Deivid
❁───────❁❀❁────────❁Acordei pensando naquela garota, pensando quando buscaria meu moleton para poder vê-la outra vez.
Mas um dia solitário no meu apartamento, fiz café e ovos mexidos, como morava praticamente sozinho já que Maya quase não aparecia aquele apartamento que era até grande era bastante desarrumado mas já havia me acostumado.
Termino de comer e levo o prato para a pia, logo em seguida alguém bate em minha porta quando abro vejo que é Steven.
- Eai como está a enxaqueca? - Pergunto rindo sarcástico.
- Engraçadinho, não bebe pra depois debochar dos amigos né?
- Exatamente. - digo me sentando na mesa. - toma um café aí.
- Não valeu acabei de passar na lanchonete.
- Eai falou com a Amanda? - pergunto.
- Sabe que não.
- Frouxo isso é só medo de lever um fora?
- Você nunca vai saber como me sinto, não é você que diz que não se apega?
- É claro isso torna a vida mais fácil.
- Pois é mas eu me apeguei, posso dizer até que estou apaixonado, ela me deu um beijo e eu aqui morrendo pra ela repetir. - Esse é o lado ruim de se apegar à alguém o medo da rejeição e o desejo de querer mais.
- Sorte sua, que sente isso por uma pessoa igual a Amanda.
- Mas e você? não te vi ontem a noite desde que você disse que ia convencer Lisa à entrar no nosso grupo.
- Porque a necesidade dela no grupo?
- Se a Amanda sentir o mesmo que eu sinto por ela ficará com ciúmes de mim com a Lisa não acha?
- Péssima ideia. Digo.
- porque?
- E se Elisabeth achar que você quer algo sério e começar a gostar de você?
- é melhor desistir dessa maluquice,mas mudando de assunto Amanda me ligou hoje disse que a Lisa convidou a gente para o casamento.
- Elisabeth vai se casar? - Pergunto incrédulo, talvez Steven tivesse batido a cabeça pra falar algo assim.
- É o que parece, eu vou, passo aqui pra te buscar?
- Passa.
Logo depois Steven vai embora, será que era verdade aquela garota ia se casar? não conseguia parar de pensar nisso, mas por um lado é bom, Elisabeth despertou um sentimento em mim que nunca havia sentido antes, seria ela a minha perdição se não tivesse comprometida.
❁───────❁❀❁────────❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Em Minha Vida [Não Concluído]
Romance"𝒱ℴ𝒸ê é 𝒸ℴ𝓂ℴ 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒶𝓁𝓂𝒶𝓇𝒾𝒶 ℯ𝓂 𝓂ℯ𝒾ℴ à 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓉ℯ𝓂𝓅ℯ𝓈𝓉𝒶𝒹ℯ, ℯ𝓃𝓉ãℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇, 𝓂ℯ 𝓁ℯ𝓋ℯ 𝒸ℴ𝓃𝓉𝒾ℊℴ ℴ𝓊 𝓂ℯ 𝒹ℯ𝒾𝓍ℯ 𝒶𝒻ℴℊ𝒶𝓇 𝓈ℴ𝓏𝒾𝓃𝒽ℴ" ❁───────❁❀❁────────❁ ℰ𝓁𝒾𝓈𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 é 𝓊𝓂𝒶 𝒶𝒹ℴ𝓁ℯ𝓈𝒸ℯ𝓃𝓉ℯ 𝓆𝓊ℯ...