༺𝑷𝑹𝑶𝑳𝑶𝑮𝑶༻

36 6 0
                                    

𐂡ᴍɪᴅɢᴀʀᴅ - ᴍɪʟ ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀs𐂡

Dominius caminhava pela aldeia com superioridade que ela tinha, Dominius, filha do grande anjo caído com a mãe dos demônios, Lúcifer e Lilith, a Deusa do mundo sobrenatural, cuidava de todos os seres sobrenaturais que habitavam Midgard ou como conhecida por nós, Terra. Dominius havia fugido do seu reino para se encontrar com o Deus nórdico Loki, o Deus da mentira (ou trapaça), Loki ainda era jovem quando conheceu Dominius.

A terra por onde ela pisava era fofa, cheia de vida, mas como deusa do submundo, tudo que ela toca, morre.
O Deus no início da sua vida eterna, esperava por ela encostado em uma pedra no pé de uma cachoeira, local de encontro dos dois.

-Fico feliz em revela, Alteza.-Diz o garoto sorridente de costas para a moça.-Achei que não nós encontraríamos mais...

O rapaz de olhos verdes travou sua fala enquanto virava e via o pequeno embrulho nós braços de sua amada, a deusa por outro lado não estava tão feliz em rever o príncipe de Asgard, carregando um ser pequeno em seus braços, a bruxa grunhiu em desgosto chamando a atenção do rapaz que saiu de seu transe e ficou espantado quando se deu conta.

-Eu não quero isso, Loki, você sabe que eu nunca quis eu tenho um planeta e um submundo para comandar, eu não tenho e nem preciso me preocupar com besteiras como - o Rapaz a cortou imediatamente.

-Nem termine, Dominius, como você pode falar isso? Essa criatura... Ela é nossa filha, não é?-Exclamou assustado e irado,o jovem rapaz já sabia que isso iria acontecer, mesmo ele sendo novo, ele continuava sendo um feiticeiro.

-Sua filha, eu não a quero e meus pais...- Dominius se calou quando viu o olhar de raiva de Loki- Podemos nos livrar dela, Loki, não precisamos disso.

O Deus andou apressado até a Deusa e pegou a criatura que tinha olhos vermelhos e presas, junto com uma pele totalmente azul como um gigante de gelo. O feiticeiro sorriu admirado com a pequena criatura e declarou naquele momento que ela era o ser mais adorável do universo.

-Não quero ser como você, nem como meu pai, essa criança é MINHA.

Ele grita para a jovem moça que dá um passo para trás, assustada, causando um susto na criança, que acaba rindo abobalhada e com isso o jovem príncipe sorriu em alegria.

-Olhe para ela... Ela é como nós, você sente, ela será melhor, mais forte, nosso sangue corre em suas veias...- Expressa seu orgulho para a jovem mulher que nega com a cabeça, desnorteada- Por que está agindo assim? Não foi por essa mulher que me apaixonei.

Dominius negou e virou de costas.

-Sinto muito, e-eu simplesmente não posso- A deusa respira fundo e bate o pé no solo abaixo dela e um buraco no chão foi aberto, saindo fogo e gritos de submundanos.- Quem sabe um dia...

Loki negou e cobriu a criança que dava sinais de sono. Respirou fundo e disse palavras que nunca pensou um dia proferir.

-Espero que você morra, Alteza.

Dominius sorriu de lado e voltou para seu lugar de origem, deixando ali, seu ex amado e sua primogênita.
Loki admirou a criança, fazendo um feitiço, a deixando com a aparência branca como a neve e por fim pode observar os olhos verdes mais bonitos que já viu.

-Vamos, pequena. Irei lhe dar tudo que meu pai, seu avô, não me deu.- O jovem sorriu vendo a pequena sorrir enquanto dormia, parecendo entender o quê seu pai disse.-Heimdall, por favor, nós leve de volta!


A

quilo seria só o começo...


         ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Meu Deus, eu nem acredito que estou conseguindo postar finalmente essa fic, olha gente, vocês não imaginam a vergonha que eu estava de postar kkkkk.

Lembrando que a capa dessa fic foi feita pela maravilhosa cygnwsque teve toda a paciência do mundo em atender todos os meus pedidos, obrigada meu amooor❤️❤️❤️

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗪𝗔𝗧𝗘𝗥, peter parker.Onde histórias criam vida. Descubra agora