2 - "err, oi?"

37 3 5
                                    

🍂 Para à minha querida abenonn🍂


|I{•------» - «------•}I|


Mesmo na manhã do dia seguinte, Taehyung ainda se perguntava se devia mesmo mandar a mensagem.
Aos olhos dos outros é algo muito simples mandar um "oi, como vai?", mas para Tae não era tão simples assim, as inseguranças não deixavam.

Kim nunca foi o tipo de pessoa mais sociável. Na verdade, ele sempre gostou de fazer amigos novos, mas ele tinha medo. Medo que achassem dele a mesma coisa que os pais e conhecidos antigamente achavam.

"- Olha! Ele parece um E.T! - As crianças diziam entre risos."

"- Tadinho, você acha que ele pode ser normal quando crescer? Ele é tão esquisito, talvez nunca faça amigos. - Escutou ele seus pais dizerem."


Tae sabe que atualmente as pessoas acham ele bonito, na verdade algumas meninas da universidade deixam isso bem claro quando dão em cima dele, mas ele ainda carrega esse medo.

***

Saindo do dormitório os dois amigos se preparam para mais um dia na faculdade, indo direto para o refeitório onde se concentra a maior parte dos alunos no período matutino. Minutos depois de se sentarem em uma mesa, Jimin chega radiante como sempre.

- Eai Tae! Como vai a vida na biblioteca? Não me parece muito empolgante. - Disse entre risos. Jimin sempre foi do tipo "perde a amizade, mas não perde a piada", todos conhecem seu jeito, por isso ninguém o leva a sério.

Jimin é bastante famoso na universidade, não só por beleza mas também por fazer as melhores festas, além de ser o maior pegador, ele já pegou boa parte das pessoas que foram em suas festas e também as que não foram. Uma coisa é certa: Todos conhecem o Park mesmo sem nunca ter falado com o mesmo.

- Nossa Jimin, realmente... Suas gracinhas vão de mal a pior. - Comentou enquanto comia uma salada de frutas vendida na cantina.

- Que isso! Eu sei que sou uma gracinha não precisa se declarar assim, gato! - Debochou. - Enfim, eu sinceramente não vim aqui saber da sua vida tediosa, vim te chamar pra uma festa, claro, minha festa.

- Okay, e por que eu iria? - Por mais que Jimin ficasse boa parte do tempo grudado em si, Taehyung sabia que não era normal o garoto chamar alguém como ele para sua festa. Não que "ele" fosse um completo desconhecido dentro daquele local, só não era tão popular quanto as pessoas que Park costuma chamar para suas festas.

- Bom, você tem ficado cada vez mais popular. Talvez não tenha percebido mas, boa parte do segundo período de engenharia praticamente faria de tudo pra dar pelo menos um beijo na sua bochecha.


- Acho que está exagerando, Jimin. - Como se um choque houvesse despertado o menino sentado ao seu lado e o outro que apenas apoiava os cotovelos na mesa (sem estar sentado de fato), eles olharam para o moreno com uma cara de espanto que dizia um claro: "Você está brincando, não é?" - É sério isso? - E a cara dos dois não mudou a expressão. Perdendo a paciência, o loiro continuou:

- Indo ou não, não faz diferença. Mas eu recomendo você ir sabe? O garoto novo vai estar lá, e você sabe como todo mundo está ansioso para vê-lo. Bom, vou nessa! Espero que vá, pode até levar esse seu amigo aí, se quiser. Tchauzinho Taetae! - E com o afastamento de Jimin os dois amigos seguiram para suas salas de aula.

***

- Tá bom, mas que menino novo é esse? - Questionou ao amigo enquanto andavam pelo campus, durante um intervalo das aulas.

- Vai dizer que não ouviu falar?! - Vendo que o amigo não responderia um "Sim", continuou. - Tem muita gente comentando sobre ele, parece que ele veio de família rica e tal. Eu ouvi falarem até mesmo que o garoto tem uma moto, e os braços cheios de tatuagens. Como aqueles bad boys de filmes antigos sabe?

- Hm, entendi. Ah, mas é melhor não ir muito na pilha desses aí não, viu. Da última vez disseram a mesma coisa, e adivinha? Pois é, o garoto era você! - Tae não tem um senso de humor muito bom, mas quando se entrega às risadas não consegue parar tão cedo. E era exatamente o que estava acontecendo naquela hora.

- Nossa Taehyung, sua piada é tão boa! - Disse sendo claramente irônico, fazendo o amigo rir ainda mais.

Os meninos aproveitaram o tempo livre para sentar em um banco de pedra em frente à linda e grande árvore localizada no centro de todo o campus.

***

- err, oi?

- Ah, oi! É o garoto da praça certo?


- Sim, sou eu! Eu vi seu papel rs.

- Sério Tae? - Dong-Min perguntou indignado ao amigo que estava sentado ao seu lado em um banco de pedra no campus da universidade. Min estava o ajudando a como iniciar uma conversa com o garoto da praça.

- O que? Qual o problema? Afinal, eu podia não ter visto! - Afirmou claramente sem pensar muito.

- Se fosse assim, você não estaria o enviando mensagens, não acha? - Claramente Taehyung ao menos havia se ligado disso. Fazia tanto tempo que ele não conhecia gente nova que mandar um primeiro "oi" virou algo impraticado.

- Sim, isso é bom! Pensei que você não veria, ou talvez não quisesse conversar mais.

- Entendo, a verdade é que agora conversar é tudo o que preciso, sabe?

- Bom, estou aqui para isso. Espero que possamos ser amigos :)

- Claro!
Jungkook, eu vou ter que ir agora, minha aula já vai começar.


- Tudo bem, por coincidência a minha também. Até mais tarde!

- Até!


- Nossa que sem graça! - Reclamou Dong.

- Você queria que eu falasse o que?

- Argh, deixa pra lá. Vamos! - Min puxou Taehyung para que fossem até o prédio onde ocorreria a última aula do dia, mas fez uma pausa quando percebeu uma coisa - Espera, você chamou ele de Jungkook?!

-(••÷[ - ]÷••)-

"𝐵𝑎𝑛𝑎𝑛𝑎 𝑐𝑙𝑖𝑝
𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢."

- Boas festas :)

How Deep Is Your Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora