - Estrada/Noite

Debora e Heloiza continuam a discutir.

HELOIZA: Se voce viu, porque nao desviou?!!

DEBORA: Nao tinha como sua mal educada!!

Antonio separa as duas.

ANTONIO: Desculpa Debora, vamos Heloiza.

Ele e Heloiza adentram ao carro.

HELOIZA: Antonio? Voce conhece essa louca da onde?!!

ANTONIO (DISFARÇANDO): Ela era uma amiga da faculdade.

Antonio começa a dirigir o carro e Heloiza continua desconfiada.

ABERTURA (O QUE QUE HA? - FABIO JUNIOR)

VOLTAMOS A APRESENTAR

Cena 04 - Casa de Luana/Banheiro/Manha

A camera mostra Luana na banheira, ela esta com um sorriso no rosto, sua mae Magnolia adentra ao local com sua cachorrinha em maos.

MAGNOLIA (KARINE TELLES): O que te deixou tao feliz Luana?

LUANA (SORRINDO): Agora aquela sem graça da Vanessa e o Fabio nao vao se casar, afinal, acabarei com aquele noivado brega deles.

A camera foca em Magnolia incomodada e sai do local, a camera se afasta e as risadas se escoam pelo local.

Cena 05 - Empresa Albulquerque/Exterior/Manha

Ao som de ¨Some Nights - Fun¨ A camera mostra um helicoptero, e Daniel lavando, logo Madalena e Bruno aparecem ao local com as malas.

BRUNO (DANILO MESQUITA): Com licença, voce e o nosso piloto?

DANIEL (THIAGO MARTINS): E que o outro sofreu um acidente muito grave, e me chamaram para substituir, bom, deixa eu ajudar a colocar as malas.

Ele ajuda Daniel e Madalena a colocar as malas no local, o piloto olha fixamente para Madalena, que sorri e depois desvia o olhar, eles adentram ao helicoptero.

Cena 06 - Casa de Debora/Sala/Interior/Tarde

Debora esta pensativa depois encontrar Antonio no dia anterior, logo Vanessa adentra ao local.

VANESSA (SORRINDO): Esta pensando no que maezinha?

DEBORA (DISFARÇANDO): Ah... No seu casamento com o Fabio minha filha.

VANESSA: Espero que esteja pensando bem.

As duas se abraçam, a camera se afasta.

ESTAMOS APRESENTANDO

VOLTAMOS A APRESENTAR

Cena 07 - Casa de Rosangela/Interior/Tarde

Rosangela vai ate o quarto para ver como Arnaldo esta, ela ve que ele esta dormindo.

ROSANGELA (ALIVIADA): Calma Rosangela, ele nao tem nenhuma amante nao.

ARNALDO (SONOLENTO): Debora...

Rosangela fica chocada ao ouvir o nome de novo, nervosa, ela bate a bolsa na perna do marido, que acaba acordando, a camera foca em Rosangela seria.

Cena 08 - Apartamento de Heloiza/Interiot/Tarde

Heloiza esta arrumando suas roupas, enquanto Antonio esta tomando banho, ela deixa as roupas cairem e ve uma foto, e perecebe que e de Debora.

HELOIZA (FURIOSA): Nao acredito!!!

Heloiza pega a foto e vai no banheiro e mostra a foto para Antonio.

HELOIZA (FURIOSA): ME RESPONDE DE UMA VEZ QUEM E ESSA MULHER ANTONIO!!!

A imagem congela em Antonio e ganha um tom azulado, ao som de ¨Na Linha do Tempo - Victor & Leo¨

OUÇA A TRILHA SONORA NA PLAYLIST NO CANAL ¨Sandra Barbosa #Gs Eterno




Dias felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora