Ep8 PORFAVOR!

441 23 10
                                    

Kuina e os meninos descem pra festa .

Chishiya- Uau ! Nunca fui em uma festa tão grande como essa.

Kuina- Nem eu.

Niragi-Vou pegar algo pra beber. Vc quer chishiya?

Chishiya- Aceito.

Niragi volta com 2 coquitels.
E dá um para chishiya.
Kuina vai dansar com uma menina e chishiya e niragi começão a dançar lá mesmo. Niragi pega a cintura do menor e da um beijo. Mais chishiya separa.

Chishiya- Ñ podemos se beijar aqui! e se alguem ver?!

Niragi- Eu to pouco me fudendo pra se alguem ve.

Disse o maior voltando a beijar chishiya , que dessa vez deixa e continua o beijo.

Eles começam a dançar abraçados.
E Niragi pergunta. Vc sabe q isso ñ vai durar pra sempre ne?

E ... Eu sei, Disse o menor dando um abraço mais forte no menor.

A Fezta acabou e eles dormiram juntos. Mais acordaram com varias pessoas armadas na porta deles.  OQUE TA ACONTECENDO AQUI?! Niragi pergunta bravo.

Desculpa Niragi diz seu chefe, Mais vc ta namorando um homem! Isso e  nojento! Continua o chefe dizendo peguem eles.

Niragi procura sua arma pra defendelos. Mais os homens tinham a pegado. Varios homem foram arastando os dois pelos corredores. Kuina tbb estava sendo sigurada por eles.

Niragi- SOLTA A GENTE !

Kuina- PORFAVOR SOLTEM ELES, EU SO TENHO ELES! ELES Ñ MERECEM ISSO! ELES Ñ FIZERAM NADA DE ERRADO ! ELES SÓ AMAM, ELES Ñ PODEM ESCOLHER QUEM AMAR, SOLTEM ELES PORFAVOR! Ñ E CULPA DELES! ELES SÓ SIGUIRAM SEU CORAÇÃO... Porfa-Porfavor! Disse ela ajoelhada no chão , chorando muito e implorando , enquanto 3 caras a siguravam.

Chishiya- Obrigada Kuina. . . Disse ele  chorando. Sendo arrastado, enquanto ele e Niragi tentam se soltar.







Um amor de cartas Onde histórias criam vida. Descubra agora