I LIKE YOU

166 17 2
                                    

A aula de Brittany havia terminado mais cedo, então, ela iria direto para casa, já que o primeiro dia tinha sido bem cansativo.

Quase chegando em casa a menina escuta um grito, chamando seu nome.

-Brittanyyyyyyyyyyyy.

Ela olha para trás e percebe que conhece essa pessoa que está a gritar por seu nome. Claro, só poderia ser Lauren, exagerada desse jeito. Então, logo olhou para trás e esperou até ela chegar. Demorou um pouco mas chegou.

-Você está bem Lauren? Depois dessa maratona acho que deve estar com sede - brincou Brittany.

-Para ser bem verdadeira estou - afirmou a morena.

Brittany então tirou de sua mochila uma garrafa de água e entregou à Lauren, que logo pegou a garrafa e tomou toda a água que tinha na garrafa.

-Que sede hein? - brincou Brittany.

-Me dê só um minuto para recuperar o fôlego - pediu Jauregui.

A morena na verdade não precisava recuperar o fôlego, ela apenas queria saber como falar sobre o que havia acontecido no acampamento, sem deixar nenhuma das duas desconfortáveis. A menina então logo tomou coragem e começou.

-Eu queria muito deixar tudo aquilo pra lá Brittany, eu queria mesmo, mas eu não sei como, eu gost...

-A gente pode falar sobre isso na minha casa? - a loira cortou Jauregui.

Lauren apenas afirmou com a cabeça.
Então Brittany e Lauren foram até à casa da menina, que não ficava tão longe. Apesar de não ser tão longe o caminho pareceu gigante para as duas, por conta do silêncio que permanecia no lugar. Brittany até pensou em falar sobre a aula, mas achou melhor não, não estava no horário certo para falar sobre aula.
••••••••••

Brittany abriu a porta e deu lugar para Lauren passar, que apenas mexeu apenas a cabeça em sinal de um obrigado. Foram direto ao quarto da Pierce e sentaram-se na cama da mesma, cada uma de um lado.

Lauren então começou a falar.

-Eu queria esclarecer que eu realmente gostei do que aconteceu, e que por mim poderia acontecer mais vezes, mas ao mesmo tempo não quero perder a sua amizade, e acho que se você também quiser temos que pensar juntas sobre o que fazer, não quero deixar que tudo o que aconteceu aquela madrugada seja deixada de lado como se nunca tivesse acontecido - disse Lauren, aliviada pelo desabafo.

A loira ainda estava tentando entender o que tinha acontecido naquela noite, então ficou um pouco espantada com o que a garota tinha acabado de dizer.

-Bom, eu também não quero perder sua amizade, você é a pessoa que eu mais gosto nesse mundo, sempre esteve comigo em todo momento, mas não posso mentir que eu não gostei do que aconteceu. Gosto da sua companhia e da sua pessoa, e sempre quero estar a todo momento perto de você. Sempre quis que aquilo acontecesse, mas não sabia sua opinião sobre e muito menos se gostava de mim desse jeito - falou a loira com um olhar meio confuso sobre suas palavras.

-Bem, eu sempre gostei de você Brittany, sempre te admirei e te acho a pessoa mais linda desse mundo e queria tentar algo com você, não sei se estou pedindo demais, mas pelo que entendi você também gostou, e não vejo o porquê de não fazermos isso que gostamos. Não quero perder sua amizade, mas não consigo também ficar perto de você e fingir que isso nunca aconteceu entre a gente, acho que temos uma química incrível. - desabafou Lauren, colocando no fim de suas frases sua delicada mão na bochecha de Brittany, que estava tão corada quanto a de Lauren.

A loira parou então por alguns segundos e deu sua resposta a Lauren...

New Directions - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora