🌺O cravo e a rosa(parte 1)🌺

96 12 1
                                    

Autora on

Depois que Wooyoung convenceu a sua irmã em deixar ele ir numa festa com seu amigo,ele foi para casa se arrumar,fazia tanto tempo que ele não saia,era até estranho ele está se arrumando,ele se sentia novo.

Ele se sentia diferente,ele queria esfriar a cabeça, era muito coisa que estava acontecendo com ele,e ele não conseguia lidar com isso,ele queria sair,se divertia,aproveita enquanto era jovem,pois a gente so é jovem uma vez na vida.

Ele pegou uma roupa bem chamativa,hoje ele queria ser o centro das atenções queria ser alguém que era notado,mais ele ainda sentia que tava muito bom para ser verdade,sempre que acontecia alguma coisa boa com ele,milhões de coisas ruins aconteciam,ele queria não pensar nisso,mais ele pensou.

Depois de se arrumar esperou seu amigo Younghoon ligar para ele,pois ele iria ir buscar Wooyoung,ele falou que iria levar uma amiga dele,alguém que iria ajudar ele numa coisa,mais Wooyoung não quis saber,pois com certeza seria algo que não faria sentido, pois Younghoon era todo bobinho, que as vezes até Wooyoung se perguntava como aguentava ele.

Já eram oito da noite,sua cabeça não estava so na festa,mais também na entrevista de emprego,ele estava inseguro se iria conseguir passar no teste do senhor Choi,logo o celular dele começou a tocar,viu que era seu amigo Younghoon.

Ligação on

Younghoon
Wooyoung tenho uma notícia para te dar

Wooyoung
O que você aprontou dessa vez

Younghoon
Então é que a gente vai ter mais uma companhia

Wooyoung
E quem seria essa companhia?

Younghoon
Quando a gente chegar aí você vai saber,agora eu preciso ir,beijo.

Antes do Wooyoung falar alguma coisa Younghoon desligou,então Wooyoung ficou pensando quem seria essa companhia, por que isso de última hora será que era o crush do Younghoon? ou será alguém que ele não conhecia,era tão frustrante não sabe quem é.

Wooyoung ficou andando de um lado para o outro,até que escuta uma buzina,ele vai até a varanda  vê que não era o carro do Younghoon, ele não conhecia esse carro,mais era uma BMW azul,ele sempre quis ter uma BMW mais queria uma vermelha, a buzina continuou a tocar.

Ele volta para dentro do quarto,e quando está preste a ligar para o Younghoon ele ouve alguém chamando seu nome,ele vai até a varanda e vê que era o Younghoon ele estava dentro da BMW Wooyoung estava chocado.

Mesmo chocado ele pega seu celular e sua carteira e desce e vai até a BMW quando chega lá Younghoon estava encostado na BMW.

-O que você tá fazendo com esse carro?-Fala olhando sério e de braço cruzados para o amigo.

-Ele é da nossa nova companhia-Fala sorrisso.

-E quem é a nossa companhia,? -Fala olhando para dentro do carro.

-É o Senhor Choi-Fala abrindo a porta,quando Wooyoung ve quem era ele fica de boca aberta,fica sem reação.

Claro que ele iria ficar sem reação era o senhor Choi que estava ali,o cara que ele ficou "secando" e seu futuro chefe,como ele iria se diverti sabendo que seu possível chefe estaria com ele.

San saio do carro todo se achando mesmo estando de moletom para ele,ele estava deslumbrante, quando ele viu Wooyoung deu um
deu um sorriso de canto,pois adorava "provocar" Wooyoung era divertido o jeito que ele ficava nervoso.

Hoje seria uma noite e tanto para os dois,seria uma noite divertida,o cravo e a rosa,o cravo senhor choi iria encomodar a rosa Jung Wooyoung.

-Ei esqueceram de mim foi?-Fala a irmã do San saindo do carro-Pensei que você era meu amigo Younghoon.
-Ninguém te esqueceu aqui não-Fala se virando para Somin-Agora vamos antes que seja tarde,e a gente não consiga chegar a tempo.

Fala e todos entram no carro,Younghoon foi dirigindo e Somin no banco de passageiro, e San e Wooyoung foram atrás,eles a todo momentos ficavam se olhando mais depois desviavam o olhar, sempre era o Wooyoung e San sempre acabava rindo,pois Wooyoung ficava todo vermelho.

Já no banco da frente Somin dava dicas para Younghoon para conquistar seu amigo,Younghoon sempre gostou do amigo dela mais nunca teve coragem pra falar com ele,o crush do Younghoon era um dos maiores empresários da Coreia sempre teve muitas pessoas ""correndo"" atrás dele, mesmo ele nunca tivesse se envolvido com alguém,nunca saio algo sobre ele estar em algum relacionamento.

Depois de um tempo de carro eles param num num bar, Wooyoung fica confuso,pois eles iriam ir num karaokê, até por que Wooyoung não poderia beber na frente de San,Wooyoung bêbado era alguém incontrolável.

-Younghoon a gente não ia num karaokê?-Pergunta saindo do carro e indo em direção ao amigo.

-Ue você não bebe não?,e também ninguém quer ouvir a sua voz de gazela-Fala San entrando no bar.

Wooyoung nada falou,pois ele não iria beber,não poderia pagar mico na frente de San,mais Wooyoung não tinha voz de gazela,mais também tinha uma voz boa, mais quem era San pra falar isso, ele era só dono da choc a maior empresa de cosméticos,não dono da mais empresa de música,ele não entendia nada pra falar de Wooyoung, era isso que ele pensava enquanto entrava no bar e sentava no lado do seu amigo.






Então gente eu dividi esse capítulo em duas/três partes pois ta muito grande e eu não sabia se vocês iriam gostar dele grande.

Beijo da Han Bin😙😙

💫rosa&espinho 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora