Capítulo 01

4.7K 470 593
                                    

Oioiooooi! Cheguei com mais uma história trágica de dor e sofrimento, já judiei o XXC, o WWX, o LWJ e agr tá na vez do JC kkkkkk Não gosto muito do shipp XiCheng, mas resolvi mudar de ares e me desafiar, por que não ne? 💁🏼‍♀️
Peço que tenham a mente a aberta, essa narrativa é um pouco diferente, digamos que irei contar uma história sobre um acontecido com o JC (vulgo José Carlos, né lyu_dnjm? kkkk) sob a ótica de vários personagens e como eles lidam com isso, inclusive o próprio protagonista.

ATENÇÃO!
ESSA HISTÓRIA POSSUI GATILHOS 👇
-Mutilação
-Depressão
-Brigas Familiares
-Menções a Suicídio
-Sexo e Relacionamento Homossexual

Se for sensível a um dos temas, descontinuar leitura.

Boa leitura aos que vão continuar ❤️

...

Wei WuXian e Lan WangJi estavam curtindo um breve momento juntos, no quarto do segundo, pois fazia alguns meses que eles se viam muito menos do que gostariam.

-Eu estava com tanta saudade de você, Lan-gege... - sussurrou o Wei de forma lasciva, sentado sobre o colo alheio, fazendo questão de suspirar em seu pescoço, WangJi estava sentado na cama recostado na cabeceira, o olhando intensamente, mas aquela frase fora o suficiente para que ele segurasse firmemente os braços do rapaz e o jogasse na cama, o outro explodiu numa gargalhada -  Você não perde tempo não é WangJi?! 

-Você está me provocando.

-Estou sendo muito sincero. - respondeu malicioso levantando uma das pernas e esfregando o joelho na genitália do homem que estava debruçado sobre ele.

-WuXian... - seu tom era de aviso.

-Me chame de Xian-didi. - pediu descaradamente fazendo o outro corar, então riu mais uma vez - Eu acho tão lindo você assim todo envergonhado. Já estamos namorando há anos e você ainda tem pudor! - antes que ele pudesse falar mais outra besteira, seus lábios foram tomados e ele não ofereceu nenhuma resistência, os beijos eram urgentes e até vis. 

As quatro mãos não paravam, as línguas estavam nervosas, ambos estavam duros e loucos para terminar aquela agonia, entretanto, uma vibração que precedia um toque de celular muito bobo, que mais parecia um pato, foi sentida e logo o som foi ouvido, Lan WangJi parou automaticamente, contudo, o outro não.

-Seu celular. - disse olhando para o objeto brilhando sobre a mesinha de cabeceira.

-Eu sei, deixe que toque! Vamos continuar! 

-É seu tio Jiang. 

-Merda, o que será que aconteceu? - sem sair da posição e ainda com uma das mãos cravando as unhas nas costas do namorado, pegou o aparelho com a outra mão e o atendeu - Oi tio Jiang! 

-A-Xian, o A-Cheng está com você? 

-Não, eu dei uma saidinha, ele ficou no apartamento. 

-Não conseguimos falar com ele, ZiYuan e eu estamos ligando várias vezes e ele não atende... 

-Droga...! - ele saiu debaixo do Lan e levantou da cama - Eu já estou chegando lá! Não estou longe.

-Nos mantenha informados, sim?

-Pode deixar, tio Jiang! - disse desligando.

Outra Direção [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora