💥 oiii sei que demorei muito pra voltar a escrever a fic, mas sei la eu desanimei de mais. Mas voltei por que algumas pessoas pediram muito pela continuação (obrigado chimmy💜)
💥 vamos aqui começar com mais um cap de Afrodite
desculpem os erros.
- -- - -- - -- - -- - -- - - -- -
{...}
Bom recapitulando eu estou no meu apartamento certo..? Certo.
Eu namoro..? Não que eu me lembre de ter arrumando um namorado ontem.
Então quem estaria deitado sem camisa do meu lado, e por qual motivo eu estou nu?!
Pela minha euforia de tentar saber que diabos está acontecendo, acabei por esbarrar a merda da minha mão nas costas do "mistorioso" homem — entrei em pânico — voltei a fingir que estava dormindo e me virei pro outro lado fechando os olhos com força. Ainda bem que eu fiz teatro no fundamental e consegui "apagar" ali mesmo.
O corpo ao meu lado se mexeu e pareceu meio apressado a se levantar. Logo escutei o telefone chamar. Como eu sabia que não era o meu? Ah...pelo simples fato do meu chamado ser extremamnete chamativo e o que ecoava no quarto naquele momento era simples, até de mais para um toque de telefone. O cara atendeu o telefone as pressas e falou tão baixo que eu só pude escutar o tom grave da sua voz, dizendo algo como se "já estivesse indo trabalhar apenas tinha perdido a hora". Eu continuei ali me fazendo a egípcia, fingindo dormir plenamente e parece que o ser ao meu lado na cama acreditou. Se passaram uns 8 minutos eu escutei a porta de entrada ser destrancada e logo fechada.
— Meu Deus...será que ele já foi?— me sentei na cama e tombei o corpo pro confirmando se ele havia mesmo ido embora. — parece que já foi mesmo, afinal quem estava aqui comigo? Eu não lembro de ter vindo com ninguém aqui pra casa. — olhei pra mesinha perto da cama vendo um bilhete, peguei o mesmo o lendo.
"Amei a noite bebê,
você foi bem. Tenha um bom dia "— MAS QUE PORRAAAAAA!
[...]
~Na cafeteria perto da boate~
— É Taehyung eu tô falando sério, tinha um cara que eu nunca vi na minha casa, na minha cama e sem camisa. Você é o único que sabe onde eu moro! E ele ainda deixou um bilhete falando que amou a noite! — Parei de falar na hora que o maior colocou a mão na boca para que eu fizesse silêncio, eu realmente precisava parar de falar estava ficando sem ar.
O mesmo sorriu de um jeito doce — eu pedi pro meu irmão te levar no seu apartamento. Eu tinha um novo turno pra cobrir então não pude te levar pra casa. Então o chamei, ele já tava na casa dele dormindo e veio sem camisa mesmo por que é ignorante e não me escuta. — disse e passou a mão nas minhas costas — mas ele não fez nada com você fez ?
— Não...eu conferi todo meu corpo na hora do surto. Mas seu irmão? Como eu nunca fiquei sabendo dele? E não faz sentido ele ter dito que "amou a noite" comigo — arqueei a sobrancelha direita incrédulo
— Deve ter ouvido falar o nome dele ja. Ele gosta de fazer brincadeiras sem graça. Mesmo ele sendo um advogado ainda age como um adolescente.
— Tae qual nome dele? — perguntei tomando meu café com leite olhando pro prato com dois donuts.
— Jeon Jungkook. Muita coisa aconteceu, por isso nunca me viu com ele, só o vejo por causa da nossa mãe que faz a gente almoçar todo domingo juntos — sorriu comendo um dos donuts.
— Jeon Jungkook é seu irmão??? Ele é aquele advogado que todo mundo fala bem né — reviro os olhos comendo meu donuts também — ele deve ter uma vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝒻𝓇𝑜𝒹𝒾𝓉𝑒
FanfictionJimin um garoto de 26 anos, trabalha em uma boate por "obrigação", pois sua vida financeira não é lá das melhores e não tinha a sua escolaridade completa, oque complicava ainda mais na hora de tentar arranjar um emprego "normal". Após subir de carg...