_01_The Golden Boy_

81 10 21
                                    

E vamos de primeiro capítulo da fic..
Espero que gostem!

Lembrando que nenhum ato aqui é real, nenhuma fala também, nada tirado da realidade.

Boa leitura!

.
.
.

. . .

—Alguém já lhe disse que você é extremamente perfeito no que faz, garoto? — Disse o homem deitado na cama, enquanto fitava-me colocar as roupas novamente em meu corpo.

— Bom já ouvi isso algumas vezes, mas agradeço pelo elogio — Terminei de vestir-me, sorri caminhando até a cama dando um último beijo no garoto bonito de cabelos escuros — Obrigado por vir até aqui hoje, e pedir por meus serviços. — Suspirei fundo, aproveitando para dar-lhe um último sorriso, indo ao encontro da porta.

— Ei! Realmente não posso pegar seu número? Sei lá, talvez até mesmo seu Instagram, Twitter? — Perguntou insistente.

— Desculpe, mas isso é proibido aqui na BH,sim? Tenho que ir, Sr. Kim. Boa noite... — Abro a porta saindo finalmente daquele quarto, já não aguentava mais, precisava de um ar, relaxar.

Passo de forma firme ao meio da pista de dança vendo todas minhas amigas e amigos com clientes, revirei os olhos dirigindo-me até a portaria, onde encostei sobre a parede, permitindo minhas orbes deslizarem sobre o céu.

Alguns minutos depois, me assusto com um toque suave em meu ombro, olho para o lado vendo o segurança dando um sorriso de uma criança travessa, parecia ter adorado me surpreender.

— Por quê me assustou assim, Taehyung? Ficou doido?! Já pensou se eu desmaio aqui? Seu louco... — Disse dando um soco leve em seu ombro, gostava de exagerar quando se tratava do rapaz, o maior sorria de modo alegre e segurava minha mão com leveza.

— Desculpa Jimin, mas eu precisava te assustar...E você se faz de dramático de mais. —  Um sorriso maléfico surgiu sobre a face do outro, o que despertou o meu. - Bom mudando de assunto, o chefe está chamando na sala dele, disse que tem algo importante para te falar - O mais alto disse, enquanto ajeitava seu terno.

— O quê? Sério? Aaah, eu odeio isso... Por que ele já não diz o que é antes, para que eu já possa me preparar para o que vou ouvir? Ainda mais se for caso de demissão.. preciso estar mentalmente pronto. — Cocei a nuca e passei a mão no cabelo do meu amigo. — Obrigado por avisar, vou indo lá! Até mais,Tae.

Entrei novamente para a boate deixando Taehyung do lado de fora, onde vigiava o local. A música ecoava de forma sensual no ambiente, e o cheiro de sexo era avassalador. Subi as escadas e andei pelo corredor até parar de frente para a enorme porta da sala do meu chefe, bati na porta pedindo licença e já adentrando no local.

— Queria falar comigo, senhor? — Coloco minhas mãos juntas em frente ao meu corpo, fazendo uma reverência ao meu superior. Confesso estava com o cu na mão, tinha contas pra pagar!

A cadeira arrastou-se para trás e escutei passos vindo ao meu encontro, levantei de imediato, colocando um sorriso sereno em meu semblante, ergui meu olhar para o outro que estava com uma expressão contente.

— Eu não queria lhe atrapalhar, Jimin. Desculpe-me! Queria que viesse aqui para que pudesse parabenizar a você, está dando muito lucro para a boate! Desde que entrou no ano passado muitos procuram por você. — Disse-o em tom comemorativo, traçando linhas em minha frente, inquieto pela sala.

— Que bom, chefe! Fico muito feliz por isso.

Não que eu realmente ficava feliz por trabalhar daquela forma, mas era o único lugar que aceitava alguém como eu, sem julgamentos.

𝒜𝒻𝓇𝑜𝒹𝒾𝓉𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora