Capítulo 1 - O Início

9 1 0
                                    

Fiquemcom essa fotinha fofa do Lou.(essa foto vai ser muito importante no presente,vocês vão ver).😉

                             ~♡~

●Narradora On:

Era uma vez...não um conto de fadas,mas sim o conto do início de uma tragédia,que ficou encoberta por séculos.Mas irei lhes contar tudo o que aconteceu,Mas para isso,vamos voltar há alguns séculos antes,no tempo medieval...Você vem comigo?...

18 de janeiro de 1794 -Reino do Sol Poente...

•Aposentos do Rei Desmond Styles 1° e sua esposa e Rainha Anne Cox Styles...

O jovem Rei estava preocupado com sua esposa,que estava muito nervosa e ansiosa por causa de sua gravidez:

-Anne minha querida,não deveria estar tão nervosa,isso pode fazer mal ao nosso bebê,nosso único herdeiro homem. -Explicou Desmond,com toda a paciência que ainda tinha.

-Eu estou muito angustiada querido.Tenho medo de perder o nosso único filho homem. -Respondeu a rainha Anne,se sentando em sua cama.

-Isso não irá acontecer Anne,Deus não permitirá tamanho sofrimento.O Nosso pequeno Harold Edward Styles nascerá saudável e muito forte.Irá se casar com uma linda princesa e reinará por anos.Confie em mim meu amor. -Disse Desmond,já sonhando com o futuro do filho.

-Acha que já devemos escolher uma princesa ,para que quando ele nascesse,já fosse predestinado a alguém? -perguntou Anne a Desmond.

-Sim querida,aliás eu já tenho uma princesa perfeita para ele. -Disse Desmond eufórico.

-A é ?e quem seria ela?

-A pequena Princesa Charlotte Tomlinson,irmã do pequeno Will William Tomlinson,filhos do Rei Mark e da rainha Johanna.

-Mas...a família Tomlinson não tem nenhuma Charlotte,só sei por alto do pequeno Will. -Indagou Anne confusa.

-É aí que está minha querida Anne...a rainha Johanna também está grávida e sua pequena princesa está prestes a nascer,assim como o nosso pequeno Harold.

-Mas isso é maravilhoso,acha que eles aceitariam fazer esse acordo?

-Isso é o que vamos ver...já convidei a família Tomlinson para um jantar,semana que vem eles estarão aqui.

-Oh isso é ótimo querido.Tenho certeza de que irão aceitar,vamos convencê -los. - Disse Anne em expectativa.

E ali foi seguindo o dia do jovem casal...

*Reino Céu Azul*

~aposentos da família Tomlinson:

POV : Mark:

-Querida,recebemos um convite de uma jantar no Reino do Sol Poente,disseram que querem fazer uma proposta a nós dois e é desrespeito ao príncipe Harold e  a nossa Charlotte.

-O que será que eles querem...será que tem a ver com assuntos do reino ou é a apenas pessoal? - Perguntou a rainha Johanna,um tanto curiosa.

-Sinceramente eu não faço a menor ideia,mas de qualquer forma,saberemos assim que formos até lá,na semana que vem.

-Sim querido.

POV: Will Tomlinson:

Estou tão entediado dentro desse quarto,já já terei mais uma daquelas aulas de pintura,odeio pintar,desenhar  e principalmente o cheiro enjoativo daquelas tintas...definitivamente não nasci para isso,mas meu professor James Payne disse que eu tenho um enorme talento.Embora eu ache uma tremenda perda de tempo.Minha irmãzinha está para nascer e eu não poderia estar mais feliz,adoraria brincar com ela de bonecas e quem sabe até vestir algum vestido dela,tudo sem meus papais saberem é claro.Acho tão lindo esses vestidos de princesa,são tão rosas.

27 de janeiro de 1794

*Reino do Sol Poente*

Alguns dias depois,no tão esperado jantar da proposta:

POV : Rei Desmond:

-Querida já está pronta? -perguntei indo até Anne.

-Sim meu rei.

-Está encantadora como sempre. - A elogiei.

-Você também está esplêndido meu amor.

-Então vamos? -Digo ofereçendo o meu braço.

-Vamos.

Narradora on:

E assim o jovem casal de reis seguiu até a mesa de jantar,onde já estavam acomodados a família Tomlinson.

O rei Desmond fez uma leve reverência a todos eles e então se sentou.

Começaram a conversar,até que o rei Mark se pronunciou:

-E então majestade,a que devo a honra desse ilustre convite?

-Como todos podemos ver,a minha querida rainha Anne está grávida de um menino,o pequeno Harold Edward Styles.O seu nascimento está bem perto.E como também sabemos a digníssima rainha Johanna também está grávida de sua pequena Charlotte.

-Onde quer chegar com essas conclusões meu rei ? -perguntou Mark confuso.

- Eu e Anne queremos que o nosso filho se case com a sua filha.

- Isso é realmente maravilhoso. - Johanna se pronunciou.

- Então isso é um sim ?

-Rei Desmond e rainha Anne,eu e minha rainha aceitamos a sua prosposta. -disse por fim o rei Mark.

A conversa ia fluindo e então o pequeno Will se viu entediado.Seu olhar então pousou sobre a enorme barriga de Anne.
Anne percebendo que o menino não tirava os olhos de lá, resolveu perguntar:

-Não quer tocar na minha barriga querido? -perguntou Anne.

Will se viu surpreso,mas não recusou:

- Sim,eu quero.

Wiil então se levantou de seu assento da enorme mesa e se aproximou de Anne,encontando a sua pequena mão na barriga da rainha.

E então o inesperado aconteceu...o pequeno bebê se mexeu e chutou a barriga de sua mãe,bem aonde Will descansava a sua mão:

-O-o que foi isso ???eu o machuquei?? -Perguntou Will aflito.

-Não meu amor,você não o machucou,ele se mexeu e chutou a minha barriga...o que é bem estranho e inesperado,porque nesses nove meses,ele nunca havia se mexido antes...Acho que ele gostou de você pequeno. -explicou Anne, muito feliz pelo seu pequeno ter dado sinal de vida.

Will então,com um sorriso rasgando o seu rosto falou bem pertinho da barriga de Anne,para só o bebê ouvir:

-Vamos ser grandes amigos,querido Harold...

Mal sabiam eles que essa seria a primeira ligação,o primeiro laço criado entre eles...dentro de vários outros toques...

Continua...

                               ~♡~

Notas finais:

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo meus moranguinhos.Ficarei alguns capítulos contando a vida passada deles...depois partiremos para o presente e então teremos os sonhos e flashbacks.

Até o próximo capítulo ❤

Xxx Dqueen xxx



Alma Gêmea -Vidas Passadas .L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora