Terminei de escrever essa estória e trouxe mais uma capítulo para vocês kkkkk
Estou com ideias para uma nova longfic wangxian, mas tô muito sem tempo e preciso estudar 😭😭😭 A gente termina escola, faculdade, especialização e nunca é o bastante pra parar de estudar 😢 😅
Enfim, lamentações à parte, boa leitura 💕...
Já estavam na segunda rodada de pratos e perdido as contas de quantas bebidas haviam sido consumidas. Jiang Cheng e Wei WuXian quase chegavam aos seus limites, discutindo entre si.
-E quando o ZiXuan pediu A-Li em casamento? Você disse que ninguém era qualificado para casar com sua jie. - ele ria deliberadamente.
-Não era mentira! - disse ele.
-Realmente, não era. - ZiXuan não sabia quantas vezes já havia respirado fundo naquela noite.
-Tanto tempo se passou e vocês ainda implicam com A-Xuan. - ela sorriu desconsertada - Mas eu nunca impliquei com suas namoradas, A-Cheng. Nem com seus namorados, A-Xian.
-Namorados? - perguntou WangJi olhando para o Wei.
-Ela está claramente brincando. Eu só tive um namorado! A-Li, não me complique! - ela riu mais uma vez - A-Cheng também só teve uma namorada, antes disso ele só tomava pé na bunda.
-O que você está falando seu idiota?
-É verdade, você sabe que é! Nenhuma mulher queria você. Você é muito chato, Jiang Cheng.
-Sua opinião conta em quê?! Saiba que eu não tive outras namoradas porque eu não quis! Eu que dei o fora nelas.
-Aham, sei. Você é exigente, não é Jiang Cheng? Aposto que nenhuma mulher no mundo é boa para você.
-O que você quer dizer com isso?
-Nada. Eu não quero dizer nada.
XiChen observava tudo com um olhar esperto, ele mal se pronunciou durante o jantar, o sorriso meigo estava quase petrificado em seu rosto, contudo, mudou para uma expressão de surpresa quando viu WuXian se levantar e propor um brinde a ele como forma de mudar de assunto.
-Vamos, vamos. Ao XiChen, por ter paciência com nosso pinscher.
-Quem você está chamando de pinscher?! - perguntou o Jiang irritado.
-Sua pergunta dispensa resposta. - respondeu batendo o copo no copo dele sobre a mesa e todos os outros fizeram o brinde.
-Não precisa disso, eu apenas fiz o meu trabalho. - defendeu-se XiChen.
-Não, não, você foi muito além disso. O Jiang Cheng também é grato, mas ele nunca vai falar isso.
-Cale a boca, WuXian! Quem você pensa que é para falar por mim?!
-Ah, você vai falar por você então? Seja educado, agradeça.
-Eu não, ele tem razão, era o trabalho dele. - disse desviando o olhar.
-Mal agradecido!
-Qual o seu problema, WuXian?!
-Está bem, já deu por hoje. Eu amo vocês, mas vocês são muito encrenqueiros. - suspirou YanLi cansada, seu filho cochilava com a cabeça no ombro do pai - Já está tarde, A-Xuan e eu temos que pôr A-Ling na cama. WangJi, XiChen, vocês podem levá-los para casa?
-Claro que sim. - respondeu XiChen enquanto WangJi assentia em silêncio.
-Eu ainda posso beber mais! - disse WuXian - Estou completamente sóbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Direção [concluída]
FanficSinopse: Jiang Cheng sempre foi o clássico filhinho da mamãe, criado com regalias e muitos mimos, ele cresceu e se tornou um homem estressado e imediatista. Quando um acidente no meio do mar acontece e o torna dependente de terceiros, ele não deseja...