As coisas estavam indo bem, os jogos estavam estranhamente ficando mais facieis . E isso deixou com q Chishiya e Niragi tivesse mais tempo pra ficarem juntos.
Niragi- Eu tenho uma coisa pra vc pequeno...
Chishiya- Oque ? olha com uma cara de duvida com as mãos no bouso do moletom.
Niragi tira de sua bermuda uma caixinha preta . Abriu e chishiya viu q era alianças bem discretas .
Nirai-Como nós ñ podemos nos assumir totalmente, comprei um aliança de compromisso discreta, pra q sei la... E ... Pra agente ter um anel de compromisso.Disse Niragi com vergonha.
Niragi- Mds!
Chishiya-Oque foi?
Niragi-Tenho uma reunião inportante agora , tenho q ir . Diz ele pegando sua arma , vestindo um agasalho e dando um selinho em Chishiya. Niragi vai ate a porta do quarto, mais volta , coloca sua boca perto do ouvido de Chishiya e diz -Ñ apronte nada , se ñ tera seu castigo baby.
Diz Niragi indo embora de ver agora.Chishira deita na cama e ums minutinhos depois. Kuina bate na porta falando q avia entrado novos participantes na A praia, Chishiya se levanta , sai do quarto vai até a sacada em q pode ver tudo lá de baixo, e ve os novos novatos. Mais um rosto ele reconhecia.
Chishiya-Puta q pariu! Diz Chischiya correndo pro quarto, kuina ficou boiando lá, mais logo foi atraz do amigo.
Oi galera desculpe pela demora e o episodio curto, eu estou sem oculos. Pq vou mandar fazer outro . Por isso meu olha ta ardendoo quando fico escrevendo e lendo no telefone. Mais vou tentar trazer um ep grandão amanhã.
Obrigada pelas estrelas! Comente tbb pra q eu te responda e quem quiser me dar ideias estou aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de cartas
Romance✴Em um jogo mortal em que as pessoas estão lutando pelas suas vidas, 2 garotos totalmente diferentes se apaixonam e tem q arcar com muitas coisas juntos, Chishiya e Niragi realmente vão conseguir ficar juntos até o final?