🌼💨Casal rosa&espinho💨🌼

82 11 26
                                    

Ali estava todos na sala se olhando confusos,sem saber o que fazer,sem saber o que estava acontecendo, todos queriam uma explicação,principalmente San e Wooyoung,so queriam saber por que Jessi fez isso,mais para surpresa de todos ela tinha saído depois que falou tudo aquilo.

-Gente isso que ela falou é brincadeira,San é apenas meu chefe,eu sou o assistente pessoal dele. -Fala Wooyoung quebrando o silêncio, ele estava nervoso com tudo aquilo,realmente estava com medo do que ia acontecer.

-Para amor, um dia eles iriam saber.-Fala San num tom super delicado para Wooyoung.

Depois de que o San falou, todos na sala ficaram em silêncio, não sabiam como reagir a tudo isso,eles não podiam acreditar nisso.

Wooyoung estava sem entende mais nada,não saberia como olhar na cara de San depois daquilo,já San estava calmo,ele estava fazendo aquilo tudo para seu pai não resolver ficar tentando fazer ele e Yeeun.

-Vamos jantar logo,estou com fome.-Fala San levando Wooyoung até a sala de jantar.

-Que você acabou de fazer San.-Fala baixo.

-Eu preciso da sua ajuda,não quero me casar com a Yeeun...você vai ou não vai me ajudar?-Pergunta San chegando perto de Wooyoung.

-Tá bom,com uma condição.

-Fale logo antes que eles venham.

-Ninguém mais pode saber a não ser quem está aqui.

-Mas...-Antes de San terminar de falar seu pai e o resto de quem tava na sala entra.

-Vamos jantar logo.-Fala o Choi mais velho.

Todos se sentam na mesa,logo o jantar é servido,todos comiam em silêncio pois não tinham nada a falar depois de tudo isso que aconteceu.

-Então a quanto tempo vocês estão junto?-Pergunta a mãe de San quebrando o silêncio.

-A três meses na vida.-Fala San pegando a mão de Wooyoung com um sorriso.

-S..sim-Fala nervoso.

-Nossa bem antes dele entra na empresa ne,espero que de tudo certo.-Fala a mãe de San sorrindo.

-Ele ficaria muito melhor comigo,não é Seok.-Fala Yeeun.

-Cla...-Ele é interrompido por San.

-Não claro que não, eu e ele somos feitos um para o outro. -Fala olhando para Yeeun.

-Se não for pedir muito quero ver um beijinho dos dois.-Fala Jessi fazendo todos tomar um susto.-Eu tive que sair mais agora estou de volta.

-A sim,mais por favor pelo menos um selinho vai.

San e Wooyoung nada falam, apenas ficam se olhando até a coragem vir, eles realmente não quetia esse beijo mesmo?ou queriam?.

Eles estavam se aproximando cada vez mais,eles já estavam sentindo a respiração um do outro,até que ele tocam no lábios um do outro,mais logo se afastam novamente.

-Nossa que beijo.-Fala Jessi desanimada.

-Fica quieta Jessi.-Fala San.

-Perdi a fome.-Fala o Choi mais velho saindo da cozinha irritado.

Logo Yeeun e Jiwoo vão atrás de Choi,Jessi senta no lugar de Yeeun,e começa a comer rindo.

-Por que vocês fizeram isso?-Pergunta Jessi seria apoiando os cotovelos na mesa.

-Eu não quero ficar com a Yeeun,e meu pai vai ficar me encomodando toda hora pra mim casar com ela,pois tudo por causa de dinheiro.-Fala San calmo.

-A sim e você Wooyoung por que aceito?-Pergunta Jessi chamando a atenção de Wooyoung.

-Eu não tenho a nada a perder, eu não me importo com mais nada.-Fala deitando sua cabeça em seus braços sobre a mesa.

-Por que não se importa com mais nada?-Pergunta Jessi com um tom preocupada.

-Ele perdeu a mãe.-Sussurra San.

-Desculpa eu não sabia disso,meus pêsames. -Fala Jessi indo até o Wooyoung e sentando ao seu lado.

-Tudo bem,acho que agora eu vou indo...tenho algumas coisas a fazer.

-Deixa que eu te levo até a casa de sua irmã.-Fala  San levantando.

-Não precisa eu tenho algo a resolver.-Fala levantado.

-Isso vai virar um casal de verdade.-Jessi cantarola.

-Jessi para com isso.-Fala San sério,Jessi da uma gargalhada ja Wooyoung estava vermelho igual um tomate.

-Eu vou indo tenha uma boa noite.-Fala saindo da cozinha.

-Vai desistir assim Choi San.-Fala Jessi indo até a geladeira.

-Shi Jessi, você está bem folgada não acha.-Fala San cruzando os braços.

-Vai atrás dele em vez de me encomodar.-Fala Jessi pegando leite na geladeira.-Quer que eu guarde brigadeiro para você?

-Não obrigado...Eu vou indo.-Fala saindo da cozinha.

Logo que San saio da cozinha Jessi chama ele de novo,ela vem correndo atrás do San que logo vida pra trás.

-O que você quer?

-Eu sei como você conquista o Wooyoung,antes de me interrompe me ouve...Chega nele e fala que vai levar ele ao Hongkong-Fala quase rindo.

-Que?Por que eu faria isso?-Pergunta sem entender.

-Tu é burro ou se faz?-Pergunta rindo.

-Olha Jessi eu tenho que ir até o Wooyoung ok?-Fala saindo.

-Olha Hongkong é um termo usado para falar quando você quer levar alguém ao Clímax sexual...se alguém falar isso a você quer dizer que ela quer te levar ao orgasmo.-Grita para San rindo.

San nada fala ele vai até a mesinha da sala e pega a chave e vai até a garagem,ele sai da garagem mais não demora muito até ele avista Wooyoung,ele estava de cabeça baixa,mais oque San não entendeu é por que ele tava indo em outra direção.

San para o que carro no lado de Wooyoung, fica assustado pois não era mais um BMW  o carro de San.

Logo San baixa a janela e Wooyoung fica mais aliviado em saber que não era ninguém desconhecido.

-Entra vai eu te levo.-Fala San olhando para Wooyoung sério.

-Eu já falei que não precisa, eu tenho algo a resolver.-Fala Wooyoung caminhando novamente.

San então resolve sair do carro,Wooyoung começa a caminhar mais rápido, San então corre e pega o braço do Wooyoung fazendo ele parar.

-Por que não me deixa em paz?já não basta no trabalho?-Fala Wooyoung tentando se solta.

-Por que eu amo te encomodar...isso vale?-Fala pegando Wooyoung no colo.

Wooyoung começa se debater tentando sair,San volta até o carro botando Wooyoung no banco de passageiro, Wooyoung tenta sair,mais se bota novamente sentado.

-Se você sair vai ser pior para você.-Fala sério,pois já estava perdendo a paciência com a teimosia de Wooyoung.

San fecha a porta e vai até o banco do motorista, liga o carro e vai em direção a casa da HyunA de  Wooyoung.

-Eu não vou pra casa dela.-Fala Wooyoung quase inaudível.

-Por que não?-Pergunta San com um tom de preocupado.

-Coisas de família,eu vou para casa de Jay.-Fala olhando para baixo.

-O que você está louco Wooyoung?-Fala ou melhor grita parando o carro.

-Eu realmente pensei muito e eu acho melhor,minha irmã brigou comigo,mais eu preciso fazer isso.




Então gente foi isso.

Eai como está o coração de Atiny para esse comabeck?
O abs do San tão me matando mds✊
Por que vocês acham que o Wooyoung vai ter que ir para casa de Jay?
Se cuidem

Beijo da Han Bin😘😘

💫rosa&espinho 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora