Capítulo 8 : Aniversário de 15 anos e a cobrança do pacto

4 1 0
                                    


É  chegada hora meus queridos...lhes prometo fortes emoções.
Boa leitura 🍓.



Quebra de tempo...

Aniversário de 15 anos do príncipe Harold...

Reino dos Tomlinson's :

-Aí meu peludinho,hoje é um dia tão especial para o meu pequeno.-Will falava enquanto acariciava o pelo macio de seu gato.

-Ele deve estar tão feliz...Hoje irei dar o meu presente especial á ele.

Reino do Sol Poente :

Pov's Harold :

Hoje é um dia tão especial na minha vida,afinal não é todo dia que fazemos 15 anos.Estou virando um homem já.

Sinto batidas na porta:

- Irmão,sou eu,posso entrar?

-Pode sim Queen.-deixo ela entrar enquanto fico admirando o vasto jardim que existia em meu reino pela janela.

-Vejo que alguém já está virando um homenzinho eim,15 anos Harold...eu estou muito feliz por você.-minha irmã falou se sentando em minha cama.

-Eu estou tão ansioso irmã...e além disso,tem uma outra coisa que está me deixando muito ansioso.

-E o que seria?agora estou curiosa.

-Er...é que...o Príncipe Will disse que me daria um presente especial,e estou muito nervoso.-digo por fim.

-Huum...eu acho que até tenho um pequeno palpite do que seja,e se for mesmo o que estou pensando,você vai amar.

-Irmã...eu acho que gosto dele...mais até do que deveria.-decido contar a ela o que estou sentindo,porque afinal,se não for ela,eu não tenho mais ninguém com quem desabafar.

-Acho que ele também gosta mais de você do que deveria...mas só tome cuidado okay?há muitas pessoas boas nesse mundo Harold,mas também existem muitas pessoas ruins.

-Eu tomarei cuidado sim irmã,prometo.

-Eu já estou de saída,só vim mesmo para entregar o seu presente,não sei se vai gostar mas...eu fiz com todo amor.-ela fala um tanto quanto tímida  entregando-me um embrulho.

-Aaaw,não precisa ter se incomodado pequena.Estou curioso,o que será eim?

Desfaço o laço verde do embrulho, e assim que o abro,encontro uma das coisas mais inusitadas que eu poderia imaginar:

Dois braceletes de uma cor verde musgo apagada.

-Minha nossaaaa,eles são lindos princesa,eu adorei.

-Que bom que gostou,e tem mais uma coisinha ai no fundo do embrulho...

Procuro mais ao fundo do embrulho e encontro uma pequena flor azul-violeta.

-Olha que gracinha,uma florzinha...mas a textura dela parece diferente...

-Isso porque não é uma flor normal irmãozinho...se chama Flor-de-Vidro.Da onde eu venho,quem tem uma dessa,fica protegido das coisas más.

-Aaiii eu amei,vou colocá-la no meu bolso,ela me protegerá.-digo colocando a pequena flor dentro do bolso da minha túnica.

-Use os braceletes pequeno,é um bonito acessório para o dia de hoje.

Assinto e pego os dois braceletes,colocando-os um em cada braço e escondendo com a manga.

-Já vou indo pequeno homenzinho,vou esperar o Will lá no jardim...hoje será um dia e tanto.

Alma Gêmea -Vidas Passadas .L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora