Heey peopleesss ,sou eu de novo e resolvi trazer essa história junto comigo.A tempos eu queria fazer uma história Larry,mas estava sem idéias e sem o tema perfeito.Dai,magicamente veio esse tema na minha mente,achei interessante.
Pois bem, vamos a descrição dos personagens e o enredo da história:Personagens:
•Harry Styles
•Gemma Styles
•Louis Tomlinson
•Lottie (ela vai ser a única irmã do Lou nessa fic)
•Zayn Malik
•Liam Payne
•Niall Horan
•Anne
•Johanna
•Mark
•Troy
•Eleanor
•Stan
•Nick
•Damon Salvatore
•Kate Perry
•Milly Cyrus
•Dark Queen Mornigstar (eu mesma hahahaha,resta saber se eu vou ser a mocinha ou a pé no saco de uma vilã)
•Elle Fanning (porque eu gosto dela)*São só esses por enquanto,mas eu ainda posso adicionar mais algumas pessoas*
Enredo:
Essa história vai alternar entre o passado e o futuro.Haverá diversas cenas do mundo onde ainda havia reis e rainhas e o mundo atual.No passado,na época medieval havia boatos de bruxas e feiticeiras e tals e como a minha mente ama seres mágicos, essa fic não poderia deixar de ter uma magia aí.A história vai começar primeiro com algumas partes no passado e depois vamos ir para o presente.Vai envolver uma tragédia e um drama aí,aliás, eu já vislumbro um final pra ela # medo.
O Louis é um cara legal até,um pintor renomado,ele tem fascinação em histórias de Reis e Rainhas,ele é um pouco excêntrico,arrogante,o famoso coração de gelo,mas no fundo ele é uma boa pessoa,seu melhor amigo é o Zayn Malik.Ele vem sonhando a tempos com um par de olhos verdes intensos e isso vem causando até uma dor de cabeça intensa a ele.
Harry é um garoto cheio de luz e radiante,sempre tentando ajudar todo mundo,ele é muito ingênuo e inocente,meigo e fofo.Conquista a todos por onde passa.Seu melhor amigo é o Liam Payne e Niall Horan.Harry já passou por problemas bem sérios em sua vida e por isso é muito inseguro e até depressivo,mas sempre poe um sorriso no rosto,mesmo que na maioria das vezes não esteja bem.Ele mora com a sua melhor amiga,que não vou falar o nome agora,mas vocês vão se surpreender com quem é,hihihi.
A história irá alternando entre o passado e presente,porque eu acho muito desgastante ir fazendo primeiro o passado,para depois ,bem lá na frente fazer o presente.Então vou ir alternando,haverá alguns flashbacks de momentos do passado também.
Acho que é só isso...qualquer coisa que eu esqueça de mencionar,eu vou escrevendo nas notas finais dos capítulos.
Essa história é de minha total autoria e também estará disponível no Spirit Fanfic.
Até mais meus moranguinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea -Vidas Passadas .L.S.
FanfictionVocê acredita em vidas passadas ? Se não acredita,venha ler essa história,onde Louis, um pintor e desenhista famoso vem a tempos sonhando com um belo par de olhos verdes e covinhas. Se eu vivesse mil vidas,você estaria em todas elas e seria sempre...