-you're my strawberry kiss-
|I{•------» - «------•}I|
"— Sim, por que? — Os dois ainda parados se encaravam. Dong-Min com uma cara de: "O que? Como assim?!", já tae tinha apenas desentendimento em seu semblante.— Tá zoando, não é? — Suspirou — Jeon Jungkook era como meu rival no ensino médio! Sabe como é, eu e ele éramos os melhores da escola, claro que eu era melhor que ele, né."
Taehyung não o questionou, mas sabe muito bem que ele não era o mais popular da escola. Dong é uma pessoa meio desastrosa e desinteressada de coisas que jovens costumam gostar, como bebidas, festas e passeios. O que o faz um completo estranho de acordo com os típicos alunos do ensino médio que Tae conhecia bem.
Já Jungkook tem boa pinta, supostamente tem dinheiro, e (pelo o que parece) é legal. O que faz ele um provável popular no ensino médio.Quando Jimin havia o falado sobre a festa, Taehyung já tinha certeza de que não aceitaria. Não por não gostar de Jimin, mas sim por não achar graça em festas. Qual é?! Um lugar com música alta, cheio de bebidas e adolescentes desocupados, preocupados mais em encher a cara e pegar quanto mais gente possível, do que em estudar. E isso para o Kim já era motivo suficiente para não ir.
Mas quando ele falou desse tal "aluno novo" as coisas mudaram. As fofocas passavam pela universidade como o vento, e com a quantidade de notícias sobre o aluno, fica inevitável a vontade de ir apenas para ver se a pessoa é realmente tudo isso ou não.
***
- Desde quando você vai em festas? Principalmente naquelas do Jimin? Você sabe que lá vai estar lotado não é? Você odeia som alto e aglomeração! Taehyung, você está bem?
- Vou estar se você parar de fazer tantas perguntas ao mesmo tempo! Aliás, eu só estou indo para saber do tal aluno novo.
- Ah!
Enquanto Taehyung se arrumava para a festa, Dong estava deitado em sua cama enchendo o amigo de perguntas sobre a tal festa de Jimin. E Tae sabe que as perguntas do amigo realmente fazem sentido. Ele odeia festas ou qualquer lugar com muito barulho ou muitas pessoas.
Por coincidência, Taehyung descobriu que sua amiga, Jamie, iria também à festa por convite de uma colega do curso, o que resulta em uma carona para a festa.
***
Já era esperado que a "festa" tivesse uma grande proporção de pessoas, mas parece que ao invés disso, a casa está cuspindo gente de tão lotada. Em frente a casa, o garoto pensava se deveria mesmo estar ali. Na cabeça de Taehyung só se passava coisas do tipo: "Ok, acho que já posso ir embora" ou "Acho que esse garoto não é tão interessante assim."
- Tae! - Ouviu o chamado de sua amiga - Vai vir ou ficar parado aí como um poste?
- O que? - Ainda meio sem entender respondeu - Já estou indo, podem ir na frente!
Dando de ombros as duas meninas caminharam para dentro da casa, minutos depois sendo acompanhadas por Taehyung.
Claramente arrependido, entediado e encostado em uma parede perto da rodinha de amigos que Jamie estava, o moreno percebeu uma coisa: Como ele saberia quem é o aluno novo se nunca tinha o visto? Muito menos sabia alguma característica dele, a não ser aquelas espalhadas na faculdade que apenas se tratavam dos bens materiais dele. E no momento que percebeu o erro, também percebeu que o único motivo pelo qual estava naquele chiqueiro tinha ido pelo ralo.
Sentindo uma vibração, ele pega o celular e vê que há uma mensagem do "garoto da praça".
- Oi, 'tá podendo conversar agora?
Estou meio entediado. ;-;- Oi, posso sim. :)
E sem perceber, Tae tinha gastado boa parte do seu tempo na festa apenas conversando com Jungkook. A rodinha de amigos já nem estava mais ao seu lado, agora ele estava sentado em um puff em um dos corredores da casa de Jimin.
- 'Tá mas, o que você está fazendo em uma festa se a acabou de dizer que não gosta de festas?
- Então... Estão espalhando boatos pela uni inteira sobre um aluno novo transferido. E como disseram que o aluno novo estaria nessa festa e eu fui convidado, resolvi vir. Vai que eu encontro ele aqui, né?
- Ah, entendi.
Taehyung... Você sabe me dizer se o nome do dono da festa é Jimin?"Nossa que legal! Ele conhece o Jimin! É de se esperar, mas não deixa de ser uma coincidência." - Pensou Taehyung.
- Sim, por que? Você o conhece?
- Tae, eu já te respondo espere um pouco!
- Ah, tudo bem.
Um, cinco, dez, quinze minutos se passaram e Jungkook não ficou mais online. Então Tae pensou que talvez esse pudesse ser seu momento de deixar a festa e ir para o alojamento. Enquanto tentava se desviar da grande quantidade de pessoas pelo corredor, ele esbarrou em uma pessoa fazendo-o tropeçar e quase cair.
- Ai, me desculpe! - Disse a pessoa com quem esbarrou - Ah, oi garoto da praça!
Se virando rapidamente, o rosto confuso de Taehyung ficou visível.
Espera aí, por que o "garoto da praça" estava ali? Então era isso que ele quis saber quando me perguntou de quem era a festa? Mas eu nunca o vi dentro daquela universidade! A não ser que...
- Eu estava te procurando! Aliás, acho que o garoto novo que você estava falando sou eu! - Jungkook sorria alegremente. Tae percebeu seu sorriso, parecia um coelho. Taehyung não gosta de coelhos.
Então espera... O garoto novo, o gostosão da moto grande... Era Jungkook? O garoto da praça? Aquele que Dong-Min odeia e que Taehyung pensou que não veria nunca mais? Neste momento Tae se sentia um verdadeiro palhaço.
- Fico feliz por ter vindo apenas para me ver. - Teminou o garoto a sua frente, não tirando a expressão alegre dele.
Agora sim estava confirmado, Taehyung é sim um bobo.
-(••÷[ - ]÷••)-
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is Your Love?
Hayran Kurgu"𝑄𝑢𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟?" A frase questionadora fez o garoto refletir. Será que ele realmente sabe o que é o amor? Ou é apenas paixão? Talvez, Taehyung finalmente tenha conhecido o amor e suas...