CAPÍTULO 3 ▪︎ MARK ARMSTRONG

282 58 22
                                    

— Cara, essa é a oportunidade ideal para você conseguir contato com os patrocinadores da Nascar! — Kyle declarou rapidamente assim que eu saí do meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, essa é a oportunidade ideal para você conseguir contato com os patrocinadores da Nascar! — Kyle declarou rapidamente assim que eu saí do meu carro.

Olhei em volta na pista, alguns competidores ainda faziam suas voltas, virei em direção ao meu amigo, dando uma longa suspirada, enquanto tirava meu capacete, e em seguida a toca de proteção.

— E como vai ser este baile? — perguntei enquanto jogava meus cabelos para trás, segurava o capacete com a outra mão.

— É um baile de um dos magnatas da alta sociedade, não lembro bem o nome dele, porém meu treinador disse que vai ter dois patrocinadores da Nascar lá!

Enquanto um pessoal pegava meu carro, coloquei o capacete no suporte, e comecei a abrir o zíper do meu macacão. Correr pela Dinoco, minha atual equipe, é bom, mas o sonho de qualquer piloto é seguir para a Nascar. A Nascar nos leva a patamares maiores, e é através dela que nascem os maiores pilotos.

Kyle corre pela Nascar, nos conhecemos na Dinoco, porém ele foi selecionado, um olheiro o viu correndo e puxou ele para a sua equipe, como eu havia acabado de entrar na Dinoco, vindo se uma categoria inferior, na época eles ficaram com medo de arriscar em mim. Desde então meu amigo vem fazendo de tudo para me levar para a sua equipe, mas para isso eu precisava conhecer as pessoas certas.

— E então Mark? O que me diz? Sabe que eu tenho apenas dois convites, e quero dar um a você!

Tirei meu macacão ficando apenas de calça e blusa regata, após guardar o mesmo, virei em sua direção questionando:

— É quando mesmo?

— Hoje — fiz uma careta, e ele soltou uma gargalhada — desculpa cara, foram dar esses convites somente ontem a noite!

— Qual tipo de roupa preciso usar para este evento? — declarei passando minha mão nos meus cabelos.

— Terno, smoking!

— Por mais que eu queira ir, não tenho essas roupas!

Apenas possuía um terno, e devido ao tempo que não usava mais ele, acredito que não me sirva mais, e mamãe deve ter dado a um dos meus irmãos.

— Isso é o de menos, lhe empresto um dos meus!

Lhe dei um sorriso, torcendo para essa tentativa dar certo.

— Não sei nem como agradecer, Kyle!

— Confio na sua capacidade, meu amigo, e nada que um Lahmacun da sua mãe não resolva! — Kyle finalizou rindo — Espero que tenha acertado o nome dessa vez!

Kyle adora as comidas que minha mãe faz, entre todas está o Lahmacun, o que eles chamam aqui de pizza, na terra natal dos meus pais é Lahmacun! Minha mãe é natural da Turquia, meu pai embora tenha nascido nos Estados Unidos, sua mãe é natural de lá, e foi assim que os dois se conheceram, em uma das viagens de meu pai à Turquia!

MENTIRA IMPERFEITA - Serie Família Armstrong (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora