Elisabeth
❁───────❁❀❁────────❁Senti o vento da noite batendo lenvente em meus cabelos, todo o barulho da festa pessoas gritando e bebendo era bem menos,
estava tudo tão calado foi aí que eu percebi que tinha um problema sério, eu era antisocial, nunca gostei de barulho nem sei o que estava lá naquela festa, tudo o que eu queria era estar em casa maratonando The vampire diares, ou lendo meu romance de época favorito orgulho e preconceito, confesso que estava me segurando pra sair daquela festa e entrar na biblioteca do lado.- Curtindo o luar? - pergunta uma voz masculina.
Olho para trás e vejo que era Deivid.
- Sim, é bem melhor sentar aqui na beira da piscina e contemplar a mais bela das artes criado por Deus. - Respondo sem tirar os olhos das estrelas.
-Posso me sentar? - Pergunta.
-Senta aí.
Permanecemos alguns segundos calada até quebrar o silêncio com uma pergunta.
- Ainda me acha uma mimadinha?
Olhou para mim e deu um leve sorriso de canto. - E você não é?
- Eu posso ser tudo menos uma daquelas meninas que se acham poeque tem muito dinheiro.
- Você nem sequer bebeu, não gosta da gente, abre o jogo você é podre de rica e só veio pra cá pela Amanda.
-Eu só não gosto de festas, e você não bebeu também ou estou enganada.
- Eu só bebo quando preciso não sou viciado, e o que uma garota que não gosta de festas está fazendo em uma? Fugiu de casa? seus pais sabem onde você está?
- porque está tão interessado? Não lhe devo nenhuma explicação, se eu tivesse uma mãe viva e se meu pai ligasse pra mim e se minha tia não morasse com o namorado dela eu ia avisa-los! - percebo que meus olhos começam a encher de lágrima e tento enchuga-las antes que caiam, eu estava mesmo só?
- Foi mal. Eu sei como se sente... Eu já superei a falta dos meus pais...
- mas quer saber? A vida é muito curta pra falar de coisas ruins. - digo olhando novamente pro céu estrelado.
- Tem razão - diz Deivid dando outro sorriso de canto
Ele se levantou e pulou na piscina, com roupa mesmo, fazendo com que espirrasse água em mim me levantei e exunguei meu rosto.
- Além de idiota é retardado!? - Pergunto gritando.
- Vamos Srt. Brookin, aproveita a vida! - diz quase gritando.
Me aproximo mais da beira, desço as escadas e me jogo na água super fria da piscina.
- Está congelando. - digo, cruzando os braços.
- É está.
Ficamos alguns minutos na piscina até eu sentir bastante frio e sair.
Me sentei novamente na beira.- Pelo menos tem uma desculpa pra ir embora agora - diz rindo de mim.
- Sim, isso mesmo. - me levanto - tenho que ir embora.
- Já Srt. Elisabeth?
- Já.
Então me retiro e caminho em direção ao meu carro.
- ei! - grita e eu olho pra trás, ele caminha e quando chega perto completa - meu moleton está seco pode usá-lo.
-Não preciso.
Ele me ignora é coloca uma manga de cada vez em meus ombros. E se retira.
Enfio minha mão em um dos bolsos de meu vestido, e encontro as chaves.
Chego em casa toda molhada jogo o moletom de Deivid no chão ao encontrar minha tia Lucy no sofá,ela deu uma risada debochando de mim enquanto eu pegava o moletom que havia caído no chão.
- Como está minha sobrinha? - pergunta vindo me abraçar.
- Muito bem e a senhora? Pergunto me soltando do seu abraço sufocante.
- Tenho boas notícias!
- Pode me contar tudo depois agora vou banhar e trocar de roupa.
- Você me escuta e eu não pergunto porque está molhada. - Diz minha tia dando um leve sorriso e levantando as sobrancelhas.
-Está bem titia cici. - Digo, e lembro de quando eu era mais nova e a chamava de cici quando queria algo, ela ri se lembrando também.
- Já me casei no civil ! - Diz animada então abro um enorme sorriso.
- Que bom! Espero que sejam bastante felizes.
- Como já está tudo preparado nos casaremos na igreja amanhã à tarde.
- Ótimo já quero ver seu vestido.
- Por isso estou aqui. - diz se sentando no sofá. - vou comprar meu vestido amanhã de manhã. - Completa.
- Como assim?- pergunto incrédula, me sentando ao seu lado - a senhora ainda não comprou?!
- Fiquei tão ocupada com os preparativo do casamento que esqueci do vestido, mas vamos amanhã bem cedo no ateliê da Elen minha amiga buscar o vestido pois paguei com antecedência, e seu vestido também.
- É, preciso ir radiante para o casamento da minha tia. - Digo me levantando para me retirar.
- Agora... Porque está molhada?
- Fizemos um trato lembra? - digo rindo subindo as escadas.
Coloquei o moletom de Deivid na cabeçeira da minha cama e fui ao banheiro um trajeto que não é nem um pouco demorado já que era uma suíte.
Depois que banhei abri a porta do banheiro e lá estava minha tia sentada na cadeira da minha penteadeira.
- Não me lembro desse moletom Lisa. - diz dando um leve sorriso.
- Tia, não começa. - Respondo abrindo o guarda-ropua à procura de um babydoll.
- Bom, só queria saber oque eu perdi ficando fora por alguns dias.
- Nadinha.
Levei meu baby doll para o banheiro e me troquei.
- vou dormir com você como nos velhos tempos. - Diz minha tia.
❁───────❁❀❁────────❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Em Minha Vida [Não Concluído]
Romance"𝒱ℴ𝒸ê é 𝒸ℴ𝓂ℴ 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒶𝓁𝓂𝒶𝓇𝒾𝒶 ℯ𝓂 𝓂ℯ𝒾ℴ à 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓉ℯ𝓂𝓅ℯ𝓈𝓉𝒶𝒹ℯ, ℯ𝓃𝓉ãℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇, 𝓂ℯ 𝓁ℯ𝓋ℯ 𝒸ℴ𝓃𝓉𝒾ℊℴ ℴ𝓊 𝓂ℯ 𝒹ℯ𝒾𝓍ℯ 𝒶𝒻ℴℊ𝒶𝓇 𝓈ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽ℴ" ❁───────❁❀❁────────❁ ℰ𝓁𝒾𝓈𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 é 𝓊𝓂𝒶 𝒶𝒹ℴ𝓁ℯ𝓈𝒸ℯ𝓃𝓉ℯ 𝓆𝓊ℯ...