Ep6 Desculpa

448 30 12
                                    

Chishiya chegou no quarto sentou na cama , e começou a entrar em panico. Kuina chega atras logo depois e fica confusa, porque e amiga dele a anos e nunca viu ele naquele estado.

Kuina- Chishiya tá tudo bem? Eu nunca te vi assim..

Chishiya- Kuina presciso te contar uma coisa.

Kuina- Pode falar.

Chishiya- A 4 anos atras , quando eu ñ te conheçia , começei a namorar um  cara, o nome dele e Cinon, Agente acabou brigando  feio , então decidi terminar com ele, ele ñ aceitou muito bem sabe...

Kuina- Oque esse filho da egua fez.

Chishiya- Eu era vuneravel nessa época, ñ sabia me defender, então ele veio pra cima de mim me batendo e me tocando. Eu tenho um pouco tralma disso, sempre q eu lembro ou vejo ele entro em panico.

Kuina- QUEM E ESSE FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COM VC! EU VOU MATAR ELE AGORA! Disse ela se levantando da cama, e indo em direção a porta com raiva.

Chishiya- CALMA KUINA! VC IR ESPANCA ELE Ñ VAI AJUDAR EM NADA, QUANTO MAIS QUETOS FICARMOS , MAIS CHANCE DELE Ñ ME RECONHECER!

Kuina- Ta bom, Mais se esse cara chegar perto de vc! EU MATO ELEE!

Chishiya- Ta bom, Disse ele dando um abraço em kuina .

Mais se separaram quando ouviram pessoas gritando no andar de baixo. Eles correram até la pra ver oque aconteceu. Chegaram lá e viram Niragi socando o ex de Chishiya.

Chishiya- Niragi para com isso! Diz tentando segurar o menor.

Niragi para de socar o cara e puxa chishiya pra um canto.

Chishiya- Porque vc fez isso!?

Niragi- Aquele cara tava falando que namorava vc, que já transou com vc! QUE SEU CORPO E PERFEITO! EU Q TENHO Q DIZER ISSO ! AQUELE FILHO DA PUTA MERECIA MORRER! UNS SOQUINHOS Ñ SÃO NADA! QUANDO EU PEGAR EL---

Chishiya epede ele de continuar a falar dando um beijo em Niragi.

Niragi- Desculpa .

Chishiya- Ñ tem poblema, ele merecia uns socos mesmo. Diz dando um sorizinho e abraçando.

Os dois sobem pro quarto trancam a porta. Começão a se beijar em quanto desabotoam o botão das camisas do outro. Eles caiem na cama centados, Niragi ficou centado no colo de Chishiya, dando beijos no pescoço e simulando cavalgadas, eles tiram as blusas um do outro, Niragi deitou chishiya na cama e começou a lamber, beijar e dar chupões no peitoral do menor .

O menor começõu a tirar o cinto de Niragi , E niragi começou a  tirar o chort  do menor.

O maior colocou as penas do menor entre a cintura dele, encaixando e dando fortes estocadas.

Depois eles tomaram um banho e deitaram abraçados na cama até dormir

Um amor de cartas Onde histórias criam vida. Descubra agora