Os meninos acabaram de terminar o show e estão caminhando para a sala que fica nos bastidores. Enquanto todos vocês estão tendo uma boa, você vê Harry e Niall ficando muito hiperativos.
'S/n,podemos pegar o Red Bull? Por favorzinho'. Louis diz com esperança.' Não meninos,eu sei que vocês gostam mas já é tarde e não quero que vocês se cansem o dia todo amanhã'. Você diz, dando aos meninos um olhar triste no rosto.
-Venha beber um pouco de água ou leite antes de tomar um bom banho. Você diz,mas Já é tarde demais,pois Niall e Harry estão correndo para fora da sala para o corredor,gritando muito alto.
Seus olhos se arregalam,sabendo que muitas pessoas jà estão dormindo ou tendo um tempo para descansar.
Para seu desagrado,você entra no corredor.' Niall James Horan e Harry Edward Styles. Vocês veem aqui agora!!' Você grita,sabendo que não fará muito barulho,mas com sorte parará de gritar.
Os dois meninos olham para você e olham para baixo. Eles caminham rapidamente de volta para você.' Desculpe s/n'. Eles dizem baixinho.'Está tudo bem amores,mas também pensem nas pessoas que estão tentando dormir ou que querem descansar'.
Os dois acenam com a cabeça e se sentam no sofá..- Venha,vamos para o seu quarto e encerremos a noite. Todos eles acenam com a cabeça e caminham para o quarto.' Eu ajudar você em alguma coisa?' Você pergunta,pensando que talvez eles precisem de sua ajuda.
'Estamos Bem, não se preocupe. Boa noite s/n' Louis diz sorrindo.- Tudo bem, Lou,durma bem.
Niall faz um pequeno barulho, você ouve e olha para Niall.- Posso te ajudar com algo boo? Niall olha para você,sem saber se deveria dizer sim ou não.
- Venha,vamos entrar. Você diz, pensado que talvez ache difícil falar com você quando há outras pessoas. Niall entra com você em seu quarto realmente bagunçado.
'Desculpe a bagunça. Eu promete que vou limpa-lo amanhã'. Ele diz rapidamente enquanto já começa a limpar.' Amor,venha semtar-se. Vamos conversar um pouco. E,a propósito,você deve manter seu quarto bagunçado,se quiser. Acho que meu quarto também não ficará organizando.
Niall mostra um pequeno sorriso,mas então vê algumas coisas em sua cama que ele não quer que as outras pessoas vejam.- Estou bem,boa noite. Niall diz enquanto abre a porta.
Você parece confuso para Niall.' Bem,uhh ok'. Você diz e caminha para seu próprio quarto. Você rapidamente veste seu pijama e vai para a cama.
Depois de ficar no telefone por cerca de uma hora,você ouve a porta se abrir. Você se vira para ver alguém em sua cama.' S/n,sinto muito'. Niall chora.
'Oh amor,não se preocupe,está tudo bem'. Você diz enquanto se levanta e abraça o menino. Niall chora em seu ombro.' Oh boo,você não consegue dormir por causa disso'.
Niall acena com a cabeça e esfrega o olho com o punho.
'Venha,vamos deitar,você está realmente cansado,boo'.
Você diz,vendo de repente alguns objetos que Niall tem com ele.Niall deita a cabeça em seu ombro enquanto vocês dois deitam na cama.' O que é isso boo?'. Você pergunta porque não consegue ver realmente o que é,mas sabe que provalmente é algo de colocar na boca,pois está úmido.
"Minha pepeta". Niall murmura,colocando-o na boca. Você olha para o menino com um olhar confuso.- É seu amigo?. Você pergunta com um sorriso enquanto aponta para a pelúcia sabendo que tá na hora de ganhar sua confiança.
- Sim,aquela é a ellie. Ele diz,mostrando seu bicho de pelúcia de elefante para você.' Uau,que coisa tão bonita que você tem Niall.' Você diz sorrindo.
Niall ri,mas se encosta em você cansado.' Vá dormir amor,eu vou te abraçar. Não se preocupe,feche os olhos e durma'.
'Mas Nini quer uma história ou música'. Ele murmura enquanto brinca com seus dedos. Você acena com a cabeça e pensa sobre uma história ou uma música'. Você decide contar uma história sobre um elefante que está encontrando todos os seus amigos.
Niall está ouvido concentrado,ele abraça seu elefante de pelúcia enquanto chupa sua chupeta.' O elefante está passando por todos os seus amigos; o tigre,o Leão,a zebra,o rinoceronte e a girafa'.
Quando você quer terminar sua história,você ouve roncos fofos vindo de Niall.' Aww,baby,durma bem'.
Por alguns minutos,você encara o menino bonito em seu braço.' Eu entendo a Lou agora,mas se ela diz que eles são um garotinho,não é apenas Niall'. Você murmura baixinho, sem saber mais o que esperar.
Este dia tem sido um dia longo e intenso,você apaga a luz da mesa da cabeceira e fecha os olhos antes de encerrar a noite. Bem,por uma hora ou duas horas.
Quem amamou o Niall ter entrado no headspace??♥️♥️!! Quem será o próximo?? Vocês conseguem adivinhar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ OU MAMÃE ONE DIRECTION
FanfictionVocê foi contratado para cuidar dos meninos e garantir que eles fiquem felizes e bem (Na história não terá o Zayn).