'Olá,queridos,é hora de acordar!'.Você diz enquanto entra em seu quarto. Você decidiu deixar os meninos tirarem uma soneca no seu quarto.'Mamãe'.Você ouve Louis resmungar enquanto se vira,tentando continuar a dormir.' Meninos,suas mamães estão chegando em menos de meia hora'.
Bem,isso fez os meninos abrirem os olhos.-Agora quero que todos vocês sejam meninos grandes e se vistam. Vocês podem tirar as fraldas e colocar no lixo,depois vocês tem que colocar o pull up.Ok?'.Você pergunta,você sabe que não pode trocas os meninos agora, eles têm que crescer e fazer isso sozinhos.
'Mamãe,eu preciso de você'.Niall resmunga.'Desculpe,Niall,eu não posso. Tenho que estar na cozinha para ver a comida.Quando todos vocês tiverem terminando,podem ir para a sala'.Você diz e dá um beijo na cabeça de todos os meninos.-Ainda amo vocês,queridos, não se esqueçam disso.Você diz e sai do quarto .
Todos os meninos se entreolham.'Aqui, deixe-me mudar primeiro,então eu mudarei todos vocês!'.Louis diz assumindo o papel de irmão mais velho.'Eu também!'.Liam diz e se levanta.Os dois rapidamente tiram suas roupas e coloca suas roupas de 'garotão'.'Lou Lou'.Harry murmura, fazendo as mãos agarrem.
-Vou mudar você,Hazzy,estou quase terminando.Louis diz enquanto pisa em seus sapatos,em seguida,vai para Harry,mas ver Liam está tendo muita dificuldade com seus cadarços.'Li,vou ajudá-lo,venha se sentar-se!'.Liam sorri e se senta ao lado de onde Harry está deitado.
Louis sorri e amarra os cadarços.'Aqui está!'.Louis diz sorrindo.Liam sorri brilhantemente e abraça Louis.' Obrigado,Louis!'.Ele diz feliz e quando o solta,ele vai até Niall e o ajuda. Depois de um ou cinco minutos,todos estão trocados e prontos para ir para sala.
'Vamos lá!'.Louis diz enquanto Liam e Harry caminham para a sala de estar. Niall coloca os pés no chão e se levanta, sem equilíbrio algum.Ele tenta alguns passos,mas depois cai de bunda. Grandes lágrimas molhadas correm por suas bochechas enquanto algum barulho sai de sua boca.
Você corre para o menino rapidamente. Você pega Niall e o segura perto.'Shh Niall,não chore.Eu te tenho agora'. Você diz enquanto embala o menino lentamente,mas isso não faz Niall parar de chorar.Você caminha com ele até a sala e se senta com o menino."O que aconteceu,boo?".Você pergunta, tentando descobrir o que aconteceu.
Quando nada sai do menino,você olha para os outros meninos.-Estávamos caminhando para cá.Louis diz,se sentindo triste por seu irmão mais novo.-Você caiu de bunda,bebê?. Você pergunta,Niall acena com a cabeça e chora em seu pescoço.'Shh baby,está tudo bem.Estou aqui,seus irmãos estão aqui! É hora de ser feliz,não triste'.
'Abraços'. Niall chora,e com palavra sua esperança de que ele será grande afunda em seus sapatos.'Venha,vou te mostrar o que vamos comer está noite, você gostaria de ver isso?'.Niall esfrega os olhos e acena com a cabeça.Você sorri e caminha para a cozinha com Niall."Para começar,vamos comer carpaccio.como prato principal teremos um Sunday Roast e como sobremesa algo bem gostoso!'.
Niall ri e tenta descobrir o que poderia ser.'Bagas'.Niall ri enquanto aponta para os morangos cortados.'Sim,boo! Vamos comer Berry Triffle!'.Você diz sorrindo.'Bem,eu acho que a barriga de Nialler vai estar muito cheia está noite'. Niall ri alegremente.-Venha vamos para a sala.
Você carrega o menino para a sala e se senta com ele.'Ok meninos,vocês têm que ouvir muito bem.Eu sei que você não gosta,mas vocês quatro têm que ser meninos grandes por hoje.Quando suas mamães foram embora,vou colocá-lo na cama e vocês poderam ser pequenos de novo.Quando vocês precisarem fazer xixi,tente ir ao banheiro,o pull up não consegue segurar todo o seu xixi. Se precisar de ajuda com alguma coisa é só pedir,ok?'.Você pergunta,sorrindo para seus quatro lindos meninos.
Você enxuga as últimas lágrimas de Niall ao ouvir a campainha.'Meninos, por que vocês não abrem a porta desta vez'.Você diz sorrindo enquanto todos os meninos,exceto Niall,fogem.'O que está de errado Niall? É apenas sua mãe?'.Niall se aconchega em você, sentindo-se muito tímido agora que não pode ser pequeno.Você ajuda o menino a se levantar,para que também possa se levantar.
'Mamãe!!!!'.Você ouve os meninos gritarem quando abre a porta.As mães rapidamente acariciam seus filhos, exceto Maura,já que seu filho está na sala de estar.Você caminha com Niall até o corredor e sorri com a visão.'Boa tarde,senhoras! Bem vindo de volta!'. Você diz sorrindo.As mães olham para você com um sorriso.
'Lá está ela,nossa adorável s/n,nós ouvimos muito sobre você!'.Anne diz sorrindo enquanto caminha até você.' Olá Anne,é um prazer conhecê-la'.Você diz sorrindo enquanto vocês duas se abraçam.Enquanto você abraça,Niall, que está atrás de você,olha para sua mãe.'Ahh aí está meu garotinho!'. Maura diz sorrindo enquanto caminha até ele.
'Mamãe'.Niall diz timidamente,seus olhos e bochechas ainda vermelhos e molhados de tanto chorar.Maura sorri e abraça seu filho.'Oh,eu senti tanto a sua falta'.Ela diz sorrindo.-Senti sua falta também,mãe.Niall diz enquanto relaxa um pouco.Você leva todos para a sala, onde alguns petiscos legais já estão sobre a mesa.
Você pega algo para todos beberem e se senta no sofá.'Niall está tudo bem?'. Karen pergunta,vendo seus olhos e bochechas ainda vermelhos.'Sim'.Ele murmura,aconchegando-se em sua mãe.'Boo,não há nada para se envergonhar,somos só nós!'.Maura diz, envolvendo um braço em volta dele.'Eu sei'.
ALERTA GATILHO!!
'Bem s/n,isso é algo que nunca fizermos,mas adoraríamos mostrar a você as fotos dos bebês dos meninos! Sentimos que você adoraria vê-los'. Você começa a rir.'Oh,eu não posso vê-los.'Mamãe!!!'.Louis diz,ficando um pouco bravo.'Boobear são apenas algumas fotos,não é como se você nunca as tivesse visto!'.Johannah diz.
-Você não pode fazer isso sem me perguntar!.Louis diz enquanto se levanta e caminha para a cozinha." Deixe-me falar com ele".Você diz enquanto se levanta."Lou?".Você pergunta,entrando na cozinha. O menino está sentado em uma cadeira com a cabeça entre as mãos.'Lou? Você pode olhar para mim?'.Você pergunta enquanto passa um braço ao redor dele.
Louis olha para cima,uma lágrima escorrendo pelo rosto.'Eu simplesmente odeio meu passado.Meu pai que me deixou e me ama apenas pelo meu dinheiro,odeio a minha aparência naquela época! Eu odeio isso!'.Louis diz enquanto começa a chorar.'Não se trata disso boo,eu sei que não.Você quer falar sobre seu pai?'.Louis apenas balança a cabeça.
'Shh.Querido,está tudo bem.Mas não estrague este dia por causa dele,ok?'. Você pergunta e dá um beijo na cabeça dele e o abraça.Johannah entra na sala.' Boobear? Eu realmente sinto muito como seu pai é com você.Vou falar com ele para perguntar se ele pode parar de incomodar você.Nunca soube que você lutou tanto com isso.
Louis acena com a cabeça e olha para a sua mãe."Ele só quer dinheiro,nem mesmo eu".Ele diz enquanto esfrega as lágrimas dos olhos.'Venha,vamos voltar.Vou mostrar a melhor foto para s/n'.Louis acena com a cabeça sorrindo e se levanta.'Desculpe pela explosão mãe'.Ele diz enquanto caminha para a sala de estar.'Então vamos ver essas fotos!'.Você diz sorrindo.
'Oh meu Deus Hazzy!'.Você diz rindo ao olhar para uma foto de Harry onde ele está coberto de lama.'Ele só queria ser igual ao pai,deixando o jardim bonito, mas também se distraiu bastante com os anões do nosso jardim'.Anne diz rindo,fazendo Harry corar.
Depois de ver as fotos de bebês de todos,você olha para o relógio e vê que já são 18 horas.'Bem,eu quero convidar todos vocês para a sala de jantar'.Você diz e quando todos vocês para a sala de jantar'.Você diz e quando todos vocês para a sala Liam bate no seu ombro.' Preciso fazer xixi'.Ele resmunga baixinho,sentindo-se bastante envergonhado.'Venha amor vamos'.
Bem,você chegou bem a tempo no banheiro.Você leva Liam para o seu quarto e coloca uma nova pull up nele, não querendo lidar com uma assadura está noite.-Quer me ajudar a carregar os pratos?'.Você pergunta sorrindo quando está de volta à cozinha.Liam balança a cabeça sorrindo e leva alguns pratos para a sala de jantar.
E aí estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ OU MAMÃE ONE DIRECTION
FanficVocê foi contratado para cuidar dos meninos e garantir que eles fiquem felizes e bem (Na história não terá o Zayn).