🍂QUANDO A FLOR E O ESPINHOS SE TOCAM🍂

93 10 4
                                    

Já eram oito da noite,Hyunjae ja tinha avisado que ia ser num lugar privado so para eles,Wooyoung estava com um cropped preto e uma calça preta que marcava bem sua bunda, estava ansioso para ir sair.

San estava vendo que roupa usar,não sabia o que poderia usar,pois Wooyoung estaria e pior sua irmã também, então botou uma camisa vermelha com alguns desenhos de caveiras e uma calça preta com algumas partes rasgadas.

Wooyoung ouve a campainha tocar,achou que era San pois ele falou que iria buscar Wooyoung,foi até a porta,e quando abriu tomou um susto e tanto, não podia acreditar em quem estava vendo ali.

-Ja..ja.jay..-Fala nervoso.

-Oi docinho-Fala com um sorrio cínico.

-O que você está fazendo aqui?-Fala alterando a voz.

-Calma docinho, não ta com saudades não?-Fala entrando e se jogando no sofá. -Aliás você está tão sexys com essa roupa-Fala lembendo os lábios.

-Sai daqui agora Jay!!!-Grita puxando Jay do sofá, mais Jay foi mais rápido e puxa Wooyoung para cima dele-Me solta por favor !!-Fala quase chorando.

Jay Park fica por cima de Wooyoung e começa beija ele,Wooyoung se debate tentando tirar Jay de cima dele mais foi uma tentativa falha,Jay começa tira a roupa do Wooyoung.

Nessa hora Wooyoung começa a chorar e grita,Jay começa a rir,estava se divertindo com isso.

-É docinho o que eu não consegui fazer antes irei fazer agora,garanto que vai gostar,facilita pra mim vai.-Fala fazendo um biquinho.

-Por favor Jay não faz isso.-Fala ja entre soluços,Jay começa a tirar a roupa de Wooyoung.

Mais antes dele consegui tira a calça de Wooyoung a campainha toca,Jay olha para Wooyoung furioso,sai de cima de Wooyoung e vai até a porta,Wooyoung começa a grita por ajuda,Jay vai até ele correndo e tapa a boca dele.

-Wooyoung?,Você está aí?me responda por favor-Fala a outra pessoa do outro lado da porta,Wooyoung conhecia essa voz era a de San,Wooyoung se lembra muito bem.-Eu vou arromba a porta Wooyoung.-Fala dando socos na porta.

Wooyoung como estava com a boca tapada deu uma cotovelada no Jay,e gritou novamente,Jay pegou ele e tocou no chão, na mesma hora San arromba a porta,e logo vai para cima de Jay.

Os dois estavam lutando enquanto Wooyoung estava em choque sem saber o que fazer ,ele pega um vaso e quebra na cabeça de Jay fazendo com que o mesmo desmaie,ainda apavorado Wooyoung vai até San para ver se o mesmo está bem.

-Está tudo bem Wooyoung, liga pra Polícia. -Fala San levantando.

-Não não não...não por favor não posso chamar a polícia ele tem dinheiro pode muito bem pagar sua fiança e fazer algo bem pior para mim.-Fala Wooyoung apavorado.

-Calma Wooyoung eu vou te ajudar.-Fala San indo até o mesmo e abraçando.

Naquele momento era o espinho e a rosa se tocando, era duas pessoas completamente diferente uma da outra,mais com o mesmo sentimento talvez,poderia ser amor?ou amizade? Ou apenas compaixão? Não averia respostas agora talvez mais pra frente.

-Vou ligar para o delegado Ji Chang Woo para ver se ele pode ajudar a gente tá bom fique aqui.-Fala indo até a porta.

Wooyoung aproveita e liga para seu amigo e logo para sua irmã sobre o que aconteceu, HyunA ficou bem preocupada mais como iria ficar com sua mãe não pode ir até seu irmão, Younghoon falou que como eles demoram Somin,Hyunjae e ele foram embora,mais ele falou que talvez iria para casa de seu amigo amanhã a tarde pois tinha coisas a fazer e falar com algumas pessoas.

Depois de um tempo San vai ate Jay e da um tapa nele,fazendo Wooyoung sorrir, San levanta e vai ate Wooyoung,ele estava sério fazendo com que Wooyoung fica-se nervoso,quando ele já estava próximo susurra em seu ouvido.

-Acho melhor botar uma camisa.-Se afasta de Wooyoung e sorri.

Wooyoung vai ate seu quarto e pega uma camisa simples branca, e volta para sala.

-Ainda bem que você botou essa camisa por nem eu nem os policias iriam resistir. -Fala fazendo Wooyoung ficar vermelho.

.......

Depois de um tempo a polícia chega San e Wooyoung tão seus depoimentos e vão para casa,San resolve levar Wooyoung para sua casa pois estava tudo quebrado e Wooyoung estava traumatizado com tudo o que tinha acontecido.

Eles chegam na casa de San era grande era branca, realmente uma mansão, dentro a maioria da decoração era cinza ou branca não tinha muitas cores.

Eles vão para o quarto de San, Wooyoung toma um banho logo depois San toma,os dois deitam e vai para o mundo dos sonhos.


Capítulo com apenas 804 palavras mais eu prometo que o outro irá recompensar,terá momentos triste mais que deverão acontecer e que ao longo de fic fara sentindo

(Dsclp a demora)

Beijo da Han Bin😘

💫rosa&espinho 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora