Capitulo 3

20.7K 1K 286
                                    

Narração: Sabiá

Fiz, refiz as contas, assinei papéis, revisei outros papéis e estou puto porque tem algum filho da puta me roubando.

Dou um soco na parede e logo entram Rebelde e SS na sala.

SS: Qual foi? Tá boladinho amor?
Sabiá: Vou nem me estressar contigo não SS
Rebelde: Tá estressado? Desestressa. Po hoje faz 2 anos que minha irmã tá presa, com 22 ela foi presa no meu lugar, tô louco pra que ela saia daquele sofrimento logo.

Olhei a hora e vi que já passava de 00:00, realmente hoje faz 4 anos que a Bruna foi presa no meu lugar, uma lágrima sai do meu olho, trato logo de limpar essa porra, preciso manter minha postura.

SS: Iii Sabiá, precisa esconder não, geral sente saudade da Bruna, ela sim é responsa, tá lá à 4 anos por causa de tu, e tu tá aí...

Ele parou de falar e saiu da sala batendo a porta com tudo.
SS sempre foi muito grudadão com a Bruna, eles foram praticamente criados juntos, é amor de irmão mesmo.

Rebelde: Eu vou me retirar também.

Ele saiu da sala e eu voltei a ficar com a minha solidão.
Chequei o carregamento de armas e de drogas e tava faltando uma porrada de droga, saporra tá querendo morrer.

Sabiá: Qual foi Rebelde
Rebelde: Fala comigo.
Sabiá: Já manda o papo pros cara aí, tem gente de tramóia aí filho, passa pro patrão e manda logo os cara ir atrás desse filho da puta que tá roubando a gente.

(...)

Estava na minha sala quando Rebelde chega desesperado como se tivesse visto um morto.

Rebelde: Qual foi Sabiá, bora lá na sala do patrão agora, se eu te contar tu não vai acreditar.

Ele subiu na moto e eu subi logo atrás.
Entrei na sala do patrão que era um pouco afastada da boca, quando entrei na sala eu nem acreditei no que eu vi, a cabeça do patrão em cima da mesa e o corpo dele sentado na cadeira.

Sabiá: Quem fez essa porra?

Rebelde apontou pro menor amarrado no chão.

Sabiá: Qual foi menor? Quem te mandou aqui?
Xx: Foi o Tigrão Sabiá, eu só tô aqui porque ele me ofereceu uma quantia alta de dinheiro e sou eu que sustento meus irmãos.

Mandei os caras irem confirmar se esse menor cria os irmãos mesmo, confirmaram e eu mandei trazer os irmãos dele pra lá.

Sabiá: Se eu souber que você ta passando qualquer informação daqui lá pro Tigrão, você e seus irmãos podem se considerar mortos.

Liberei o cara por que já estive no lugar dele então sei oque é entrar no crime por necessidade, dei uma quantia de dinheiro pra ele e dei uma casa lá da B2 pra ele, menor vai estudar ou vai trabalhar pra mim, ai é com ele mermo.

Fui pra casa e tomei um banho, deitei e fiquei pensando na Bruna, em oque o SS tinha falado e fiquei repensando minhas atitudes.

A porta foi aberta e a Diaba entrou, peladinha do jeito que eu gosto.
Puxei o cabelo dela e joguei ela na cama, pus a camisinha passei um pouco de cuspe na xota dela e pincelei

Cinthia: Mete sabiá...

Meti com força e assim foi indo, meti com tudo, ela ficou de quatro e eu fui socando com força, ela gemia tão alto que quem passava na rua escutava tudo, dei um tapa na bunda dela e ela olhou pra trás com cara de safada.

(...)

Cinthia: Eu vou... gozaaannn....

Ela gozou e eu gozei junto com ela

Sabiá: Eu te amo Bruna.

Ela se levantou puta e desceu, logo depois que me liguei que chamei a mina de Bruna, vacilei.

Canta Liberdade | Morro | Concluida Onde histórias criam vida. Descubra agora