Assim que o outro homem puxou aquele deus grego, eu segui sozinha em direção ao salão. Ao adentrar o local, logo avisto minha amiga, ela ergue sua mão discretamente, e nós encontramos no meio do salão.
— Está linda, Deb! — Margo vai logo falando, enquanto nos beijamos em comprimento.
— Você também! Agora preciso da sua ajuda!
— E, lá vem! Pelos seus olhinhos brilhantes algo aconteceu!
Margo me conhecia o suficiente, para saber que alguma coisa eu tinha em mente.
— Acabei de ver o homem mais lindo! Julgo que é, até o mais lindo e gostoso que eu já tenha visto! — declarei enquanto andávamos em direção a uma mesa vaga.
As vantagens desses bailes, é que papai não me obrigava a ficar perto dele, desde que eu me comporta-se.
— Eita! Cadê aquele papo de que homem não presta! — Margo indagou rindo, enquanto nos sentávamos a uma mesa.
— Estou seguindo os seus conselhos! — falei pegando um copo de champanhe que o garçom passou oferecendo.
Por mais que eu fosse menor de idade, sempre bebia uma ou duas taças.
— Meus conselhos? — Margo não entendeu de imediato o que eu quis dizer.
— Claro boba! Não mandou eu testar um homem experiente, então, esse tem cara, se ser um pica das galáxias!
Margo teve que limpar a boca com o guardanapo, após quase se engasgar com o seu champanhe!
— Meu Deus! Quem é esse homem?
Olhei ao redor e não o vi, era impossível, ele não era fruto da minha imaginação? Não é mesmo?
— Não sei, não o vi, mais!
— Tem certeza que ele é real?
— Tenho, bem acho que tenho!
Mais uma vez olhei em volta e nada, até que o vi ao longe, conversando com um senhor distinto, um desses magnatas, que eu nem ao menos conhecia.
— Sabia que não estava ficando louca lá está ele!
Apontei com a cabeça, tentando ser discreta.
— Não consigo ver direito, amiga! — Margo declarou forçando a vista.
— Deixa ele conversar com esse homem, depois começamos a cercar ele!
— Não desisti não é mesmo? — Margo indagou rindo, após tomar um longo gole do seu champanhe.
— Aqui é oito ou oitenta, amiga! — falei dando um sorriso sarcástico, enquanto bebericava o meu champanhe — Eu quero esse homem, e vou ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENTIRA IMPERFEITA - Serie Família Armstrong (DEGUSTAÇÃO)
Romansa🚫🚫 LIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED 🚫🚫 MENTIRA IMPERFEITA é o quarto livro da série Família Armstrong E se no calor do momento você acaba mentindo a sua idade só para ter uma noite de amor com um homem, que julga nunca mais vê-lo dep...