_03_Standpoint_

23 4 8
                                    

Oi aqui já vai mais um capítulo de Afrodite!

Desculpe pelos erros ❤

pra lembrar esse capítulo está na visão do Taehyung

°
°
°
_______________________________________________________


Vou contar um pouco sobre minha vida, e também o fato do meu irmão mais novo, Jungkook, quase me odiar completamente.

Eu tinha em média dos dezesseis (16) anos, e Jungkook quinze (15). Estudavamos na mesma escola, mas eu era um ano a cima do dele.

Meu irmão sempre foi um carinha meio sinistro, só andava de preto, franjinha na cara. Mas ainda sim o pé rapado tinha vários amigos, ele sempre gostou de esportes, então não tinha motivos pra ele faltar as aulas de prática, e ele era, ainda é muito bom em várias modalidades esportivas.

Eu já preferia as aulas de arte, música, e dança, que as vezes jungkook ia comigo por curiosidade. Nessa época éramos bem próximos, mesmo sendo de anos diferentes estávamos sempre juntos no intervalo.

Uma vez que eu fiquei esperando ele no final da aula para podermos ir pra casa juntos, mas um dos amigos dele chegou em mim e disse que ele iria demorar pois estava com uma menina. E claro que eu fiquei feliz pelo meu irmão. Afinal já estava na hora dele beijar alguém. E eu estava ficando com um menino no intervalo, eu ficava com ele dentro da sala enquanto não batia o sinal pro professor subir apenas alguns amigos meus sabiam.

Lá em casa eu já era assumido Bixessual, mamãe nunca se importou com isso, ela me apoiava a qualquer custo, já meu pai não, ele já chegou a dizer coisas horríveis pra mim e me bater. Até que um dia minha mãe se cansou de ouvir as ladainhas dele e o mandou pra fora de casa.

Jungkook foi o que mais sofreu com a separação, ele era o mais próximo do nosso pai. Mas ainda sim ele não gostava das atitudes que papai tinha, ele sempre me ajudou a cuidar dos meus machucados, tanto mentais quanto também dos físicos.

Depois que ele saiu de casa eu passei a ter mais liberdade, pra fazer o que gostava, eu podia dançar e até passei a sair com o garoto que ficava nos finais de semana. Mas ainda não o levava em casa, não queria que as coisas fossem rápido de mais. E também eu não tinha uma certa confiança de que iria dar certo.

Teve um dia que eu fui sozinho pra escola, porque jungkook estava se sentindo mal. Então eu não esperava que ele fosse, ja havia até conversado comigo sobre pedir pra um amigo dele pegar as atividades pra ele.

Chegou na hora do intervalo e eu estava na minha sala ficando com o garoto, de novo, estávamos bem próximos de um namoro. Mal sabia eu que jungkook iria entrar na sala e me ver com o maldito nos pegas. Até que o mais novo deu um soco na porta e começou andar pra dentro da sala empurrando as cadeiras. Com isso eu já estava com meus olhos arregalados sem entender nada. Ele sabia que eu ficava com alguém, por que estaria tão nervoso???

Até que ele começou a falar...

— Taehyung! Mas que merda você tá fazendo?! —ele disse começando a me empurrar pra longe do menino. —Por que tá fazendo isso? Por que estão ficando?

— Jung calma, o que tá acontecendo? Por que tá tão estressado..você sabe que eu gosto de meninos, então qual o probl... — Jungkook me interrompeu berrando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒜𝒻𝓇𝑜𝒹𝒾𝓉𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora