Elisabeth
❁───────❁❀❁────────❁- Elen, me desculpa seu vestido é perfeito, digno da deusa Afrodite, mas comigo é vestido meio curto colado ou calça. - Digo me recusando a segurar o vestido.
- Mas...
Na hora em Elen falaria algo minha tia saiu do vestiário.
- Meu Deus tia, está linda. - Digo indo em sua direção e sentido o tecido do vestido.
- Quase, vamos fazer o cabelo, a maquiagem e vai estar pronta. - Diz Elen.
- Muito obrigada meninas, e sobre seu vestido Lisa, será este porque será minha dama de honra. - Diz minha tia na maior naturalidade. - a cauda é bem maior que o vestido do jeito que queria. - completa dando uma volta.
- Tá bom, vou usar o vestido. - digo meio desanimada.
- Bom Lucy vamos fazer a maquiagem e o cabelo. Diz Elen pegando alguns pincéis.
Minha tia assente com a cabeça e senta em uma cadeira.
- Tenho uma leve impressão que vai demorar muito. - Digo pegando as chaves do meu carro que estavam na mesinha. - enquanto a senhora se arruma aqui eu posso me arrumar com Amanda.
- Vai Lisa, vai - responde ela enquanto Elen começa a aplicar a base.
Chego em casa e ligo para Amanda.
- preciso me arrumar e não quero fazer isso sozinha. - falo manhosa tentando convencer ela à ir no meu apartamento.
- Lisa para de ser chata já disse que não posso sair minha mãe chegou de viagem com meu pai ontem e quando eles chegam não posso ir à lugar nenhum, só vou ao casamento porque insisti bastante.
- Eu sei. - Digo triste.
- Mas pode vir na minha casa se quiser.
- Já chego aí. - Falo e levo meu perfume e meus sapatos em uma bolsa e na minha mão carrego o vestido.
Depois de alguns minutos dirigindo chego na casa de Amanda, quase não acreditei quando vi era imensa a casa.
Mandei uma mensagen para Amanda falando que havia chegado em sua casa, segundos depois ela abre o portão e me chama para entrar. Como a casa era murada não havia modo de ver ela por fora mas quando entrei pude notar um gramado totalmente verde e imenso e um jardineiro com uma grande tesoura na mão cortando as rosas murchas que ficavam decorando o jardim em frente a casa a porta principal e a porta dos funcionários, era uma verdadeira mansão.
Passando pela porta principal estava a sala na qual os pais de Amanda estavam sentados seu pai lendo jornal e sua lendo um livro.
- Mãe, pai, esta é a Elisabeth, minha amiga. - Diz ela.
Logo sua mãe se levanta e caminha em minha direção.
- Muito prazer Elisabeth, sou Vitoria Telles e aquele sem educação é meu marido Marco.
- O prazer é todo meu. - Respondo.
- Amanda finalmente fazendo amigos decentes. - Diz Marco sem tirar seus olhos do jornal.
- Não fale assim querido, Steven, Maya e Deivid são adolescentes é normal serem... Como dizem? Vida louca. - fala Vitoria rindo.
- É super normal, por isso que eu acho que vim com algum erro de fábrica. - Respondo com um leve sorriso.
- Que bom que veio com esse erro, é uma raridade jovens como você, sem tatuagens e piercing. - responde e se senta no sofá novamente.
- Bom mãe a conversa está ótima mas precisamos nos arrumar. - Diz Amanda me puxando e subimos as escadas.- Em fim sozinhas. - Diz Amanda se sentando na sua enorme cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Em Minha Vida [Não Concluído]
Romance"𝒱ℴ𝒸ê é 𝒸ℴ𝓂ℴ 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒶𝓁𝓂𝒶𝓇𝒾𝒶 ℯ𝓂 𝓂ℯ𝒾ℴ à 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓉ℯ𝓂𝓅ℯ𝓈𝓉𝒶𝒹ℯ, ℯ𝓃𝓉ãℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇, 𝓂ℯ 𝓁ℯ𝓋ℯ 𝒸ℴ𝓃𝓉𝒾ℊℴ ℴ𝓊 𝓂ℯ 𝒹ℯ𝒾𝓍ℯ 𝒶𝒻ℴℊ𝒶𝓇 𝓈ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽ℴ" ❁───────❁❀❁────────❁ ℰ𝓁𝒾𝓈𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 é 𝓊𝓂𝒶 𝒶𝒹ℴ𝓁ℯ𝓈𝒸ℯ𝓃𝓉ℯ 𝓆𝓊ℯ...