Capitulo 22

11.8K 655 10
                                    

Narração: Bruna

Lacoste, rebelde, Ss e renanzin vieram buscar a gente, subi na garupa do Lacoste e fomos pro churrasco.

Entrei na casa do Rebelde de mãos dadas com o Lacoste, na hora eu vi que o Sabiá se encomodou com aquilo, mas logo deu um sorriso pra alguém então eu desviei o olhar.

(...)

Minha irmã já me deu perdido umas 5 vezes, toda hora ela fala que vai no banheiro mas demora umas 5 horas pra voltar.

Lacoste já está bêbado, ta me agarrando, me beijando e eu to amando.

Victoria: Olha eu to indo embora
Bruna: Oque aconteceu?

Vi que tinha várias marcas pelo rosto dela e pelo corpo, e ela tacou um óculos na cara

Victoria: Nada não, só estou cansada.

Concordei e ela foi embora, tem caroço nesse angu e eu vou descobrir.

Sabiá: posso bater um papo contigo Bruna?
Lacoste: Quer... Conversar com a minha mulher pra que?
Sabiá: Sua mulher? A Bruna sempre foi e sempre será minha mulher, se liga rapá.
Bruna: Quem tem que se ligar é você - entrei na frente do Lacoste - desde o momento que você resolveu me trair quando eu estava no sofrimento eu já não era considerada sua mulher.
Sabiá: Para com isso Bruna, vamos conversar só eu e você cara.
Bruna: Some da minha vida Sabiá.

Me virei e ele puxou meu cabelo fazendo eu cair pra trás.

Sabiá: se você não for minha você não vai ser de ninguém.

Ele destravou a arma e mirou na minha cara



Canta Liberdade | Morro | Concluida Onde histórias criam vida. Descubra agora