✵001✵

32 5 0
                                    


Observar Nova York por cima era magnífico na visão de Bellatrix, por mais que ela tenha vivido milênios, a vista do lago Jackie Kennedy no meio do grande Central Park, as duas da manhã tendo a luz da lua iluminando, está no top 10 de melhores vistas/lugares que ela já visitou.
Ser um ser imortal as vezes era chato na visão da Deusa da vida e morte. Ironia não, ela ser a vida e a morte... Viver na sombra dos seus pais, nunca foi algo que ela gostasse, muito menos ser obrigada a fazer coisas que ela não queria.

-Patético.-Desdenhou de um casal apaixonado, a moça tinha acabado de ser pedida em casamento por um rapaz enquanto caminhavam perto do lago, sentou-se no galho da árvore enquanto os assistia.

As vezes, Trix, como gostava de ser chamada, se passava por humanos, por mais que ela tivesse um "ódio" de qualquer raça inferior a ela, sendo isso ensinado pelo seu pai, ela achava a forma como eles eram frágeis atraente. Vamos lá, o que os fazem ser tão obrigados a fazer o quê fazem, como por exemplo; estudar, trabalhar, casar, ter filhos e morrer, a onde isso era prazeroso? Eles tinham vidas patéticas que poderiam ser tiradas apenas com um instalar de dedos dela e mesmo assim ela se sentia atraída por isso. O fardo de ser imortal era cansativo, conviver com pessoas e as vê-las morrer enquanto você continua vagando é deprimente, até para uma Deusa como ela!

-Bellatrix Margaret Lokison, invejando um casal de humanos e isso mesmo?

Ironizou a moça dos cabelos ondulados e os olhos castanhos mais escuros do que borra de café, Astrid. Trix revirou os olhos enquanto pulava da árvore e caia em pé ao lado de sua melhor amiga/Tia.

-O que está fazendo aqui, As? Cansou de brincar de Rapunzel e resolveu fugir da torre?- Riu enquanto puxava a amiga para um abraço enquanto levava um tapa de sua tia.

-Você sabe que não consigo ficar muito tempo longe de você, vamos?- Chamou a sobrinha para caminhar em direção a saída do Park- Falando sério agora, estava com saudades, Bel. Asgard não é o mesmo sem as suas trapaças com o papai e com o bobalhão do Thor.

Astrid sentia falta de sua sobrinha, tudo que Astrid mais queria em sua vida imortal era sua família unida e feliz, coisa que ela sentia que não ia acontecer mais desde a morte de sua mãe, Frigga.

Trix balançou a cabeça em negação, respirou fundo e sorriu para ela entrelaçando os braços.- Você sabe que eu te amo mais que tudo, por Odin. Se eu estiver mentindo ele me jogue nas masmorras-Exclamou ela parando a  caminhada das duas em frente a lanchonete favorita das duas- Mas não volto, As. Odin só sabe menosprezar e culpar meu pai que desconta sua raiva em mim, você fica na tentativa ridícula de tentar juntas essa família enquanto deixa de viver sua vida e o Thor?- Um ônibus buzinou atraindo a atenção das duas para o automóvel que tinha a foto dos 6 heróis mais queridos do mundo; Os Vingadores.- Eu não preciso dizer mais nada, preciso?

Largou a tia olhando pasma para o automóvel enquanto caminhava distraída com seu telefone para entrada da lanchonete, enquanto ouvia Astrid resmungar e andar rápido atrás dela.

-Boa noite, um milk-shake de chocolate, porção de batatas e um Hambúrguer para mim e ela um refrigerante Light e uma salada com frango grelhado.

A atendente com o crachá escrito "Ashley" sorriu anotando o pedido é murmurando um "é pra já" as duas caminharam calmamente até uma mesa e sentaram uma de frente para a outra enquanto aguardavam seus pedidos.

-Okay, mas por que EUA? Achei que você sempre gostou mais da América Latina-Indagou Astrid enquanto brincava com o sachê de ketchup em cima da mesa, observou a garota por o celular em cima da mesa e retirar a jaqueta de couro e a touca que usava.- Você sempre gostou de lugares mais quentes, mesmo sendo um gigante- Alfinetou sabendo que a sobrinha odiava ser comparada aos gigantes de gelo.

-Aqui está o seu frango com salada e refrigerante light- Entregou o prato de Astrid que agradeceu- E aqui está o seu hambúrguer com fritas e Milk-shake, amor.-Sorriu enquanto arrancava uma folha do seu bloco de notas e escrevia algo- É aqui está meu número, espero que ligue.- Flertou entregando o papel enquanto acariciava o ombro da Deusa, que sorriu de lado e piscou.

-Mas o-oque?

Indagou enquanto a morena a sua frente ria guardando o papel no bolso e começava a se servir.

-Entendeu o porque gosto daqui? Bem-vinda a Nova York, As.







---------------
Primeiro capítulo e eu espero que tenham gostado, Peter irá aparecer logo logo em..

xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗪𝗔𝗧𝗘𝗥, peter parker.Onde histórias criam vida. Descubra agora