|I{•------» - «------•}I|
09h eram exatamente marcados no relógio em cima da mesinha de canto.Taehyung permanecia deitado desde as oito e meia encarando o teto branco do alojamento.
Depois da descoberta sobre o aluno novo, Jungkook e Tae resolveram conversar em um lugar menos movimentado, então resolveram ir para aquela praça, já que fica bem perto da casa de Jimin.
Jungkook contou para Taehyung, que na verdade, não era para ele estar indo à essa universidade, pois seu pai não permitiria, não apenas por "não levar a nada" como ele diz, mas também por ser uma universidade particular que não é tão relevante quanto a que ele estudaria.
Já Taehyung contou para Jungkook a turbulência em sua vida que tem sido as últimas semanas. Expulso de casa por se assumir, sem dinheiro para pagar o próximo mês na faculdade e vivendo em um alojamento mal iluminado que a universidade oferece.
E quando terminaram a conversa ambos foram a caminho de suas casas.
Tae gostou de falar mais sobre sua vida com Jungkook, ele se sentiu confortável para isso.
***
É domingo, o que significa: É o dia que Taehyung organizar seu material para o dia seguinte.
Na verdade, ele só faz isso quando se sente entediado nos domingos.Dong-Min havia ido passar o dia com sua família, já era costume. Tae também fazia isso até algumas semanas atrás.
"Você está me dizendo que é gay Taehyung?!" a Sr. Kim estava revoltada. Segundo ela, ela nunca criaria um filho para ser gay, "É uma vergonha" ela disse.
"Mas, mãe! Eu continuo sendo o mesmo! Eu ainda sou seu filho, o Taehyung!"
"Tsc, se você continuar com essa ideia vai deixar de ser!"
Taehyung estava se desmoronando em choro. Ele achou que contar para a mãe no dia de seu aniversário seria uma boa opção, mas pelo visto não.
"Quer saber? Não apareça mais aqui! Pelo menos não até mudar de ideia e voltar a ser um homem!"
E foi nesse dia que Taehyung pegou as coisas que ainda estavam na casa de sua mãe e levou para o alojamento, não voltando mais para a casa de sua mãe.
***
— Yuna! Você pegou meu moletom outra vez? —Jungkook disse alto do andar de cima para que Yuna escutasse no andar de baixo.
Jungkook estava com os cotovelos no corrimão da escada, enquanto Yuna estava estirada no sofá mexendo em seu celular.
— Uhum, ele é bem confortável.
— É, eu sei por isso quero ele de volta!
— Sério? Que pena! — Ela parou de mexer em seu celular e encarou seu irmão. — Aí, você tem certeza que vai fazer aquilo?
— Aquilo o que?
— Você sabe, ir para aquela universidade escondido! — Disse ainda o encarando. — Eu sei que é seu sonho, mas eu estou preocupada sabe?
Jungkook também estava preocupado.
Mas resolveu mentir.— Relaxa, eu vou ficar bem! — E completou — Se ele descobrir eu dou um jeito, não precisa se preocupar! — A menina concordou mesmo receosa.
O plano do Jeon era mentir para o seu pai e dizer que iria ficar no alojamento da faculdade que seu pai quer que ele vá, enquanto na verdade ele ficaria no alojamento da faculdade que ele quer ir.
As chances de dar errado são bem maiores, mas vai que dá certo?
-(••÷[ - ]÷••)-
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is Your Love?
Fanfiction"𝑄𝑢𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟?" A frase questionadora fez o garoto refletir. Será que ele realmente sabe o que é o amor? Ou é apenas paixão? Talvez, Taehyung finalmente tenha conhecido o amor e suas...