Depois do que aconteceu no programa você leva os meninos que para a casa,mas no carro Niall começa a vomitar,durante o caminho para a casa,os meninos,estão super estressados.
Ao chegar em casa os entram em seu headspace e explodem em lágrimas você pega Niall no colo e o leva para tomar um banho.
-Niall,a mamãe vai levar para o hospital,tá bem?'.Niall acena com a cabeça.Ao terminá-lo de banhá-lo,você troca o menino e arruma a bolsa dele.
'Niall fique aqui no meu quarto,tá bem?. Preciso trocar os meninos e ligar para a tia Lou,ok?'.Niall apenas balança a cabeça com lágrimas nos olhos."Eu já volto,baby não chore".
Ao chegar na sala os meninos estão chorando muito,você pega Louis primeiro e o leva no banheiro para tomar um banho.'Mamãe?'. Louis fala.
"Sim,bebê".Você fala.'Eu quero ter a idade igual a do Liam".Louis diz feliz,você dá um sorriso,ao saber que ele descobriu a idade que ele quer ter no seu headspace.
Ao terminar o banho de Louis,você o troca, depois você faz o mesmo com Liam e Harry, você leva os garotos para a sala e os deixa no sofá,você pega Harry e o coloca virado para a parede.
"Harry,eu vou deixar você aí 20 minutos,para pensar no que fez".Você fala,Harry se vira para a parede e começa a chorar.
Você vai a cozinha para fazer as mamadeiras dos meninos,mas antes de fazer as mamadeiras você pega o celular e liga para Lou.
📲
-Olá?.Lou atende.
-Lou,eu preciso ir ao hospital com Niall,será que você poderia ficar com o Louis,Liam e Harry?'.Você pergunta.
-Posso sim,já tô saindo de casa'.Lou diz.
-Obrigada Lou!'.Você diz.
-De nada!'.Lou diz.
📵
Você termina de fazer as mamadeiras e leva para a sala,você dá aos meninos suas mamadeiras,você caminha para Harry e o tira do cantinho.
"Mamãe?".Harry diz choroso."Sim,Hazzy". Você pode me alimentar"."Sim,boo!'.Você fala e começa a alimentar Harry,até ouvir um choro no andar de cima.
"Já volto,babes".Você diz e corre para Niall."O que há de errado,boo?".Você pergunta e Niall apenas esconde a cabeça em seu ombro.
Você desce com Niall e Lou bate na porta,você abre a porta com Niall em seus braços,Lou entra e você dá um beijo na cabeça dos meninos,e você pega a bolsa de Niall e sai com ele para o hospital.
Bom gente,desculpe a demora estava sem criatividade,gostaria de agradecer pelas dicas luliz2008 muito obrigada!!
Gente ficou bom? Ou ficou horrível??
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ OU MAMÃE ONE DIRECTION
FanfictionVocê foi contratado para cuidar dos meninos e garantir que eles fiquem felizes e bem (Na história não terá o Zayn).